x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 415

Hybrid View

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Essa novela não vai terminar tão cedo.....tem muita água p rolar debaixo dessa ponte sobre a fusão....prevejo grandes problemas se as duas se unirem.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa novela não vai terminar tão cedo.....tem muita água p rolar debaixo dessa ponte sobre a fusão....prevejo grandes problemas se as duas se unirem.
    Cara, você acabou de voltar de um gancho e já pousa aqui novamente com suas "contribuições" sempre com objetivo certo. Não faça isso, o grupo está equilibrado, promovendo conteúdo de verdade e não fofocas sensacionalistas, com participações adultas e responsáveis. Tente criar algo parecido nos tópicos da sua caminhonete, oferecer a contribuição que o fórum merece. Vocês já mataram dois tópicos por falta de participação, e aqui nem vai conseguir isso porque o nível de união participação e qualidade de conteúdo é outro.
    Pare com isso, não vale a pena. Viva mais feliz com menos ódio

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Entra ano, sai ano, e tem gente que parece que não aprende nada mesmo
    O que sao “haters”? E porque eles sofrem tanto? – Clube da Nissan Frontier

Mais uma ótima notícia em relação à recuperação da Nissan:

Versa e Sentra crescem ate 72% e salvam vendas da Nissan nos EUA

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Mais uma ótima notícia em relação à recuperação da Nissan:

Versa e Sentra crescem ate 72% e salvam vendas da Nissan nos EUA
    É, parece que ninguém deu bola para os haters de plantão e os jornalistas sensacionalistas, muito menos a ex-CEO procurado pela justiça. Olhe como as vendas dispararam no final do ano após essa agitação do mercado, o mesmo que aconteceu aqui.
    Em geral a Nissan voltou a colher resultados bem interessantes, parece que a confiabilidade na marca até cresceu bem. O problema maior dela e de muitas outras marcas foi mesmo o mercado chinês que se fechou.
    Dentro na proposta deste tópico que sempre é desviado por problemas de ordem emocional pessoal, o mercado aqui repete o americano, com resultados parecidos dentro de nosso perfil. Aqui a Nissan cresceu forte também, e há uma expectativa muito grande de que vai crescer ainda mais com a chegada de novos modelos que prometem mais uma vez oferecer mais do que concorrentes.
    O Kicks é uma expectativa muito grande, muita gente dizendo que ele vai se posicionar muito bem aqui, que já é um sucesso. Tem mais um modelo chegando e outros que devem vir de fora.
    Teremos em breve a nova Frontier que duvido que vai perder qualidade num mercado de caminhonetes cheias de problemas e que capotam. Dentro do seu nicho, a Nissan tem crescido bastante, e os pregadores do caos e do pessimismo até agora só colheram vergonha.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 162
    E eu que acabei de elogiar em outro tópico.... kkkkk......

Sergio, você pode contribuir com mais do que isso, eu sei que pode. Será que tudo o que passou não serviu pra nada?
    Você tem bronca de Frontier e Nissan (sem motivos), tá bom, não importa, então esqueça elas, vai contribuir com o tópico de jipes e de Toyota que são as suas praias. No final esse tipo de comportamento só está prejudicando os outros tópicos, não esse, já reparou nisso?

Bem, meus queridos amigos, concordo com tudo o que foi dito aqui. Tanta raiva, tanto esforço em vão, tantas fofocas e provocações imaturas e o que vimos foi a Nissan crescer forte aqui e lá fora. Não sou fã de carros de passeio da Nissan, não são do meu gosto pessoal, mas precisamos reconhecer que cresceram muito no mercado.
    Curiosamente, nos Estados Unidos não existe qualquer pessimismo com a saúde da Nissan, pelo contrário, ela ainda é muito respeitada por lá, mas é um povo com um nível cultural mais, digamos... peculiar... kkkkk.... e eles passam longe destas bobagens que falam por aí. Só no terceiro mundo mesmo onde o pessoal compra porcaria porque vende mais e parece mais "comercial" que há algum comentário disso, e normalmente de haters, tanto que lá também houve um forte crescimento de vendas, e de carros de passeio, o que é ainda mais curioso, já que esse é um mercado muito concorrido por lá.

Como o tema aqui não é mais fusão, pelo menos para quem entendeu o recado da nossa Moderação e o objetivo do tópico, só posso dizer o seguinte... ou melhor... repetir o que eu já disse... tudo vai andar muito bem com a Nissan, muito bem mesmo, tenho informações de que ela hoje está muito tranquila, e certamente no Brasil ela vai continuar crescendo depois dos boatos que acabaram em nada. Vai ter muita fofoca e confusão pelo caminho, mas ele já estrá bem calçado para suportar qualquer dificuldade.
    A Nissan está investindo forte aqui, tem muita gente participando desses investimentos, e ela vai se fortalecer ainda mais comercialmente, pelo menos junto ao seu público alvo que não é o consumidor de massa. Esse vai continuar preocupado como investe achando que o mais importante é não perder dinheiro, mesmo perdendo e muito, mas acham que não... kkkk.....

Pelo visto, vamos continuar lendo algumas bobagens, mas as que vimos antes já não deram em nada, estas estas novas não serão diferentes. A imprensa gosta muito de fantasiar e de chamar a atenção, mas temos o nosso espaço aqui e o site do Edu para desfazer estas besteiras, mesmo com alguma interferência.
    E vamos em frente, porque vamos ter muitos assuntos para conversarmos aqui e vamos atropelar qualquer coisa de menor ou de nenhuma importância.

P.S. Apenas uma sugestão um pouco off-topic... seria interessante ter mais participações produtivas em outros tópicos. Toda energia e tempo gasto inutilmente com provocações desnecessárias só servem para enfraquecer boas discussões sobre outros modelos, que poderiam ser mais úteis pra muita gente. Enquanto alguns (ou um ou dois) ficam nas ruas tentando quebrar a vidraça dos vizinhos sem sucesso, a sua casa está sendo destruída sem qualquer esforço de ninguém, somente pelo abandono.
    Notei um certo crescimento de interesse novamente nos fóruns, principalmente lá fora, e pode ser uma chance para alavancar o formato e poder contribuir com mais qualidade. Formato esse que ainda considero o melhor, então vamos preservá-lo com boas práticas, com atitudes mais maduras, responsáveis e inteligentes, e assim fortalecê-lo ainda mais.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Estava demorando para começarem novamente
    Isso não é normal. O cara deve estar muito perturbado

Cirão, você viu os resultados? Muito 10, não foi?
    Tentaram de tudo para desmerecer a marca, e ela só cresceu ou desceu, né, porque tem gente que gosta de ver tudo de ponta cabeça

E preparem-se que vem novidade do Edu que vai deixar muita gente ainda mais envergonhada, e essa é forte, pra derrubar

O Edu deve publicar também mais dois vídeos nos próximos dias. Vídeo é muito chato de fazer, aí eu já não consigo ajudar.

Nissan bombando no Brasil com vendas em alta.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 124
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    E preparem-se que vem novidade do Edu que vai deixar muita gente ainda mais envergonhada, e essa é forte, pra derrubar

O Edu deve publicar também mais dois vídeos nos próximos dias. Vídeo é muito chato de fazer, aí eu já não consigo ajudar.

Nissan bombando no Brasil com vendas em alta.
    Só falo a verdade.

Vídeo é super chato de fazer, e eu não sei usar nenhum programa ou aplicativo fácil pra isso. Eu uso um programa mais profissional (VideoPad Editor), e é chato demais

E vou dizer uma coisa pra vocês, tá um saco esse negócio de fazer vídeo. Primeiro porque eu não tenho Instagram, Facebook, TikTok e nada disso, odeio essas coisas. E segundo porque o YouTube está bloqueando tudo, agora qualquer coisa fere a política deles.
    Me bloquearam um vídeo que continha um trecho de gravação muito curto com uma música no multimídia da Frontier (que não é fake e funciona). Disseram que feri direitos autorais. Uma absurdo, eu não coloquei a música, não editei, era um som de fundo.
    Bloquearam outro vídeo porque a velocidade do carro era ilegal e poderia influenciar de forma negativa quem o assistisse.
    Ridículo. Aliás, não escrevam ridículo na descrição porque eles bloqueiam por conta de uma sílaba.Isso é sério, não estou brincando.

Estou refazendo tudo de uma forma que talvez eu consiga passar, mas se não passar, tenho outra solução, mais chata mas funciona.
    Teve um outro vídeo que fiz e que bloquearam, depois de alguns dias publiquei o mesmo vídeo, e aprovaram... vai entender
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2023
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem