não há problema algum kim,eu já tive 7 anos e sei como é ,os processos de aprendizagem estão iniciando,também pesso desculpas por não ter compreendido!
abraço dudu miguel!:grin::grin::grin::dance::shock::-)
Versão Imprimível
Olá mulekada (e mais idosos tb...)!!
Q bacana ver vcs conversando ae!!!! Mto bacana!!! Minha paixão por jipes começou qdo tinha 8 anos! Foi qdo andei numa Band do meu tio. Sempre gostei deles, mas só pude ter um agora com 23 anos!!! Meus pais nunca tiveram carro (mto menos um jipe) e hj tenho um samurai! Não vou me desfazer dele e mais pra frente vou comprar um willys ou uma band (onde tdo começou.... hehehe...).
Acabei de ler tdo o tópico, desde o começo e queria chamar atenção pra 2 coisas q achei mto legais: os jipinhos q o Edu filho do Kim faz: muuuuuito legais!!! PARABÉNS!!!
A outra é uma frase do Dudu Miguel: "ser jipeiro é um bom sofrimento"!!! Isso devia virar adesivo pra colarmos nas nossas viaturas!!!! uhauahuahuaha... excelente frase!!!!
Bom, é isso... parabéns garotada!!!! Vão acompanhando seus pais! Eu estou no meio termo: não sou mais criança, mas não dá pra ter filho agora. Daqui a uns anos, meu muleque vai estar aki perguntando as coisas pra vcs!!! hehehe...
abraço!!!
Caro nathan!
Sinto em te informar que não é o Edu, meu filho que confecciona os jipinhos, é o Dudu, filho do Cacá, que diga-se de passagem, são muito bonitos e bem caprichados.
Estou tentando ensinar o Edu a confeccion-los.
E ai Elmer!!!!
Tudo bem!!!
Cara se possuir a genática do pai, será contarado pela industria Cervejeira, como desenvasador!!!!:shock:
Eu seria um V8 muito bem preparado, aquele que só funciona nos finais de semana!
Abraços.
Kim.
[quote=Dudu Miguel;474716]OI Dudu Miguel
O Querido Poney não é da Barbie, não... É um brinquedo a parte, achei estas fotos no mercado livre pra vc conhecer, e se tiver interesse nos brinquedos ou adesivos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Anexo 97961
Anexo 97962
grande thó!como vai!
obrigado pelos elogios,seu jeep está pronto,inclusive com uma mesagem em cima do capô escrito:"use cinto,ame tua família"ele é verde camuflado com parabrisa reclinável e retrovisores ajustáveis éstá lindão!:palmas:
abraços dudu miguel!!:dance::concordo: