O Forum nao tem divulgaçao em muitas cidades!! Aqui em RG nunca ria saber do Forum!! So soube pesquisando sobre F-75, ai achei o topico da F-75 do Paulo (pcervi)[acho]. Pra ti te uma ideia so tem 3 pessoas de Rio Grande no Forum!!
Procurem divulgar nas suas regioes!! Ai sim, se continuar fraco de Mirins, voce pode dizer que ta fraco...
[]´s
Isto é para pesquisar tópicos e mensagens e não procurar usuário mirins!
Caros Administradores/Moderadores,
Vocês não irão fazer uma área especializada para mirins(Crianças) sobre assuntos que nós entendemos e podemos descutir????
Grato
Ja querem demais!! E da pra procurar sim!! Membros...
E se forem pesquisar de usuarios mirins, acharam os mirins por mensagens postadas!!!
O Forum tem +/-15.000 inscritos (membros). Ti digo que uns 13.000 desses nao acessa o Forum regularmente e nem acompanha. Entram no Forum, tiram suas duvidas criando outros topicos sobre assuntos ja repetidos e enchem o Forum de material repetido. Por isso que quando a um topico de duvidas frequentes é comum algum usuario postar uns 5 link's de topicos sobre o mesmo assunto.
O melhor é a gente ir lendo, lendo e lendo e conforme aprender ir participando do Forum.
O Forum nao é so dos mais velhos mas tambem nao so dos mais novos...
[]´s
Caros amigos hoje matei aula porque fui em Maringá-Pr deixar minha mãe na Uem (não tinha ningen para me buscar), eu e meu pai fomos a Londrina-Pr na Cinfel.
Vi lá 3 Engesa FIV(sendo que só é até o 3, ele é fabricado lá mesmo) agora vamos aos detalhes, porta-malas(maior dá até para ir á FENAJEEP 2008 com ele)portas(4 postas amanhã vou deixar duas fotos uma dele pintada outra em branco, parece um Márua) e só isso.