Q bacana ver vcs conversando ae!!!! Mto bacana!!! Minha paixão por jipes começou qdo tinha 8 anos! Foi qdo andei numa Band do meu tio. Sempre gostei deles, mas só pude ter um agora com 23 anos!!! Meus pais nunca tiveram carro (mto menos um jipe) e hj tenho um samurai! Não vou me desfazer dele e mais pra frente vou comprar um willys ou uma band (onde tdo começou.... hehehe...).
Acabei de ler tdo o tópico, desde o começo e queria chamar atenção pra 2 coisas q achei mto legais: os jipinhos q o Edu filho do Kim faz: muuuuuito legais!!! PARABÉNS!!!
A outra é uma frase do Dudu Miguel: "ser jipeiro é um bom sofrimento"!!! Isso devia virar adesivo pra colarmos nas nossas viaturas!!!! uhauahuahuaha... excelente frase!!!!
Bom, é isso... parabéns garotada!!!! Vão acompanhando seus pais! Eu estou no meio termo: não sou mais criança, mas não dá pra ter filho agora. Daqui a uns anos, meu muleque vai estar aki perguntando as coisas pra vcs!!! hehehe...
abraço!!!
obriagado!mas os jipinhos sou eu que faço,veja uma mensagem minha que instrui como faze-los!
Dudu, depois vc me manda o seu e-mail por MP que eu mando alguma coisa pra vc....tenho muita coisa do "depois" que vc pode ver até no ;omk aí na minha assinatura e ver o que eu já rodei com ele.
Agora o "antes" é que é difícil....nem câmera digital tinha naquela época.....mas vou tentar achar algumas aqui em papel pra scannear e te mandar.
Papai ganso passando para se desculpar pela ausência do Fórum, mas o trabalho está consumindo muito o meu tempo esses dias. Mandem brasa no tópico aí galerinha!
Dudu Pastel...quero saber que tipo de embalagem eu poderia usar para construir um cj-6...pois tenho um amigo que esta pensando em transformar seu cj5 num cj6 e eu percebi que a caixa usada para o cj5 não ficaria legal para um cj6 o que vc acha???????/
Se eu usar uma caixa de leite poderia fazer um cj6 e usar umas rodas de tampa de maionese laranja e os pneus com uma corda de nylon preta...dah uma opinião ai...
O Querido Poney não é da Barbie, não... É um brinquedo a parte, achei estas fotos no mercado livre pra vc conhecer, e se tiver interesse nos brinquedos ou adesivos...Anexo 97961
Dudu Pastel...quero saber que tipo de embalagem eu poderia usar para construir um cj-6...pois tenho um amigo que esta pensando em transformar seu cj5 num cj6 e eu percebi que a caixa usada para o cj5 não ficaria legal para um cj6 o que vc acha???????/
Se eu usar uma caixa de leite poderia fazer um cj6 e usar umas rodas de tampa de maionese laranja e os pneus com uma corda de nylon preta...dah uma opinião ai...
caro miltn pudinnnn é só medir um pedaço de papelão para alongar a caixa,depois faça remendos discretos pinte ou encape por cima.
desculpa milton,eu fui tongo de usar o login da mamãe ganso e gostaria de dizer,para fazer o cj6,é só pegar a caixa de leite,alongar com papelão medido,fazer discretos remendos e boa!em seguida pinte o jeep!!!
desculpa milton,eu fui tongo de usar o login da mamãe ganso e gostaria de dizer,para fazer o cj6,é só pegar a caixa de leite,alongar com papelão medido,fazer discretos remendos e boa!em seguida pinte o jeep!!!
abraço,dudu pastel!
Opa valeu Dudu Mingal...eu sabia que vc poderia me ajudar nessa empreitada...