x
Convex Datacenter
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 459
  • #133
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    969
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Então, pessoal, quem quiser saber das coisas, conhecer de fato o que está acontecendo, é aqui neste fórum, e em nenhum lugar mais

    P.S. Neste fórum e de quem sabe das coisas
    Verdade mesmo, até nisso não mentimos

  • #134
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    264
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    A Nissan vai virar o primo pobre da Honda, um puxadinho, isso se não falirem as duas....Honda também está numa fase ruim. É como tentar agarrar uma pessoa se afogando, sem os equipamentos adequados...vai os dois p buraco. É o que pode acontecer com Honda e Nissan, morrerem abraçados.
    Uma pena isso acontecer, se isso ocorrer será o reflexo de péssima administração refletindo em produtos defasados já que perdeu a muito a capacidade de investimento. Tanto que produz apenas um modelo aqui, com muita venda direta. Com certeza isso não ajuda neste momento.

    Um possível papel para a marca Nissan será a de os veículos de entrada em mercados emergentes. Só o tempo dirá.

    Segundo o Japan Times (não foi um amigo que disse) as notas de crédito da Nissan estão no mínimo.

    Nissan faces record debt bill with one year left to fix finances - The Japan Times

    Palavras duras, para uma empresa que foi orgulho japonês:

    "Nissan has a Baa3 rating from Moody’s and BBB- from Fitch Ratings, both the lowest investment grade, while S&P ranks it BB+, the highest junk score, Bloomberg-compiled data show. All of those ratings have a stable outlook, suggesting that changes aren’t imminent."

    E os fundos abutres não perdoam nessa situação!
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #135
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Verdade José. No Brasil as duas marcas definham e, com essas notícias de falência, fusão etc, o pessoal fica receoso de comprar veículos dessas marcas e estas cada vez afundam mais. Que fase.

  • #136
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Amigo meu que mora no Japão me disse que foi o governo japonês que está obrigando a Honda a se fundir com a Nissan, p tentar salvar está do buraco da falência......

  • #137
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,062
    Agradecimentos: 172
    Bom dia, meus queridos amigos!!

    Aqui como eu prometi...kkkk....
    Primeiro porque não esqueço dos amigos, segundo porque tá uma chuva tão forte aqui que não dá pra fazer muita coisa...kkkk...

    Tem gente que acha muita arrogância a toda hora repetimos que acertamos nossas previsões enquanto todos os outros erram tudo. Sabe o que eu acho disso? Que parece muita arrogância mesmo.... kkkkk...
    Mas isso é uma coisa necessária, e eu até aprovo essa repetição porque é preciso lembrar que as pessoas, em geral, têm memória curta, e não acabam retornando ao que foi escrito para confirmar se aquilo se comprovou ou não.
    Então é importante sempre lembrarmos das mentiras e do que foi dito de verdade, provando quem estava certo ou errado, porque só assim expomos e desmoralizamos os que faltam com a verdade, e com isso conseguimos dar mais credibilidade a quem de fato oferece uma informação verdadeira.
    Já fizemos isso aqui muitas vezes, e é importante continuar fazendo.

    Eu achei até engraçado recentemente o Edu desafiar para copiarem o que ele escreveu e salvarem o seu texto, e para maior ousadia, o que ele disse era o contrário do que todo mundo estava dizendo (até a imprensa internacional), mas bastaram alguns poucos dias para que as suas informações restassem provadas mais uma vez, e era até uma posição que eu também defendi na ocasião.
    Essa é a diferença de quem sabe o que está falando para quem diz apenas para tentar causar algum embaraço ou sensacionalismo. Pessoas que agem assim não tem a menor consciência do que estão fazendo (aliás não tem consciência de nada). Inventar fofocas de uma empresa lhe causa prejuízos, e assim também o faz o idiota que compartilha a bobagem em tom jocoso, ou amplia e distorce as informações, ele não tem a consciência humana e racional que prejuízos assim custam empregos, provocam danos à economia, danos a patrimônios criados com muito sacrifício por empresários, e outros problemas, apenas pelos seus mesquinhos interesses pessoais.

    Mas, infelizmente, no mundo todo a estupidez de muitos faz mais barulho do que a inteligência de uma minoria. As informações que passarei a seguir vão deixar isso bem claro.
    E como prometi aos amigos, vamos lá compartilhar aqui o que é fato, e insisto que tudo o que vou compartilhar aqui com vocês é realmente fato no sentido literal da palavra, ou seja, verdadeiro, real, provado e comprovado.

    Vocês acham que depois daquela fake news publicada pelo Financial Times, de que a Nissan só teria mais 14 meses de vida, sem indicar qualquer fonte ou apresentar qualquer comprovação disso, a Nissan e a Honda correram para fazer um acordo junto com a Mitsubishi e criar uma fusão? Tudo isso assim as pressas da noite para o dia?
    É muita ingenuidade e até estupidez acreditar nisso.
    Houve uma antecipação sim, mas não de uma fusão repentina, mas do anúncio dessa fusão para tranquilizar o mercado, tanto que vimos as ações da Nissan dispararem vertiginosamente em seguida, ou acham que foi apenas uma coincidência?

    Alguém acha mesmo que uma intenção de compra de parte da Nissan pela Honda agradaria o comprador que teria que pagar mais pelo aumento de valor da empresa? Alguém se fez essa pergunta? Claro que não. Uma coisa óbvia, mas que ninguém ofereceu para discussão em qualquer reportagem que eu tenha visto.
    Se essa bobagem fosse verdadeira, só o ganho de capital da Nissan já lhe daria muitos meses a mais de sobrevida.

    O fato é que há poucos anos os japoneses vêm se unindo e criando parcerias e junções para ganhar força, e assim combater os produtos chineses. Vale lembrar que até empresas como Toyota, Volkswagen, Fiat e muitas outras estão buscando soluções para uma crise que já está chegando.
    Em resumo, o fato é que o anúncio da fusão das duas empresas chegou agora, mas ela já estava sendo discutida há muito tempo.

    Seja por incompetência jornalística ou por má fé motivada por intenções ocultas, e eu não duvido nada em razão da força com que regimes de esquerda, com muito poder e dinheiro, vem tomando conta de tudo, até da imprensa, o fato é que uma publicação séria jamais faria uma reportagem como aquela que foi feita, não só pela sua responsabilidade de informar corretamente, mas pelo total absurdo da ideia que tentaram vender. Sim, vender, porque assinaturas de leitores ou patrocínios pagam os custos do jornal, ou seja, você está, diretamente ou indiretamente, pagando por aquela notícia, ou acham que um jornal vive de que (além daquelas janelas incômodas que ficam abrindo a todo momento....kkkk)?

    E é muito difícil hoje para a grande maioria das pessoas, de capacidade racional mediana ou quase rara, conseguir interpretar e descartar uma notícia totalmente absurda, e é aí que muitos se aproveitam, desde concorrentes, investidores e até os imaturos haters que hoje infestam a internet.
    Outro problema maior é que o leitor tem preguiça de ler textos longos, vimos isso aqui, inclusive, e ele, até por incapacidade de interpretação do que lê, acaba se resumindo à manchete que muitas vezes destoa do próprio texto. Já vimos gente aqui publicando um vídeo para desmerecer a Frontier apenas pelo seu título, sendo que o teor do vídeo era o contrário daquilo que sugeria o seu título.

    Vou dar um exemplo, se eu colocasse nessa postagem o título: “Uma análise sobre a fusão da Honda, Nissan e Mitsubishi”, poucos passariam do título ou do primeiro parágrafo. As pessoas têm preguiça de ler. Mas, se eu escrevesse algo como: “Nissan vai falir? O que fazer se você é dono de um carro da Nissan?”. Percebam que no segundo caso eu atrairia mais a atenção de quem se impressionasse (sensacionalismo) com a primeira parte do título, também a atenção de todos os donos de Nissan e de quem poderia comprar um (até revendedores de usados) e dos idiotas haters que tentariam usar isso para extravazar suas perturbações emocionais (sem bem que estes também não passariam tanto assim do título).

