tem razao edu ,ela moreeu,certo?
Versão Imprimível
A tá era só por curiosidade.
Abs.
Edu filho do Kim.
A esquesi de deser que meu pai já tinha o tow bar.
Abs.
Edu filho do Kim.
Caros amigos hoje eu fiz um escaner da missa de Nova Aliaça chamado :arrow:"
O domingo ".:mrgreen:
Abs.
Edu filho do Kim.
Meu nome é Bruno Bender sou do sul só que sou Gaúcho:lol::lol::concordo:
Tenho 9 Anos e moro em Estância velha
Sou viciado em off-road des de 2006 ano do sem um dedo que foi elegido(Lula):lol:
Meu pai é o Christian também registrado aqui:palmas::concordo:
Caro bruno1998 eu tambem sou viciado em off-road que tenho e camisa Planeta off-road tambem tem o site www.planetaoff-road.
Abs.
Edu filho do Kim.
Fala Edu,
Tudo bem cara?
Tu vai na Fenajeep 2008? o site com as fotos de todos os anos da Fenajeep:www.fenajeep.org ou .org.br
Tenho umas fotos de lá vou pegar amanhã no computador do meu pai o Christian um usuario do forúm também.
Tenho um Samurai que tô tando uns reparos nele pintando eixos,pintando rodas de preto,dando uns pequenos detalhes na pintura da carcaça,Etc,Etc e Etc..
Bom acho que já está tarde carinha.
Boa noite a todos:concordo:
Oi Bruno, que bom ter vc tambem no tópico dos mirins! :palmas:
Seja bem-vindo e fique à vontade para contar suas aventuras, tá bem?
Olha, para preservar a identidade dos mirins participantes, peço que nao coloquem aqui o MSN de vcs, nem endereços de casa e nem telefones, beleza?
Um grande abraço pra vc, pede pro seu pai passar por este tópico depois :D
Cacá, pai do Dudu Miguel
Fala Cacá,
Tudo Blz?
Vou falar para ele sim.Uma pergunta:Sabe o que é embreagem Americana????:palmas:Hehehh.Quantos anos tem teu Filho??????já sabe pilotar????Embreagem americana no seu jeep seria uma bom coisa para seu filho!!!!
Embreagem americana é colocar uma tábua grossa não muito larga na embreagem para a criança aprender a dirigir,arrancar e fazer a troca de marchas!!!:mrgreen:
Vc sabe dirigir com embreagem orinal do jeep.:?:
Vc vai na fena jee? Meu pai já fez as reservas pra fena jeep 2008, mas que legal que seu pai vai reformar o jeep dele e seu meu pai vai reformar jeep
dele e tambem vai por um quicho que chegou hoje que meu pai vai por depois da reforma.:concordo:
Abraços.
Edu filho do Kim.