x
Convex Datacenter
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 251
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Mas ,Romina o meu pai tira a chave

Desculpe por eu postar em nome de meu pai.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Jipeiros mirins: a próxima geração

Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    grande thó!como vai!
    obrigado pelos elogios,seu jeep está pronto,inclusive com uma mesagem em cima do capô escrito:"use cinto,ame tua família"ele é verde camuflado com parabrisa reclinável e retrovisores ajustáveis éstá lindão!

abraços dudu miguel!!
    Oi Dudu!... Estou ansioso para receber esse Jeep. Estava imaginando como fazer para que não se perdesse ou estragasse. Acho que tenho uma solução: O Leo e a Patrícia vêm a Paranaguá em Novembro (dia 15) e você pode pedir ao seu Pai para entregar o jeep para eles. Eu já tenho um lugar na minha sala, embora seja ainda provisório. Depois da reforma da casa, certamente terá um outro lugar de destaque no meu novo escritório.
    Obrigado pela lembrança.
    Não tenho acessado muito este Fórum, mas espero que continuemos nos comunicando... você tem o meu endereço de e-mail e do msn (já adicionei o Pai), é só entrar.
    Tem um post que você colocou lá no Lineu que me tem feito pensar bastante.
    É o seguinte (suas palavras):
    "...para mim o lineu esteve sempre lindo (exeto quando ele chegou), para mim quanto mais careta melhor, o lineu em meu jeito seria:
    -sem santo antônio
    -com cintos abdominais
    -bancos baixos
    -pneus militares (pirelli)
    -sem portas
    -sem capota
    -suporte de estepe lateral
    -assentos estofados na caixa de roda
    -sem banco trazeiro
    -com um espelho externo
    -sem roda livre,...
    .../... ele pode estar do jeito que for, mas com roda original não perde a caretez..../...eu o batizaria como lineu da silva ou seja, mais original impossível."

Com base nessa sua colocação pertinente, estou pensando em abrir um tópico.

Abraço, Tho

Smile

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Oi Dudu!... Estou ansioso para receber esse Jeep. Estava imaginando como fazer para que não se perdesse ou estragasse. Acho que tenho uma solução: O Leo e a Patrícia vêm a Paranaguá em Novembro (dia 15) e você pode pedir ao seu Pai para entregar o jeep para eles. Eu já tenho um lugar na minha sala, embora seja ainda provisório. Depois da reforma da casa, certamente terá um outro lugar de destaque no meu novo escritório.
    Obrigado pela lembrança.
    Não tenho acessado muito este Fórum, mas espero que continuemos nos comunicando... você tem o meu endereço de e-mail e do msn (já adicionei o Pai), é só entrar.
    Tem um post que você colocou lá no Lineu que me tem feito pensar bastante.
    É o seguinte (suas palavras):
    "...para mim o lineu esteve sempre lindo (exeto quando ele chegou), para mim quanto mais careta melhor, o lineu em meu jeito seria:
    -sem santo antônio
    -com cintos abdominais
    -bancos baixos
    -pneus militares (pirelli)
    -sem portas
    -sem capota
    -suporte de estepe lateral
    -assentos estofados na caixa de roda
    -sem banco trazeiro
    -com um espelho externo
    -sem roda livre,...
    .../... ele pode estar do jeito que for, mas com roda original não perde a caretez..../...eu o batizaria como lineu da silva ou seja, mais original impossível."

Com base nessa sua colocação pertinente, estou pensando em abrir um tópico.

Abraço, Tho
    que tópico thó?

abs

Oie mulekada!!!

Desculpem a confusão de Edu´s !!!!
    O Dudu Miguel (pastel) é o q manda muuuuito bem nos jipes!!! Já fiz uma baita propaganda de vc rapaz!!! Tem um monte de amigo meu q entrou no forum e neste tópico só pra ver seus jipins mto bacanas!!!! Tem um até q pegou suas dicas e vai tentar fazer um!