    Diante dessa ignorância latente, é importante e quase uma obrigação para quem pode desfazer logo esse tipo de fofoca, fazer como fizemos aqui, logo no começo da divulgação dessa notícia, trazer uma interpretação correta, mesmo em direção oposta ao que todos diziam, mas que novamente se mostrou a mais acertada (mais não... totalmente...kkk...). O leitor tem que pensar, e não só ler. Hoje as pessoas tem preguiça de ler (quando sabem) e não escondem isso, depois de lerem (quase sempre nem tudo) não conseguem entender exatamente o que leram, e, pior do que isso, não refletem sobre o conteúdo ou interpretam corretamente a situação.

    Mas isso é uma coisa que não acaba com uma única manifestação correta, pois muitos vão continuar tentando alimentar o assunto com insistência, até apelando para informações ainda mais bizarras, como os comentários desse criminoso Carlos Ghosn que é um foragido de vários países, acusado por diversos crimes quando do exercício de suas funções na Nissan, por conta disso é explicado, pelo seu ódio, que ele tente sempre que possível assustar o mercado e tentar prejudicar a imagem da Nissan até com as suas previsões não concretizadas, ou alguém duvida que uma pessoa possa ser capaz disso? Basta ver como fazem os haters, por razões muito menores por conta de meras frustrações e egos pessoais feridos, com sentimentos mal resolvidos.
    E em muitos casos vemos ainda uma alta dose de imaturidade para se colocar de uma forma mais inteligente e mais respeitosa.

    Aliás, esta é uma consequência da “virtualização” provocada pela internet, onde as pessoas se escondem covardemente no anonimato para o cometimento de ações destrutivas e doentias, aproveitando-se, ainda, da impunidade por estes atos covardes.
    Curiosamente, isso é uma coisa que eu já havia previsto em uma palestra que eu dei numa universidade muitos anos antes da coisa começar a tomar essas proporções de hoje.
    Infelizmente o mundo real é outro, por mais virtual que pareça, mas as pessoas acabam mesmo vivendo num universo limitado de uma telinha de celular.

    Por isso eu sou defensor da regulamentação da internet, mesmo entendendo que isso pode facilitar uma censura prévia de conteúdos incômodos para quem tem muito o que esconder, mas se as pessoas tivessem uma melhor capacidade de discernimento e de responsabilidade sobre aquilo que escreve, essa medida radical talvez não fosse necessária, mas a realidade é outra e talvez esta seja a única solução, infelizmente.
    Mas, vamos ao que interessa...

    Por mais que pessoas acreditem que a Nissan é uma empresa anã, o fato é que ela é a terceira maior montadora de carros do Japão, superando inclusive empresas como Mitsubishi, Mazda, Subaru, Suzuki e tantas outras, de anã ela não tem nada. Ela é muito maior do que a inteligência de muita gente que pensa o contrário...kkk.... Suas vendas ultrapassaram este ano, até novembro, os 3 milhões de unidades, a Honda vendeu 3,4 milhões de carros, e a BYD, neste mesmo período, 3,76 milhões. Aliás, já perceberam algo interessante aqui?

    Como eu disse anteriormente, o mundo inteiro vem sofrendo com a concorrência predatória dos fabricantes de carros chineses, e o consumidor, na sua ingenuidade, compra carros destas marcas chinesas e de outras que nem produzem em seus países, sacrificando empregos e ainda mais a economia local. Pela sua reduzida capacidade de compreensão e sua vontade de levar vantagem comercial, é o consumidor mesmo que provoca e só faz piorar essa situação lamentável que estamos vendo hoje no mundo todo.
    Diante disso, cabe aos empresários buscar soluções para enfrentar esta guerra, sem poder contar muito com os consumidores, já que muitos destes, ainda mais ingênuos, ainda acham graça no que está acontecendo, e pelas razões mais estúpidas possíveis até torcem para que isso piore.

    É óbvio que a indústria japonesa venha há muito tempo observando essa situação e buscando soluções para enfrentá-la.
    Muitos fabricantes mundiais, para ganhar uma sobrevida, acabaram se unindo a fabricantes chineses ou passaram a comprar partes e peças daquele mercado (lixo) para os seus carros.
    Chamo isso de sobrevida porque esta é uma solução temporária, apenas para ganhar tempo, para que os executivos dessas empresas consigam se proteger do pior caso onde as fábricas sejam definitivamente engolidas por essa concorrência criminosa.
    O Japão tem buscado uma solução que não significa entregar a sua indústria nas mãos chinesas, ao contrário do que tem feito outras empresas.

