Powered by vBulletin

Jipeiros mirins: a próxima geração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2007, 20:12
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Nathan Ver Post
    Olá mulekada (e mais idosos tb...)!!

Q bacana ver vcs conversando ae!!!! Mto bacana!!! Minha paixão por jipes começou qdo tinha 8 anos! Foi qdo andei numa Band do meu tio. Sempre gostei deles, mas só pude ter um agora com 23 anos!!! Meus pais nunca tiveram carro (mto menos um jipe) e hj tenho um samurai! Não vou me desfazer dele e mais pra frente vou comprar um willys ou uma band (onde tdo começou.... hehehe...).

Acabei de ler tdo o tópico, desde o começo e queria chamar atenção pra 2 coisas q achei mto legais: os jipinhos q o Edu filho do Kim faz: muuuuuito legais!!! PARABÉNS!!!
    A outra é uma frase do Dudu Miguel: "ser jipeiro é um bom sofrimento"!!! Isso devia virar adesivo pra colarmos nas nossas viaturas!!!! uhauahuahuaha... excelente frase!!!!

Bom, é isso... parabéns garotada!!!! Vão acompanhando seus pais! Eu estou no meio termo: não sou mais criança, mas não dá pra ter filho agora. Daqui a uns anos, meu muleque vai estar aki perguntando as coisas pra vcs!!! hehehe...

abraço!!!

obriagado!mas os jipinhos sou eu que faço,veja uma mensagem minha que instrui como faze-los!

abraços!dudu miguel!
  • 18/10/2007, 20:15
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Dudu, depois vc me manda o seu e-mail por MP que eu mando alguma coisa pra vc....tenho muita coisa do "depois" que vc pode ver até no ;omk aí na minha assinatura e ver o que eu já rodei com ele.
    Agora o "antes" é que é difícil....nem câmera digital tinha naquela época.....mas vou tentar achar algumas aqui em papel pra scannear e te mandar.

:concordo:

valeu léo,obrigado pela iniciativa!

abraços!
  • 18/10/2007, 20:18
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Papai ganso passando para se desculpar pela ausência do Fórum, mas o trabalho está consumindo muito o meu tempo esses dias. Mandem brasa no tópico aí galerinha!

Tchaus!

Cacá

tá certo mr. ganso!
  • 18/10/2007, 20:28
    Milton Quindim
    Dudu Pastel...quero saber que tipo de embalagem eu poderia usar para construir um cj-6...pois tenho um amigo que esta pensando em transformar seu cj5 num cj6 e eu percebi que a caixa usada para o cj5 não ficaria legal para um cj6 o que vc acha???????/
    Se eu usar uma caixa de leite poderia fazer um cj6 e usar umas rodas de tampa de maionese laranja e os pneus com uma corda de nylon preta...dah uma opinião ai...
  • 18/10/2007, 21:40
    Flavia
    [quote=ROMINA QUINDINA;476404]
    Citação:

Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post

OI Dudu Miguel

O Querido Poney não é da Barbie, não... É um brinquedo a parte, achei estas fotos no mercado livre pra vc conhecer, e se tiver interesse nos brinquedos ou adesivos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:Anexo 97961

Anexo 97962

obrigado pela informação,pois nunca tinha visto o querido ponei!
    só conheço dick vigarista e muttley ,pica pau,zé busca pé,etc

dudu pastel!
  • 18/10/2007, 21:43
    Flavia
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Dudu Pastel...quero saber que tipo de embalagem eu poderia usar para construir um cj-6...pois tenho um amigo que esta pensando em transformar seu cj5 num cj6 e eu percebi que a caixa usada para o cj5 não ficaria legal para um cj6 o que vc acha???????/
    Se eu usar uma caixa de leite poderia fazer um cj6 e usar umas rodas de tampa de maionese laranja e os pneus com uma corda de nylon preta...dah uma opinião ai...

caro milt:rolleyes:n pudinnnn é só medir um pedaço de papelão para alongar a caixa,depois faça remendos discretos pinte ou encape por cima.

abraço dudu pastel!:shock:
  • 18/10/2007, 21:48
    Dudu Miguel
    desculpa milt:rolleyes:on,eu fui tongo de usar o login da mamãe ganso e gostaria de dizer,para fazer o cj6,é só pegar a caixa de leite,alongar com papelão medido,fazer discretos remendos e boa!em seguida pinte o jeep!!!

abraço,dudu pastel!
  • 18/10/2007, 21:50
    Dudu Miguel
    [QUOTE=Flavia;476571]
    Citação:

Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post

obrigado pela informação,pois nunca tinha visto o querido ponei!
    só conheço dick vigarista e muttley ,pica pau,zé busca pé,etc

dudu pastel!

desculpa romina!eu fui tongo,usei o loginda mamãe ganso!!!!
  • 18/10/2007, 22:02
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    OI FLÁVIA ( ainda usando o logindo DUDU:putz:)

Pois é... sabe que qndo eu vi esse jipão amarelão, e me imaginei dentro dele

com minhas filhotinhas, eu pensei em colocar um mega adesivo da Bela e cha

ma-lo de "FERA DAS BELAS"! O Mirto achou inadimissível! Então eu tive q partir para "brincadreiras menores", pois se ele saisse sozinho iriam chama-lo

"jeep das loucas", daí deu dó...:cry:Mas tem uma foto das BELAS E A FERA...

Beijo pra toda família Ganso:concordo:

jeep das loucas é boa hein?
  • 18/10/2007, 22:23
    Edu filho do kim
    Citação:

é mesdo edu!e do jeito que a :arrow:gasosa está cara hein?

abraços!

Você tábem tem rasão para isso Dudu Migel.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.
  • 19/10/2007, 19:02
    Milton Quindim
    Citação:

desculpa milt:rolleyes:on,eu fui tongo de usar o login da mamãe ganso e gostaria de dizer,para fazer o cj6,é só pegar a caixa de leite,alongar com papelão medido,fazer discretos remendos e boa!em seguida pinte o jeep!!!

abraço,dudu pastel!

Opa valeu Dudu Mingal:mrgreen:...eu sabia que vc poderia me ajudar nessa empreitada...:dance:
  • 21/10/2007, 21:58
    Edu filho do kim
    Citação:

jeep das loucas é boa hein?

È Dudu Migel jeep das loucas.:mrgreen:

Abraços.

Edu filho do Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:59.