x
Convex Datacenter
Página 18 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 492
    Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53

Eu torço mesmo que a Nissan assuma o controle da fusão, acho ela mais competente e com melhor capacidade administrativa. A Nissan pode ter bons veículos, mas não parece ter dirigentes à altura de suas necessidades.
    De qualquer forma, parece que no Brasil ela vai muito bem, e até nos Estados Unidos ela surpreendeu. O problema dessas montadores foi perder o mercado chinês para os elétricos.
    Aqui a Nissan só vem crescendo.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    O Edumar sempre dá uma aula aqui. Até uma explicação básica dele é rica em informações, e a maioria eu desconhecia
    Eu acredito que a Nissan só vai continuar crescendo aqui, com a nova Frontier que logo aparece por aí, com o novo Kicks e com as novidades que virão da fusão. Os resultados este ano de 2024 e os anteriores já foram bem interessantes

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    A Nissan tem uma posição muito boa em nosso mercado, mais do que merece considerando a falta de investimentos em propaganda. Ela poderia explorar mais as qualidades de seus carros, qualidades estas que não faltam. A Frontier por exemplo, com tantos lançamentos recentes continua sendo a mais tecnológica e mais moderna do mercado, e com um preço bem acessível. Voltaram agora os descontos, e estão muito interessantes. Dá até vontade... A troca fica com uma diferença bem pequena... mas vou ficar quietinho aqui . Só vou trocar agora pelo novo modelo que vem aí, e se vier bom também, senão compro uma Strada

Para uma marca que pouco ou quase nada investe em propaganda, até que a posição dela hoje e o contínuo crescimento de vendas nos últimos anos é um milagre.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Por 219 mil hoje você pega uma Attack com motor biturbo, suspensão multilink, freios a disco nas quatro rodas, controle de tração e estabilidade de última geração, monitor de pressão dos pneus, piloto automático, parabrisa com proteção UV (que não trinca), para sol com espelho e luz, saídas de ar para o banco traseiro, apoio de braços com porta copos no banco traseiro, rack de teto, estribo lateral de alumínio (não é de "prástico"), faróis de neblina, santantonio, acendimento inteligente dos faróis (e bota inteligente nisso), etc.... Tem até regulagem de altura de cintos de segurança e nada de fios pendurados nos vidros.
    Pode ver, não tem nada que oferece tanto por esse preço.
    Só falta a Nissan acordar e divulgar isso, porque o consumidor vai atrás só do que é mais popular, não compara nada e muitas vezes nem conhece os recursos.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Que bom que tudo acabou bem como voces tinham dito que acabaria. Por isso é bobagem dar atenção para os haters, no final só ganham desprezo. Tem que se alinhar com o pessoal de bem aqui e se concentrar no nosso foco deixando o resto onde tem que ficar, no resto mesmo.
    As marcas populares hoje estão bem concentradas, a nissan não será uma com certeza, como não será a mitsubish, a citroen, peugeot, etc. São marcas para outro tipo de público que não liga para mercado, compra o que gosta e pronto.
    A Nissan poderia mesmo divulgar mais os seus carros, mas se ela que é ela não faz isso, que deixe estar então.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Eu torço mesmo que a Nissan assuma o controle da fusão, acho ela mais competente e com melhor capacidade administrativa. A Nissan pode ter bons veículos, mas não parece ter dirigentes à altura de suas necessidades.
    De qualquer forma, parece que no Brasil ela vai muito bem, e até nos Estados Unidos ela surpreendeu. O problema dessas montadores foi perder o mercado chinês para os elétricos.
    Aqui a Nissan só vem crescendo.

