Depois conta a história para nós.:concordo:
Abraços
Edu filho do Kim
Versão Imprimível
Como eu queria que meu pai fosse jipeiro:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=9kozJdDhMvw[/ame]
Abraço:concordo:
Pessoal, olhem as fotos. A gente aqui em casa fez uma campanha contra as queimadas. A idéia foi dos "mirins". Eles fizeram cartazes contra queimadas e saíram de jipe para colar nos postes e nas ruas perto de casa. As queimadas estragam a natureza e fazem mal para a nossa saúde:putz:. Elas também são muito perigosas. Não devemos fazer queimadas! Se você encontrar uma queimada, avise seu pai e peça para ligar para os Bombeiros. Faça sua parte! :concordo:
Antes verifique se o cupinzeiro não está habitado. Já viu buraco de cobra no pé desses cupinzeiros?
Léo, pra vc mentir a idade desse jeito cê já tá quase nos cinquentinha... :mrgreen: Essa foto tem, no mínimo, 25 anos. Olha lá dentro do Jeep :parede:
[s], quase perdendo um amigo :putz:
pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.
Cacá, aprendi a dirigir com 9 anos, um CJ5, nada muito radical pois meu pai sempre foi tranquilo, já meu filho pede pra eu subir o Jeep em pedras, "pisar na lama", etc, heheh, já vai aprender estando nos maus caminhos.
Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok :concordo:
[]'s