Powered by vBulletin

Jipeiros mirins: a próxima geração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2007, 01:00
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Antes verifique se o cupinzeiro não está habitado. Já viu buraco de cobra no pé desses cupinzeiros?

Já sim, e no nordeste e no cerrado dá muito Teiú...sabe o que é isso ??
    Nesse sítio onde foi tirada a foto, algumas cobrinhas foram removidas e levadas ao Butantã antes de jogarem veneno e passarem as retro pra arrancar tudo...as bichas gostas dos cupinzeiros pq é quente e escuro...

Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Léo, pra vc mentir a idade desse jeito cê já tá quase nos cinquentinha... :mrgreen: Essa foto tem, no mínimo, 25 anos. Olha lá dentro do Jeep :parede:

Que nada cara, se me conhece....é que na foto eu só era umas poucas gramas mais leve....hehehe...

Abs
  • 06/10/2007, 09:10
    ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
    Jipeiros mirins: a próxima geração
    Citação:

Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Depois conta a história para nós.:concordo:

Abraços

Edu filho do Kim

É isso Edu filho do kim... o Dudu devia contar a história do estatelamento no cupinzeiro. Independente do que possa parecer de errado em se "atropelar" cupinzeiros. A Natureza é assim mesmo: tamanduás comem cupins; cupins comem nossas casas; leões comem gazelas;... se fôssemos pensar desse jeito, toda a atividade (humana ou animal) parece predatória. É a cadeia alimentar e equilibrada da Natureza sábia. Claro que fazemos coisas erradas, mas também é dos erros que tiramos as maiores lições... quando queremos aprender.
    Para vocês Edu filho do kim e Dudu Miguel (eu tenho um filho Miguel também): contem as vossas experiências e nos ensinem (melhor: nos façam recordar) aquilo que vocês aprenderam e que nós parecemos ter esquecido.
    Edu, você que é do sul, conte aqui o que você pesquisou na internet sobre cupins. Eles REALMENTE migram? Claro que não, né?... Era tudo brincadeirinha do Cacá...

Parabéns pela iniciativa contra as queimadas. É dessas atitudes que o Mundo está precisando.

Gente, na boa, este espaço é dos Mirins (dos autênticos). Deixem a eles a oportunidade de se manifestar e fiquem só observando, orientando... se for o caso.
  • 06/10/2007, 12:26
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.

Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok :concordo:

[]'s

Reparem que o pai do guri ta ao lado dele!
    E quanto a gaiola e cinto, sao "acessorios" indispensaveis no Off Road!
    Abraço:concordo:
  • 06/10/2007, 17:35
    Edu filho do kim
    Aprender a dirigir
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    pqp, não tinha visto o vídeo ainda, o moleque manda muuuuito bem. Só faltou uma gaiola interna e um cinto de segurança melhor.

Cacá, aprendi a dirigir com 9 anos, um CJ5, nada muito radical pois meu pai sempre foi tranquilo, já meu filho pede pra eu subir o Jeep em pedras, "pisar na lama", etc, heheh, já vai aprender estando nos maus caminhos.

Mais um recado pros pequenos, gaiola e cinto são muito importantes, o jeep pode amassar todo mas a gente tem q ficar inteiro ok :concordo:

[]'s

Cacá eu aprendi a dirigir com 6 anos no CJ5.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim
  • 06/10/2007, 17:45
    Edu filho do kim
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    É isso Edu filho do kim... o Dudu devia contar a história do estatelamento no cupinzeiro. Independente do que possa parecer de errado em se "atropelar" cupinzeiros. A Natureza é assim mesmo: tamanduás comem cupins; cupins comem nossas casas; leões comem gazelas;... se fôssemos pensar desse jeito, toda a atividade (humana ou animal) parece predatória. É a cadeia alimentar e equilibrada da Natureza sábia. Claro que fazemos coisas erradas, mas também é dos erros que tiramos as maiores lições... quando queremos aprender.
    Para vocês Edu filho do kim e Dudu Miguel (eu tenho um filho Miguel também): contem as vossas experiências e nos ensinem (melhor: nos façam recordar) aquilo que vocês aprenderam e que nós parecemos ter esquecido.
    Edu, você que é do sul, conte aqui o que você pesquisou na internet sobre cupins. Eles REALMENTE migram? Claro que não, né?... Era tudo brincadeirinha do Cacá...

Parabéns pela iniciativa contra as queimadas. É dessas atitudes que o Mundo está precisando.

Gente, na boa, este espaço é dos Mirins (dos autênticos). Deixem a eles a oportunidade de se manifestar e fiquem só observando, orientando... se for o caso.

Falando em cupins eu não preciso pesquisar na internet eu sei o que cupin faz.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim
  • 06/10/2007, 17:49
    Edu filho do kim
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Reparem que o pai do guri ta ao lado dele!
    E quanto a gaiola e cinto, sao "acessorios" indispensaveis no Off Road!

È isso ai Loiro.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.
  • 06/10/2007, 22:10
    ROMINA QUINDINA
    [quote=Cacá;469471]Ahááááá... corujando, hein? Oi Romina, td legal? Que bom ter vcs por aqui :palmas:
    Essa galerinha tá mandando bem demais :wink:

Estão mesmo!:concordo:

Esses dias a Maria viu a foto do Edu filho do Kim e perguntou pq ela não

podia escrever tb! Elas gostam mas claro q não entendem muito ao q se

destina o tópico. Sabem qual o maior desafio delas?

COLAR ADESIVOS DE MENINA NO JEEP.O Mirto fica loco! Arranca tudo,

mas ele demooora pra ver e a gente se olha e se mata de rir dele saindo

com um adesivo do Querido Poney na traseira...ahahahahah:mrgreen::mrgreen:
  • 08/10/2007, 21:34
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post

tudo bem thó?Na minha opnião é o seguinte :bois comem mato,nós comemos bois,galinhas comem milho,nós comemos pipocas,e frango!

tchau!
  • 11/10/2007, 16:44
    Loiro
    Seguinte,
    O topico esta meio parado entao:
    Algum mirim aqui do forum tem viatura?
  • 12/10/2007, 14:38
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Seguinte,
    O topico esta meio parado entao:
    Algum mirim aqui do forum tem viatura?

Sim ,mas não é especificamente um jeep ,é um fusca 69,único dono de família com manual do proprietário.
    procure em uma das primeiras mensagens aqui do tópico a foto dele obs-está em uma mensagem do cacá!

obrigado.
  • 12/10/2007, 15:01
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    Sim ,mas não é especificamente um jeep ,é um fusca 69,único dono de família com manual do proprietário.
    procure em uma das primeiras mensagens aqui do tópico a foto dele obs-está em uma mensagem do cacá!

obrigado.

Ja vi a foto! Mas mi refiro a viaturas 4x4! Quanto a mim prefiro nao mi pronunciar, pois ainda nao é certo...
  • 13/10/2007, 19:35
    Loiro
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=VFnf17cp3Eg[/ame]

Novamente os companheiros vao aparecendo!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:33.