Eu estava conversando com o Edu, e somos da mesma opinião. Não importa se a Nissan fique mais dependente ou não da Honda, mas a Honda é mais bem estrutura e forte para assumir o controle dessa fusão. A Nissan pode até virar uma sub-marca da Honda, não importa, já que concluímos que a Nissan nunca vai deixar de existir, mas que a Honda tenha o comando principal.
    Todas as principais fusões e grupos são normalmente conduzidos pelo mais forte.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Que bom que tudo acabou bem como voces tinham dito que acabaria. Por isso é bobagem dar atenção para os haters, no final só ganham desprezo. Tem que se alinhar com o pessoal de bem aqui e se concentrar no nosso foco deixando o resto onde tem que ficar, no resto mesmo.
    Pois é Gabriel, mais uma fofoca que naufragou no oceano de bobagens que publicam por aí, e mais uma vez o pessoal aqui mostrou ser mais inteligente e bem informado do que essa imprensa "ispissializada" que erra tudo
    Os haters... bem, estes acabaram mais uma vez engolidos pelas próprias provocações, nem merecem ser lembrados. Página virada.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Por 219 mil hoje você pega uma Attack com motor biturbo, suspensão multilink, freios a disco nas quatro rodas, controle de tração e estabilidade de última geração, monitor de pressão dos pneus, piloto automático, parabrisa com proteção UV (que não trinca), para sol com espelho e luz, saídas de ar para o banco traseiro, apoio de braços com porta copos no banco traseiro, rack de teto, estribo lateral de alumínio (não é de "prástico"), faróis de neblina, santantonio, acendimento inteligente dos faróis (e bota inteligente nisso), etc.... Tem até regulagem de altura de cintos de segurança e nada de fios pendurados nos vidros.
    Pode ver, não tem nada que oferece tanto por esse preço.
    E com 6 anos de garantia que funcionam de verdade se precisar.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    OK... o assunto aqui é vendas no Brasil e não mais a fusão das japonesas, e nem quero entrar nesse mérito, a ideia é só mostrar como quem acredita nessa imprensa ruim demais, como teve quem acreditou aqui, só cai do cavalo.
    O Edu reclama, critica e com muita razão:

Honda e Nissan na reta final para a maior fusao de todos os tempos

Olha que diz uma "IstoÉ", não estamos falando de qualquer publicação fundo de quintal:

Será que elas vão voltar no tempo, tomar a decisão em Janeiro do ano passado, e voltar para o presente?
    Isso é impressionante. Por isso vale mais o que publicamos aqui do que as bobagens da imprensa, que só servem para fazer os haters passarem vergonha depois
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Será que elas vão voltar no tempo, tomar a decisão em Janeiro do ano passado, e voltar para o presente?

Foi o estagiário que se distraiu na hora de copiar o texto manuscrito do ilustre jornalista

Eu torço para a Mitsubishi ficar e a Renault cair fora. Nada de francês na história, só japonês
    Eu vi uma reportagem há pouco na TV do analista de mercado já comentado aqui, e ele disse que a coisa deve caminhar para a compra pela Honda da parte da Renault. Disse que a Renault deve perturbar um pouco, porque ela gostaria de estar no negócio também, mas tem uma coisa de papéis cruzados ou sei lá o que que deixa a Renault nas mão da Nissan também.
    Até a Mitsubishi quer ficar no negócio, é a menor das três segundo ele.
    Ele acha que toda essa negociação ainda vai demorar até ajustar tudo, que vai sair muita fofoca, que foi assim com a Stellantis e com outras fusões. Vamos aguardar e ver, ninguém sabe nada ainda. Mas ele falou que a alta do valor da Nissan já cobriria boa parte da sua dívida em papéis e corresponderia a 2 anos de lucro, e que isso já é muito positivo pra ela.

Agora, voltar no tempo foi engraçado mesmo

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    O importante é que no Brasil ela vai muito bem, tem um público fiel que está pouco se lixando se vende muito ou pouco, não quer comprar uma capotadeira arcaica ou outra colecionadora de problemas. Se a Nissan fechasse no mundo todo e ficasse só aqui, estaria muito bem, pois ela vende aqui mais do que Mitsubishi, Ford, Peugeot, Audi, Mercedes, Caoa, Chery, RAM, Citroen e sei lá mais o que... tem muitas outras vendendo bem menos e que estão felizes aqui também. Esta é a vantagem do Brasil, tem o consumidor povão do popular e tem o público mais exigente que mantém empresas menores que ofertam um produto superior.
    Por mim ela também pode parar de vender Kicks, Sentra, Versa, Leaf e sei lá mais o que e ficar só com a Frontier que já está muito bom também

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

Permissões de Postagem