Mas hj lembrei tb do outro Edu (o filho do Kim). Fui pegar meu jipe no autoelétrico de manhã e qdo parei num sinal a placa de um ford ka na minha frente era de Paranavaí!!!
    Ô mundo pequeno!!!!!

abraço!!!!

Smile

Citação Postado originalmente por Nathan Ver Post
    Oie mulekada!!!

Desculpem a confusão de Edu´s !!!!
    O Dudu Miguel (pastel) é o q manda muuuuito bem nos jipes!!! Já fiz uma baita propaganda de vc rapaz!!! Tem um monte de amigo meu q entrou no forum e neste tópico só pra ver seus jipins mto bacanas!!!! Tem um até q pegou suas dicas e vai tentar fazer um!

Mas hj lembrei tb do outro Edu (o filho do Kim). Fui pegar meu jipe no autoelétrico de manhã e qdo parei num sinal a placa de um ford ka na minha frente era de Paranavaí!!!
    Ô mundo pequeno!!!!!

abraço!!!!
    Tá bem nathan,obrigado pela propaganda do jeepinho e fale ao seu colega que se ele estiver com alguma duvida,que me solicite com clareza que eu esclareço á ele!

quando comecei a fazer jeepinhos ,eu não pintava nem encapava a caixa,mas meu primeiro jeepinho é meu inseparável companheiro!!!!!!!1

obrigado.

Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post
    Pois é meninos, vcs acreditam q eu não acreditava q roubavam jipe? Eu pensava q era difícil para o desmanche etc...Mas tentaram roubar o nosso !!!! O coitado dormiu fora de casa um dia, para colocarem o portão aqui em casa e qse levaram. Sorte q era piazada e não profissionais, daí os manés bateram, bateram e não conseguiram ligar, resultado: bateria queimada e para-brisa quebrado. Acho q ficaram com raiva e meteram o tijolo no para-brisa. Mas agora tá tudo bem, os problemas qse foram sanados e meu pensamento mudou.
    Romina,não é difícil roubarem um jeep,pois o Lineu já recebeu tentativas do mesmo mas que sorte que nós tinhamos tirado a chave geral dele,mas graças á Deus ele ficou ileso,ainda que tinhamos entrado no Carrefour para comprar salame e voltaríamos,rápido,mas não é tudo que podemos fazer para impedir que estes ladroes roubem um jeep,para desmonta-lo por inteiro basta um jogo de chaves completo e experiência em desmanches.
    O jeep dormir fora de casa é um problema tanto para os ladrões o verem (fácil roubo) tanto que a capota fica úmida e mofada.

agradeço!

Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    Romina,não é difícil roubarem um jeep,pois o Lineu já recebeu tentativas do mesmo mas que sorte que nós tinhamos tirado a chave geral dele,mas graças á Deus ele ficou ileso,ainda que tinhamos entrado no Carrefour para comprar salame e voltaríamos,rápido,mas não é tudo que podemos fazer para impedir que estes ladroes roubem um jeep,para desmonta-lo por inteiro basta um jogo de chaves completo e experiência em desmanches.
    O jeep dormir fora de casa é um problema tanto para os ladrões o verem (fácil roubo) tanto que a capota fica úmida e mofada.

agradeço!
    É Dudu Migel o roubo de jeeps é meio difícil para os ladroes, pelo menos
    é facil para os ladroes que tem jeep. Sorte que isso não acontec com o meu pai.

Dudu Migel porqu vc não encava e nem pintava os jeepinhos, ficava apa-
    recendo o rotulo.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Amigos Mirins!!!
    Talvez semana que vem apareço com umas novidades muito boas, pra mim!heheh
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Caro amigo loiro, tomara que a novidade seja muito boa.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Citação Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Caro amigo loiro, tomara que a novidade seja muito boa.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Espero tambem!!!!!!!!!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem