x
Convex Datacenter
Página 5 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 251

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    E o seu pai, é jipeiro ? De onde veio o gosto pela coisa ? Conta pra nós aqui....
    Dudu, conta aí pra turma e não esquece da história do Zé estatelando no cupinzeiro

[s],

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Vc realmente eh demais guri...parabéns
    Miltão, vc vai ter que dar uma aula de freio pra ele, já que eu não manjo nada disso . Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
    Dudu: pode perguntar pro Milton o que vc quiser sobre freio, sangrias, chaves, etc. O cara sabe tudo disso

Cacá

Dudu, muito legal os Jeepinhos !!! Quando eu tinha a sua idade, eu já era bom pra desmontar as coisas, mas montar....aí já era outra história...hehehe.....continua assim que com certeza terá um belo futuro pela frente.
    E o seu pai, é jipeiro ? De onde veio o gosto pela coisa ? Conta pra nós aqui....
    Os outros Mirins aqui, já sabemos de onde vem o gosto pela coisa, com excessão do Loiro que ainda não contou a história dele....

Quando comprei meu Jeep, meu pai ficou doido da vida....ele sempre foi amante de fuscas e me condenou até o último.....passado muitos anos e vendo as coisas que já fiz ele agora sempre pergunta do Jeep e o que eu tenho feito nele....acho que ele teve que se render a coisa tbém....hehehe...

Abs.
    Léo ,tudo começou com as histórias do papai ganso que saía de jeep com o zé galinha ,minha história preferida é do lelé do zé galinha achou que o jeep era alto,estava cortando um pasto e estatelou a bola do diferencial no cupinzeiro,mas meu interesse por jeeps começou quando eu andei no jeep 51 da tia marina e do bertão e no jeep 68 do seu lauro.
    em relação á fuscas sempre gostei e continuo gostando.
    meu interesse mais recente é sobre rodinhos de enchugar pia e tampinhas de detergente.

oi!

Cool

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Dudu Miguel!

Parabéns pelos Jeeps, ficou muito bom mesmo!

Estou copiando as fotos para mostrar ao meu Edu.

Parabéns mesmo.

Abraços.

Kim.
    kim ,obrigado pelos elogios e quando fizemos uma expedição vimos um engesa igual o teu.

!!!

Talking

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Vc realmente eh demais guri...parabéns
    obrigado milton pudim ,acho até que o jeepinho amarelo parece com o teu!
    <><><><><><><><><><><><><><><<><<<><><><><><><>><< ><><><>

Dudu, boa essa história.
    Estou postando uma foto aqui que é pra vc ensinar pro papai ganso e o zé galinha como fazer com os cupinzeiros sem cacetá-los e bater as testas no para-brisa.

Abs.

PS: Essa foto deve ter uns 10 anos + ou menos.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bethoven3.jpg  

Dudu, muito legal os Jeepinhos !!! Quando eu tinha a sua idade, eu já era bom pra desmontar as coisas, mas montar....aí já era outra história...hehehe.....continua assim que com certeza terá um belo futuro pela frente.
    Os outros Mirins aqui, já sabemos de onde vem o gosto pela coisa, com excessão do Loiro que ainda não contou a história dele....

Quando comprei meu Jeep, meu pai ficou doido da vida....ele sempre foi amante de fuscas e me condenou até o último.....passado muitos anos e vendo as coisas que já fiz ele agora sempre pergunta do Jeep e o que eu tenho feito nele....acho que ele teve que se render a coisa tbém....hehehe...

Abs.
    Pessoal,
    Peço desculpas por nao contar minha "historia" mas nao tenho uma!
    Meu pai nao é jipeiro, minha mae tambem; o mais perto de jipeiro que tem na minha familia é o meu tio que tinha uma F75, de resto sao todos normais (dirigem carros comuns).
    Minha paixao veio quando, a alguns anos, ocorreu um jeep croos em minha cidade e fiquei facinado quanto o desempenho e beleza das viaturas!
    Se passou uns anos e descobri o forum, o qual ultilizaei por uns 2 meses somente como visitante, ate que tive a corogem de me tornar membro!
    E quanto a compra de uma viatura, meu pai me apoia muito e ja estamos vendo um!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Peço desculpas por nao contar minha "historia" mas nao tenho uma!
    Loiro, nem precisa se desculpar....muitos de nós por aqui, não possiam história alguma tbém e me incluo nessa lista como vc pode ler....
    ...a história somos sempre nós mesmo que fazemos, se vc tem uma família que te apoia e uns amigos (de verdade), pode apostar que já é um bom começo.

Abs.

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Grande Ed! Mirim na memória também vale, rapaz! Agora, fala uma coisa, se vc é o "mirim" da foto há 16 anos, hoje vc deve estar com uns 4 metros de altura

[s], valeu pelo post, continua acompanhando aí e bota a foto do seu jeep pra garotada ver .

Cacá
    Fala Cacá!!

pior é q nem cresci mais depois dessa foto, agora tenho 1,70!!!
    kkkk

mas tô mandando a fotinho do meu jeep atual CJ3b e do meu antigo niva!!!

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0119a.jpg   -foto-2.jpg  

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    ... o mais perto de jipeiro que tem na minha familia é o meu tio que tinha uma F75, de resto sao todos normais (dirigem carros comuns)
    Loiro, bacana seu interesse por Jeeps. Espontâneo, tá no sangue. Seja você também um Jeepeiro,vá em frente. É uma delícia ser anormal Carros normais também são muito bons, mas esses humanos são meio estranhos ;

Aquele abraço!

Cacá

Citação Postado originalmente por Ed Ver Post
    Fala Cacá!!
    pior é q nem cresci mais depois dessa foto, agora tenho 1,70!!!
    kkkk
    Hahahahahaha!Então tamo quase empatado... o Jeep do seu irmão devia ter uns calços de 30 cm pelo jeito
    Citação Postado originalmente por Ed Ver Post
    mas tô mandando a fotinho do meu jeep atual CJ3b e do meu antigo niva!!!
    []'s
    Show de bola, Ed! Aí rapaziada, esse CJ3B é o classico que todo mundo quer ter. Uma delícia de pilotar

Valeu Ed, abração.

Cacá

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Loiro, bacana seu interesse por Jeeps. Espontâneo, tá no sangue. Seja você também um Jeepeiro,vá em frente. É uma delícia ser anormal Carros normais também são muito bons, mas esses humanos são meio estranhos ;

Aquele abraço!

Cacá

Valeu!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem