Powered by vBulletin

Jipeiros mirins: a próxima geração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2007, 23:04
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    desculpa milt:rolleyes:on,eu fui tongo de usar o login da mamãe ganso e gostaria de dizer,para fazer o cj6,é só pegar a caixa de leite,alongar com papelão medido,fazer discretos remendos e boa!em seguida pinte o jeep!!!

abraço,dudu pastel!

Dudu Mingal...alongar compapelão e fazer discretos remendos não é gambiarra naum???????/
    Eu estava mesmo querendo uma caixa que pudesse ser usada sem remendos e sem alongar...sou fã de original e acho terrivel emendar as coisas parec um Frankeistain...e eu naum quero dar um presente remendado para o meu amigo...teria outra mesmo que menor?

Pensei em usar uma de caixa de leite pois achei que ela era mais comprida mas acho que me enganei...a outra opção seria usar caixa de Quick de morango ou de Nescau prontinho , estas sei que saum mais compridas na proporção...poderia ser?
    só que dai fico sem ideia para as rodas ficarem proporcionais...ajuda ai.
    Valeu Gansinho.
  • 25/10/2007, 14:54
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Dudu Mingal...alongar compapelão e fazer discretos remendos não é gambiarra naum???????/
    Eu estava mesmo querendo uma caixa que pudesse ser usada sem remendos e sem alongar...sou fã de original e acho terrivel emendar as coisas parec um Frankeistain...e eu naum quero dar um presente remendado para o meu amigo...teria outra mesmo que menor?

Pensei em usar uma de caixa de leite pois achei que ela era mais comprida mas acho que me enganei...a outra opção seria usar caixa de Quick de morango ou de Nescau prontinho , estas sei que saum mais compridas na proporção...poderia ser?
    Valeu Gansinho.

então milt:roll:n pudim,faça o seguinte,use uma caixa de agua de coco ou faça os remendos e cole borracha e.v.a em cima!!!

obrigado:parede:
  • 25/10/2007, 14:56
    Dudu Miguel
    Citação:

Valeu Gansinho.

mirto,use tampa de garrafa de desinfetante pintada com spray para fazer as rodas.
  • 25/10/2007, 14:59
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Você tábem tem rasão para isso Dudu Migel.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.

é edu,o ideal seria se os jeeps fossem a diesel mas aí a procura dos jeeps pelos ladrôes seria maior,é melhar arcar com despesas de gasolina do que ter o jeep roubado,certo?

dudu miguel:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
  • 25/10/2007, 15:01
    Dudu Miguel
    Citação:

Opa valeu Dudu Mingal:mrgreen:...eu sabia que vc poderia me ajudar nessa empreitada...:dance:

se pescisar de ajuda estou ás ordens!!! :)
  • 25/10/2007, 15:04
    Dudu Miguel
    Citação:

Dudu Pastel...quero saber que tipo de embalagem eu poderia usar para construir um cj-6...pois tenho um amigo que esta pensando em transformar seu cj5 num cj6 e eu percebi que a caixa usada para o cj5 não ficaria legal para um cj6 o que vc acha???????/
    Se eu usar uma caixa de leite poderia fazer um cj6 e usar umas rodas de tampa de maionese laranja e os pneus com uma corda de nylon preta...dah uma opinião ai...

acho que não hein?melhor é usar tampas diversas!
  • 26/10/2007, 14:46
    Edu filho do kim
    Citação:

é edu,o ideal seria se os jeeps fossem a diesel mas aí a procura dos jeeps pelos ladrôes seria maior,é melhar arcar com despesas de gasolina do que ter o jeep roubado,certo?

dudu miguel:concordo::concordo::concordo::concordo::con cordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

Certo, mas coloquealarme certo.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.
  • 27/10/2007, 15:05
    ROMINA QUINDINA
    Citação:

Pois é meninos, vcs acreditam q eu não acreditava q roubavam jipe? Eu pensava q era difícil para o desmanche etc...Mas tentaram roubar o nosso !!!!:shock: O coitado dormiu fora de casa um dia, para colocarem o portão aqui em casa e qse levaram. Sorte q era piazada e não profissionais, daí os manés bateram, bateram e não conseguiram ligar, resultado: bateria queimada e para-brisa quebrado. Acho q ficaram com raiva e meteram o tijolo no para-brisa. Mas agora tá tudo bem, os problemas qse foram sanados e meu pensamento mudou.:parede:
  • 27/10/2007, 23:05
    Edu filho do kim
    Citação:

Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Pois é meninos, vcs acreditam q eu não acreditava q roubavam jipe? Eu pensava q era difícil para o desmanche etc...Mas tentaram roubar o nosso !!!!:shock: O coitado dormiu fora de casa um dia, para colocarem o portão aqui em casa e qse levaram. Sorte q era piazada e não profissionais, daí os manés bateram, bateram e não conseguiram ligar, resultado: bateria queimada e para-brisa quebrado. Acho q ficaram com raiva e meteram o tijolo no para-brisa. Mas agora tá tudo bem, os problemas qse foram sanados e meu pensamento mudou.:parede:

O dó , para-brisa quebrado, é Romina ficaram bravos mas foi sorte sua e
    mais sorte para o meu pai o Engesa só dorme asveses fora de casa e
    as janalas ficam abertas e os ladroes não robam.:pensativo:
  • 27/10/2007, 23:23
    Edu filho do kim
    Citação:

Certo, mas coloque alarme certo.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.

Eu citei para mim mesmo.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.
  • 28/10/2007, 11:10
    ROMINA QUINDINA
    Citação:

O dó , para-brisa quebrado, é Romina ficaram bravos mas foi sorte sua e
    mais sorte para o meu pai o Engesa só dorme asveses fora de casa e
    as janalas ficam abertas e os ladroes não robam.:pensativo:

Caraca, isso é sério! Deixa a chave na ignição(não sei fazer ligação direta) e me dá seu endereço, que se seu pai não quer, eu quero:twisted::twisted::twisted:

Brincadeiras a parte, não deixa o bicho pra fora não, a gente acha que o resto do mundo jamais levaria nossos carros por terem uma beleza muito fora do convencional, que os outros não vão saber dirigir etc...Mas já pensou se algum estrupicio resolve cometer algum ato de vandalismo só por diversão?
    Como quebrar janelas, rasgar capotas, ou peneus:putz:. Riscar a pintura a gente não liga muito, mas pensem bem... deixa sempre o bichinho pra dentro:concordo:
  • 28/10/2007, 11:11
    ROMINA QUINDINA
    Citação:

Eu citei para mim mesmo.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.

:lol:Liga não, na sua idade eu tbm falava sozinha!:lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:17.