    Muito se discute hoje na internet se o governo japonês também participou e até incentivou essa fusão da Honda com a Nissan e a Mitsubishi. Apesar dele não ter feito isso diretamente como uma imposição, o governo japonês, através do equivalente Ministério da Indústria, também está se sentando às mesas de negociação para oferecer medidas e soluções que possam ajudar, dentro da sua capacidade governamental, e isso também não é nenhuma novidade, apesar de muitos verem isso como anormal.
    Mas, muitos governos fizeram e fazem isso, e até concedem isenções e benefícios fiscais para instalação de empresas ou até mesmo para mantê-las em seu país, mas o problema é que muitas vezes essas empresas se aproveitam desses benefícios e ao final acabam não cumprindo a sua parte.

    Um exemplo muito claro disso é o que aconteceu com a Ford no Brasil, que chegou até a comprar indústrias nacionais, como a Troller, para ampliar suas vantagens econômicas e fiscais, para um final que considero bastante desonesto de ter feito o que fez, chutando o país e levando junto a própria Troller, numa tentativa de venda mascarada que acabou não se concretizando por sua culpa. Quando ela percebeu a existência de reais compradores para Troller, ela mudou a sua intenção de vendas da “Troller” para venda simplesmente das instalações da fábrica.
    O que ela queria de fato era tirar a maior quantia de dinheiro possível daqui (até mesmo fechando as fábricas logo após o Natal), e trazer seus produtos prontos de fábricas da China e até do Uruguai. Por isso devemos respeitar, valorizar e elogiar o que os japoneses estão fazendo, e não debochar disso, principalmente quando, de forma absurda, muitos acharam que a Ford tomou a decisão certa.

    A história do tal custo “Custo Brasil” colou nas cabeças dos brasileiros em geral, mas eu sempre defendi que isso era uma mentira, e agora basta olhar o mercado gigante de fabricantes no Brasil.

    Esta fusão que se forma entre esses players japoneses nada mais é do que um acordo de participações societárias entre as empresas envolvidas, e obviamente proporcional ao seu capital que inclui ativos e passivos. Aliás, isso já acontece hoje entre Nissan, Renault e Mitsubishi.

    É óbvio que a Honda vai definir os executivos que vão encabeçar a holding, apesar das marcas serem preservadas. O compromisso já assinado, conhecido lá fora como Memorandum Of Understanding (MOU) é muito básico, como deve ser nesse momento, e obviamente preserva o sigilo de alguns pontos sensíveis, mas basicamente são estes:

    - Padronização de plataformas de veículos para reduzir custos e aumentar a eficiência;
    - Aprimoramento das capacidades de pesquisa & desenvolvimento (P&D) por meio de colaboração integrada;
    - Otimização de sistemas e instalações de fabricação para melhorar a utilização da capacidade produtiva;
    - Fortalecimento da cadeia de suprimentos (fornecedores) através da integração de aquisições;
    -Redução de custos operacionais com a integração de sistemas de back-office (áreas das empresas não ligadas ao cliente final, como administrativa, financeira, jurídica, contábil, logística);
    - Ampliação de operações financeiras e novos serviços de mobilidade;
    - Estabelecimento de uma base forte de talentos para a transformação das empresas.

    Quem não quiser acreditar nisso, acredite então em fofocas, mas este é o documento oficial que os acionistas receberão para apreciação nesse primeiro momento, não é nenhuma invenção minha.

    Olhando atentamente, podemos ver que essa holding tende a unificar as atividades das empresas, enxugando custos e somando valores. Isso não é nenhuma novidade, basta olharmos para a Stellantis, que engloba marcas como a Ram, a Jeep, a Chrysler, Fiat, etc. e que hoje compartilha partes de seus veículos e estruturas de fabricação, engenharia, distribuição e pós-vendas

    Com isso, a Nissan, a Honda e a Mitsubishi podem ficar mais produtivas e eficientes, e com um custo menor. Hoje modelos das marcas já compartilham motores, plataformas e outras partes, basta ver a Triton hoje usando a plataforma da Frontier, a Nissan compartilhando base de motor usado na Renault Master, e muito mais por aí.
    Vamos lembrar que a “associação não formal” da Nissan e da Honda já havia acontecido quando ambas anunciaram uma “parceria” no começo deste ano para o desenvolvimento e a produção conjunta de carros elétricos, ou seja, a semente dessa fusão já estava plantada há bastante tempo.

    É inegável a força da Nissan, com um número impressionante de mais de 150 milhões de carros produzidos até somente 2017, e com uma estrutura capilar gigante em mais de 200 países. Quem pode desprezar isso?
    Como dissemos (e acertamos), haveriam filas de interessados na eventual compra da Nissan impedindo a sua falência, e foi exatamente isso o que aconteceu. Até a Foxconn (uma das mais fortes investidoras de tecnologia hoje no mundo) buscava uma participação na Nissan, já que tem investimentos em ações da empresa e buscava uma parceria tecnológica, o que foi frustrada com a fusão com a Honda.

    A nova empresa que está sendo criada com essa fusão vai, de imediato, se tornar a terceira maior do mundo depois da Toyota e da Volkswagen, lembrando que a Volkswagen já se encontra num curva descendente, enfrentando uma crise histórica.
    Essa “aliança”, que disfarça uma aquisição acionária, vai otimizar custos e fomentar uma tecnologia reconhecida pela capacidade tecnológica das duas empresas.
    A qualidade dos produtos japoneses é inquestionável, ainda hoje bem superior aos modelos chineses, e a perda de mercado ocorre também pelo custo elevado disso. Esse é o primeiro ponto a ser atacado pela holding.
    Apesar dos “competentes jornalistas” não divulgarem, essa fusão é gigantesca, e vai envolver muito mais do que está sendo divulgado até o momento.

    Como eu já disse, existem muitos infelizes e perturbados por aí interessados somente em contar mentiras e distorcer fatos, pelas mais diversas razões, algumas até de claro distúrbio psicológico e de desequilíbrio emocional. Então, quem estiver na dúvida, só precisa jogar estas informações que coloquei aqui lá no Google, de preferência em inglês (com os tradutores online quem não sabe inglês não terá dificuldades para isso) para encontrar tudo isso que eu disse, senão de forma objetiva, mas com as informações precisas como foram colocadas aqui, é só juntá-las.

    O importante é captar o que é verdadeiro e descartar o que é mero sensacionalismo, mera incompetência jornalística, ou meras manifestações de pessoas que adotam um comportamento hater que chega a beira da loucura doentia, e que a única intenção é promover tumulto para alimentar ainda mais os seus distúrbios emocionais, em nada contribuindo com o assunto.
    Basta ver como tantas bobagens são publicadas e desconstituídas com o tempo. Por isso tomamos o cuidado aqui de compartilhar o que é certo, para como fez o Edu, dizer “copia aí e me cobre depois”, sem medo de errar, mesmo contrariando tudo o que todos estão dizendo.
    Já os acéfalos, vão sempre usar estas informações em seus próprios interesses, distorcendo, interpretando de forma que lhe é conveniente, e vão sempre continuar errando.

    Espero ter contribuído um pouco mais para o esclarecimento desse assunto e provar, mais uma vez, que a verdade é uma só, o resto é pura balela.

    E continua chovendo... kkkk....

  • #138
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,062
    Agradecimentos: 172
    Uau!!! Essa postagem ficou longa... kkkk....
    Desculpem não conseguir resumir o tema, mas é preciso embasar com cuidado e colocar o conteúdo completo, para a credibilidade da informação. É muito fácil para os haters de plantão escreverem duas linhas ou copiarem um link, e exercitarem suas limitadas consciências alimentando suas crises pessoais, e por isso erram tanto.
    Quem tiver paciência (e capacidade) de ler, pode colar isso na parede e confirmar em breve mais uma vez o que dissemos, não é Edu? kkkk.....

  • #139
    Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    217
    Agradecimentos: 12
    A diferenca entre ler comentários preguiçosos, superficiais, imprecisos, com a única intenção de agredir sabe lá porque motivo (nos dias 24 e 25 de dezembro??? não tem uma familia, nada melhor pra pensar???), e um texto inteligente. Muito bom Ciro, comecei a te responder dando quote em algumas partes, mas tem tanta coisa boa nele que fica impossível fazer de forma justa. Este tipo de análise definitivamente enriquece muito o espaço.

