x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 251

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Antes verifique se o cupinzeiro não está habitado. Já viu buraco de cobra no pé desses cupinzeiros?
    Já sim, e no nordeste e no cerrado dá muito Teiú...sabe o que é isso ??
    Nesse sítio onde foi tirada a foto, algumas cobrinhas foram removidas e levadas ao Butantã antes de jogarem veneno e passarem as retro pra arrancar tudo...as bichas gostas dos cupinzeiros pq é quente e escuro...

Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Léo, pra vc mentir a idade desse jeito cê já tá quase nos cinquentinha... Essa foto tem, no mínimo, 25 anos. Olha lá dentro do Jeep
    Que nada cara, se me conhece....é que na foto eu só era umas poucas gramas mais leve....hehehe...

Abs

Jipeiros mirins: a próxima geração

Citação Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Depois conta a história para nós.

Abraços

Edu filho do Kim
    É isso Edu filho do kim... o Dudu devia contar a história do estatelamento no cupinzeiro. Independente do que possa parecer de errado em se "atropelar" cupinzeiros. A Natureza é assim mesmo: tamanduás comem cupins; cupins comem nossas casas; leões comem gazelas;... se fôssemos pensar desse jeito, toda a atividade (humana ou animal) parece predatória. É a cadeia alimentar e equilibrada da Natureza sábia. Claro que fazemos coisas erradas, mas também é dos erros que tiramos as maiores lições... quando queremos aprender.
    Para vocês Edu filho do kim e Dudu Miguel (eu tenho um filho Miguel também): contem as vossas experiências e nos ensinem (melhor: nos façam recordar) aquilo que vocês aprenderam e que nós parecemos ter esquecido.
    Edu, você que é do sul, conte aqui o que você pesquisou na internet sobre cupins. Eles REALMENTE migram? Claro que não, né?... Era tudo brincadeirinha do Cacá...

Parabéns pela iniciativa contra as queimadas. É dessas atitudes que o Mundo está precisando.

Gente, na boa, este espaço é dos Mirins (dos autênticos). Deixem a eles a oportunidade de se manifestar e fiquem só observando, orientando... se for o caso.

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.

Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok

[]'s

Reparem que o pai do guri ta ao lado dele!
    E quanto a gaiola e cinto, sao "acessorios" indispensaveis no Off Road!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Aprender a dirigir

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.

Cacá, aprendi a dirigir com 9 anos, um CJ5, nada muito radical pois meu pai sempre foi tranquilo, já meu filho pede pra eu subir o Jeep em pedras, "pisar na lama", etc, heheh, já vai aprender estando nos maus caminhos.

Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok

[]'s

Cacá eu aprendi a dirigir com 6 anos no CJ5.

Abraços.

Edu filho do Kim

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    É isso Edu filho do kim... o Dudu devia contar a história do estatelamento no cupinzeiro. Independente do que possa parecer de errado em se "atropelar" cupinzeiros. A Natureza é assim mesmo: tamanduás comem cupins; cupins comem nossas casas; leões comem gazelas;... se fôssemos pensar desse jeito, toda a atividade (humana ou animal) parece predatória. É a cadeia alimentar e equilibrada da Natureza sábia. Claro que fazemos coisas erradas, mas também é dos erros que tiramos as maiores lições... quando queremos aprender.
    Para vocês Edu filho do kim e Dudu Miguel (eu tenho um filho Miguel também): contem as vossas experiências e nos ensinem (melhor: nos façam recordar) aquilo que vocês aprenderam e que nós parecemos ter esquecido.
    Edu, você que é do sul, conte aqui o que você pesquisou na internet sobre cupins. Eles REALMENTE migram? Claro que não, né?... Era tudo brincadeirinha do Cacá...

Parabéns pela iniciativa contra as queimadas. É dessas atitudes que o Mundo está precisando.

Gente, na boa, este espaço é dos Mirins (dos autênticos). Deixem a eles a oportunidade de se manifestar e fiquem só observando, orientando... se for o caso.

Falando em cupins eu não preciso pesquisar na internet eu sei o que cupin faz.

Abraços.

Edu filho do Kim

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Reparem que o pai do guri ta ao lado dele!
    E quanto a gaiola e cinto, sao "acessorios" indispensaveis no Off Road!
    Abraço

È isso ai Loiro.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007
    Agradecimentos: 0
    [quote=Cacá;469471]Ahááááá... corujando, hein? Oi Romina, td legal? Que bom ter vcs por aqui
    Essa galerinha tá mandando bem demais

Estão mesmo!

Esses dias a Maria viu a foto do Edu filho do Kim e perguntou pq ela não

podia escrever tb! Elas gostam mas claro q não entendem muito ao q se

destina o tópico. Sabem qual o maior desafio delas?

COLAR ADESIVOS DE MENINA NO JEEP.O Mirto fica loco! Arranca tudo,

mas ele demooora pra ver e a gente se olha e se mata de rir dele saindo

com um adesivo do Querido Poney na traseira...ahahahahah

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post

tudo bem thó?Na minha opnião é o seguinte :bois comem mato,nós comemos bois,galinhas comem milho,nós comemos pipocas,e frango!

tchau!

Seguinte,
    O topico esta meio parado entao:
    Algum mirim aqui do forum tem viatura?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Cool

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Seguinte,
    O topico esta meio parado entao:
    Algum mirim aqui do forum tem viatura?
    Abraço

Sim ,mas não é especificamente um jeep ,é um fusca 69,único dono de família com manual do proprietário.
    procure em uma das primeiras mensagens aqui do tópico a foto dele obs-está em uma mensagem do cacá!

obrigado.

Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    Sim ,mas não é especificamente um jeep ,é um fusca 69,único dono de família com manual do proprietário.
    procure em uma das primeiras mensagens aqui do tópico a foto dele obs-está em uma mensagem do cacá!

obrigado.
    Ja vi a foto! Mas mi refiro a viaturas 4x4! Quanto a mim prefiro nao mi pronunciar, pois ainda nao é certo...
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=VFnf17cp3Eg[/ame]

Novamente os companheiros vao aparecendo!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem