Powered by vBulletin

Jipeiros mirins: a próxima geração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2007, 21:57
    Edu filho do kim
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Dudu, conta aí pra turma e não esquece da história do Zé estatelando no cupinzeiro :mrgreen:

[s],

Cacá

Depois conta a história para nós.:concordo:

Abraços

Edu filho do Kim
  • 05/10/2007, 17:35
    Loiro
    Como eu queria que meu pai fosse jipeiro:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=9kozJdDhMvw[/ame]
    Abraço:concordo:
  • 05/10/2007, 23:25
    Edu filho do kim
    Vai entrar mais!
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Eai,
    Nao tem mais nenhum mirim? E tambem concordo sobre a mudança de nome do topico!

Não se preucupe Loiro vai entrar mis mirin.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim
  • 05/10/2007, 23:44
    Cacá
    4 Anexo(s)
    Campanha contra as queimadas
    Pessoal, olhem as fotos. A gente aqui em casa fez uma campanha contra as queimadas. A idéia foi dos "mirins". Eles fizeram cartazes contra queimadas e saíram de jipe para colar nos postes e nas ruas perto de casa. As queimadas estragam a natureza e fazem mal para a nossa saúde:putz:. Elas também são muito perigosas. Não devemos fazer queimadas! Se você encontrar uma queimada, avise seu pai e peça para ligar para os Bombeiros. Faça sua parte! :concordo:
  • 05/10/2007, 23:48
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Muito bem, aproveita pra ensinar ao papai que devemos preservar a natureza e deixar os cupinzinhos quietos em suas casinhas :concordo:

[]'s

Claro, Elmer, claro! Estes pequeninos cupinzeiros estavam desabitados (boa, Léo!). Era inverno, e no inverno os cupins migram para o sul :mrgreen:.

[s] Mr. Moderator!
  • 05/10/2007, 23:49
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Cacá meu fiio...eu num cunsigui nem arrumar o do Quindim ainda ...manjo nada...hauhauauhauh

É Miltão, mas QUANDO você conseguir, vc vai saber mais que eu! Hahahahahahahaha!

Aquele abraço!

Cacá
  • 05/10/2007, 23:54
    Elmer_Jeep
    Citação:

Claro, Elmer, claro! Estes pequeninos cupinzeiros estavam desabitados (boa, Léo!). Era inverno, e no inverno os cupins migram para o sul :mrgreen:.

[s] Mr. Moderator!

Saquei :wink:

...bom galerinha (os pequenos mesmo) tá dado o recado, evitem fazer isso pq pode empenar a barra de direção ou amassar a frente do paralama do jipe dos papais. :concordo:

[]'s
  • 05/10/2007, 23:54
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Apesar de ainda não ter postado nada, tenho acompanhado o tópico dos curumins,ops, mirins:mrgreen:(também adoro as caretinhas!) Muito criativo seus jipes, acho que quem constroi com sucata(leia-se materias reciclaveis) pode fazer qualquer coisa:palmas::palmas:parabens Dudu, filho do Cacá. Longa vida ao tópico, e muita sorte a todos que participam dele!:concordo: ADOREI as estórias de todos... Beijinhos a todos.

Ahááááá... corujando, hein? Oi Romina, td legal? Que bom ter vcs por aqui :palmas:
    Essa galerinha tá mandando bem demais :wink:

Bjs e abs pro Mirto :dance::-) :-o :p 8) :rolleyes:
  • 05/10/2007, 23:56
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Saquei :wink:

...bom galerinha (os pequenos mesmo) tá dado o recado, evitem fazer isso pq pode empenar a barra de direção ou amassar a frente do paralama do jipe dos papais. :concordo:

[]'s

Kkkkkkkkkkk :palmas: Isso que é ser fã do filho e amar o Jeep :mrgreen:

Ótima dica, Elmer!

[s]!
  • 06/10/2007, 00:02
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Dudu, boa essa história.
    Estou postando uma foto aqui que é pra vc ensinar pro papai ganso e o zé galinha como fazer com os cupinzeiros sem cacetá-los e bater as testas no para-brisa.
    ....

Antes verifique se o cupinzeiro não está habitado. Já viu buraco de cobra no pé desses cupinzeiros?

Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    PS: Essa foto deve ter uns 10 anos + ou menos.....

Léo, pra vc mentir a idade desse jeito cê já tá quase nos cinquentinha... :mrgreen: Essa foto tem, no mínimo, 25 anos. Olha lá dentro do Jeep :parede:

[s], quase perdendo um amigo :putz:
  • 06/10/2007, 00:11
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Como eu queria que meu pai fosse jipeiro:
    http://br.youtube.com/watch?v=9kozJdDhMvw

Caraca! É o filho do Elmer???? :roll: Não façam isso sozinhos, é muito perigoso!
    [s],
  • 06/10/2007, 00:23
    Elmer_Jeep
    Citação:

Caraca! É o filho do Elmer???? :roll: Não façam isso sozinhos, é muito perigoso!
    [s],

pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.

Cacá, aprendi a dirigir com 9 anos, um CJ5, nada muito radical pois meu pai sempre foi tranquilo, já meu filho pede pra eu subir o Jeep em pedras, "pisar na lama", etc, heheh, já vai aprender estando nos maus caminhos.

Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok :concordo:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.