  • #140
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,062
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Cirão disse que entraria aqui depois (ele não participa do whatsapp) para incluir algumas novidades que ele teve conhecimento
    E cumpri a minha promessa.... kkkk.....
    Eu trouxe um pouco de verdade entre tantas mentiras aqui contadas, na realidade, uma compilação de informações para rebater algumas bobagens. Vão continuar tentando, mas só tentando porque as reações aqui já dizimaram qualquer intenção destrutiva.
    O tempo vai passando, as verdades aparecendo, e as mentiras só desvendando as personalidades de alguns.
    Por isso não fazem amigos... kkkk....
    As pessoas hoje estão se implodindo, já repararam? Eles se destroem de dentro para fora, não precisam nem de ajuda externa.

    Agora com o escritório do sítio definitivamente funcional, consigo arrumar um tempinho maior para participar dos fóruns. E hoje com essa chuva aqui... só ouvindo uma boa música e participando dos grupos de amigos, e logo mais... um bom vinho.... kkkk....

  • #141
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,062
    Agradecimentos: 172
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    A diferenca entre ler comentários preguiçosos, superficiais, imprecisos, com a única intenção de agredir sabe lá porque motivo (nos dias 24 e 25 de dezembro??? não tem uma familia, nada melhor pra pensar???), e um texto inteligente. Muito bom Ciro, comecei a te responder dando quote em algumas partes, mas tem tanta coisa boa nele que fica impossível fazer de forma justa. Este tipo de análise definitivamente enriquece muito o espaço.
    Muito obrigado, meu caro amigo.
    Essas pessoas que se prestam a esse tipo de atitude normalmente possuem vidas vazias, porque são assim, e não só em um fórum, e todos se afastam delas. Veja que foi o que aconteceu aqui, o resto você imagina.

    Grato pelas suas palavras. O que eu escrevi não vai mudar comportamentos, mas vai enfraquecer e anular as suas intenções. É só isso que precisamos fazer, e de resto... só rir mesmo.... kkkkk......
    Vamos em frente que só evolui quem anda... ficar patinando no mesmo lugar não combina com o espírito "4x4" deste fórum... kkkkk....

  • #142
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    https://www.google.com/url?sa=t&sour...BOk66jHbOrAIZz

    Capaz de falir as duas moribundas.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    264
    Agradecimentos: 10

    Post

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Infelizmente você está coberto de razão. A Nissan tem em vencimento até 2026 (uns 13 meses daqui - coincidência aos 14 meses de sobrevida?), U$8 bilhões vencendo em débitos, isso vem consumindo todo seu caixa, e obviamente ficando sem dinheiro para investimentos. Agora no último período, teve queda de 90% de resultados, estaria numa situação como mais de 50 anos de EBITDA para conseguir pagar. Refinanciar? Com o rating atual? Difícil.

    Veja a situação no Brasil: vai usar motor da Renault mais uma vez no Kicks (do Kardian), assim como fez com a Frontier usando o motor da Master. Vira um catado de refugos.

    Pena a Honda ser praticamente obrigada a fazer isso. É uma saudável empresa, que como todas enfrentam as dificuldades, mas pode se afogar junto sim.

    Aliás como fica o fórum, vão transferir para o subforum 'picapes'?
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #144
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,999
    Agradecimentos: 128
    Meus caros.

    Como também sou usuário do Fórum 4x4 Brasil, me permitam todos, dar minha sincera opinião sobre a infinita quantidade de matérias que estão aparecendo por aí, citando comentários e opiniões ATUAIS do Carlos Ghosn Bichara sobre a Nissan.

    Não entrando no mérito da questão, acredito que ninguém em sã consciência jamais irá tecer comentário positivo dirigido à uma empresa, de onde foi demitido, e quer ver ele sendo preso, sendo que agora este reivindica uma indenização de US$ 1 bilhão, declarando-se vítima de "danos morais" profundos.

    Carlos Ghosn processa Nissan em US$ 1 bilhao alegando ‘danos profundos’

    Portanto para mim, qualquer atual declaração de opinião do ex-CEO, que relacione o assunto "Nissan", (sua saúde financeira e possível fusão com outras marcas), será só "mais do mesmo!!!"
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade