Powered by vBulletin

Jipeiros mirins: a próxima geração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2007, 13:35
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Dudu, boa essa história.
    Estou postando uma foto aqui que é pra vc ensinar pro papai ganso e o zé galinha como fazer com os cupinzeiros sem cacetá-los e bater as testas no para-brisa.

Abs.

PS: Essa foto deve ter uns 10 anos + ou menos.....

Léo, o zé galinha já vendeu o jeep ,agora nos resta o lineu do papai ganso,mas não queremos judiar da suspenção dele tanto assim,estamos subindo em uns barrancos bravos aqui perto de casa.

oi!
  • 03/10/2007, 15:07
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    Léo, o zé galinha já vendeu o jeep ,agora nos resta o lineu do papai ganso,mas não queremos judiar da suspenção dele tanto assim,estamos subindo em uns barrancos bravos aqui perto de casa.

oi!

Muito bem, aproveita pra ensinar ao papai que devemos preservar a natureza e deixar os cupinzinhos quietos em suas casinhas :concordo:

[]'s
  • 03/10/2007, 17:27
    Milton Quindim
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Miltão, vc vai ter que dar uma aula de freio pra ele, já que eu não manjo nada disso :twisted:. Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
    Dudu: pode perguntar pro Milton o que vc quiser sobre freio, sangrias, chaves, etc. O cara sabe tudo disso :mrgreen:

:dance:

Cacá

Cacá meu fiio...eu num cunsigui nem arrumar o do Quindim ainda ...manjo nada...hauhauauhauh
  • 03/10/2007, 21:18
    ROMINA QUINDINA
    Parabéns
    Apesar de ainda não ter postado nada, tenho acompanhado o tópico dos

curumins,ops, mirins:mrgreen:(também adoro as caretinhas!) Muito criativo seus

jipes, acho que quem constroi com sucata(leia-se materias reciclaveis) pode

fazer qualquer coisa:palmas::palmas:parabens Dudu, filho do Cacá. Longa vida ao tópico,

e muita sorte a todos que participam dele!:concordo: ADOREI as estórias de todos...

Beijinhos a todos.
  • 04/10/2007, 06:32
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

...Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
    Cacá

Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima". Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá). Poucos adultos demonstram tanta facilidade e intuição.
    Sou adepto da teoria de que os mais novos é que sabem das coisas (porque as absorvem), aos mais velhos apenas devem respeito... ou o Mundo não evoluiria. A Flávia é psicóloga e sabe do que estou falando.
    Parabéns ao Dudu e a todos os "mirins/seniors" deste tópico, com quem temos muito a aprender. Parabéns a você, Cacá, pela idéia genial em criá-lo e dar assim a todos nós "mais velhos" a oportunidade de enriquecer os nossos conhecimentos. Creio que será um dos tópicos mais edificantes deste Fórum (para mim, pelo menos).
  • 04/10/2007, 09:08
    Cacá
    Salve Thó!
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima".

Criatividade é um dom e ninguém ensina. Cabe a nós mostrar o caminho e os recursos certos. O segredo está em materializar essa união de tranqueiras. Falar nisso, tá saindo um Jeep com suspensão de grampos de cabelo :palmas:. Sabe de quem será?
    Citação:

Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá).

É? Por isso que eu escutei: "compra uma chave seis e meio no supermercado e a gente sangra o freio todo de novo. Mas sem bombar o pedal pq senão sá bolha, a bolha tem ar e a gente fica gastando fluido e trabalho à tôa e não isola o defeito"
    Não me culpe, ou pelo menos não coloque os 100% de responsa só em mim. A parte que sobrou depende de mim, sim, mas para comprar um C. Mestre novo e mandar colocar :mrgreen: Só que, se eu não tivesse "isolado o defeito", não descobriria isso nunca.
    Citação:

Sou adepto da teoria de que os mais novos é que sabem das coisas (porque as absorvem), aos mais velhos apenas devem respeito... ou o Mundo não evoluiria. A Flávia é psicóloga e sabe do que estou falando.

Concordo com vc! Mas sou adepto da teoria que eu sou uma respeitosa anta. Só sei que Darwin e Freud estavam certos em suas respectivas teorias.

Citação:

Parabéns ao Dudu e a todos os "mirins/seniors" deste tópico, com quem temos muito a aprender. Parabéns a você, Cacá, pela idéia genial em criá-lo e dar assim a todos nós "mais velhos" a oportunidade de enriquecer os nossos conhecimentos. Creio que será um dos tópicos mais edificantes deste Fórum (para mim, pelo menos).

A idéia não foi minha. Foi dele. Mais uma vez, eu só mostrei começo. A intenção do garoto é dividir os conhecimentos com outros de sua geração. De novo, concordo e torço para que realmente este seja o tópico mais edificante deste Fórum. Afinal, amanhã todos os adultos estarão mais velhos. E todos as crianças estarão mais jovens.

Um grande abraço pra vc, Thó.

Cacá
  • 04/10/2007, 14:42
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

...É? Por isso que eu escutei: "compra uma chave seis e meio no supermercado e a gente sangra o freio todo de novo. Mas sem bombar o pedal pq senão sá bolha, a bolha tem ar e a gente fica gastando fluido e trabalho à tôa e não isola o defeito"
    Não me culpe, ou pelo menos não coloque os 100% de responsa só em mim. A parte que sobrou depende de mim, sim, mas para comprar um C. Mestre novo e mandar colocar :mrgreen: Só que, se eu não tivesse "isolado o defeito", não descobriria isso nunca. Cacá

Boa Cacá, o freio já está lá no Lineu... para não tumultuar este tópico, que é DEZ.

Amigos Mirins (com "M"), continuem postando aqui as vossas impressões e experiências, este espaço é vosso, mas nós é que vamos aproveitar... rsrs.
    Abraços a todos.
  • 04/10/2007, 14:49
    Loiro
    Citação:

Amigos Mirins (com "M"), continuem postando aqui as vossas impressões e experiências, este espaço é vosso, mas nós é que vamos aproveitar... rsrs.
    Abraços a todos.

Quanto postar aqui minhas experiencias..... vai dar mer#@!
    Nao, sacanagem, mas igual as coisas que entendo "bem" sao poucas, e o resto é bastante mas nao da pra palpitar sem que alguem corrija!
    []´s aprendises
    Abraço:concordo:
  • 04/10/2007, 18:35
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Quanto postar aqui minhas experiencias..... vai dar mer#@!
    Nao, sacanagem, mas igual as coisas que entendo "bem" sao poucas, e o resto é bastante mas nao da pra palpitar sem que alguem corrija!
    []´s aprendises

Mi arrependi deste comentario!:pensativo::putz::( Acho que fui duro de mais comigo mesmo!:concordo::sad::pensativo:
  • 04/10/2007, 18:43
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Muito bem, aproveita pra ensinar ao papai que devemos preservar a natureza e deixar os cupinzinhos quietos em suas casinhas :concordo:

Dudu é isso mesmo, não vá mexer nos bichinhos....pra ficar claro, este da foto que eu postei, estava morto, sem nada dentro. O dono da área dedetizou tudo pq tinha virado uma praga.

Abs.
  • 04/10/2007, 19:36
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Dudu é isso mesmo, não vá mexer nos bichinhos....pra ficar claro, este da foto que eu postei, estava morto, sem nada dentro. O dono da área dedetizou tudo pq tinha virado uma praga.

Abs.

KKKKKK... eu deixo eles comerem os meus livros e móveis, tadinhos.
  • 04/10/2007, 19:54
    Loiro
    Eai,
    Nao tem mais nenhum mirim? E tambem concordo sobre a mudança de nome do topico!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:25.