x
Convex Datacenter
Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 251

Smile

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Dudu Miguel!

Venho me desculpar pelo meu filho!
    Nos fomos até a cidade de Assis-Sp; foi uma viagem legal, onde o Edu foi como meu navegador, imprimi um roteiro pelo guia rodas e ele foi me avisando das cidades.

O motivo da viagem foi buscar um câmbio que troquei por um automático.

Espero que você entenda que ele ainda está com sete anos de idade.

Abraços.

Kim.
    não há problema algum kim,eu já tive 7 anos e sei como é ,os processos de aprendizagem estão iniciando,também pesso desculpas por não ter compreendido!

abraço dudu miguel!

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Sim sim! Meu pai disse que mi acompanha em algumas jornadas quando a viatura chegar!
    Abraço
    tá certo você ,mas por enquanto acho que ele deve fazer as jornadas junto com você e não lhe acompanhando.gostaria que você me passase fotos da sua viatura quando ela chegar!

boa sorte!
    abraços!
    dudu miguel

Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    tá certo você ,mas por enquanto acho que ele deve fazer as jornadas junto com você e não lhe acompanhando.gostaria que você me passase fotos da sua viatura quando ela chegar!

boa sorte!
    abraços!
    dudu miguel

OK! Mas ela ainda esta em negociaçao!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

[QUOTE=ROMINA QUINDINA;469781]
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Ahááááá... corujando, hein? Oi Romina, td legal? Que bom ter vcs por aqui
    Essa galerinha tá mandando bem demais

Estão mesmo!

Esses dias a Maria viu a foto do Edu filho do Kim e perguntou pq ela não

podia escrever tb! Elas gostam mas claro q não entendem muito ao q se

destina o tópico. Sabem qual o maior desafio delas?

COLAR ADESIVOS DE MENINA NO JEEP.O Mirto fica loco! Arranca tudo,

mas ele demooora pra ver e a gente se olha e se mata de rir dele saindo

com um adesivo do Querido Poney na traseira...ahahahahah
    olá romina pudina
    nunca vi a foto do querido poney!
    é o poneizinho da barbie?

tchau!

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    KKKKKK... eu deixo eles comerem os meus livros e móveis, tadinhos.
    porque você deixa,pegue eles e criem como cupins domesticos,há,há!

tchau thó!

Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    Já pensou se nós fossemos jeeps?coitados de nós!
    Coitado de nós mesmo se eu fosse jeep meu dono ia fazer muitas trilhas,
    haja combustivel.

Abrasços.

Edu filho do KIim.

Olá mulekada (e mais idosos tb...)!!

Q bacana ver vcs conversando ae!!!! Mto bacana!!! Minha paixão por jipes começou qdo tinha 8 anos! Foi qdo andei numa Band do meu tio. Sempre gostei deles, mas só pude ter um agora com 23 anos!!! Meus pais nunca tiveram carro (mto menos um jipe) e hj tenho um samurai! Não vou me desfazer dele e mais pra frente vou comprar um willys ou uma band (onde tdo começou.... hehehe...).

Acabei de ler tdo o tópico, desde o começo e queria chamar atenção pra 2 coisas q achei mto legais: os jipinhos q o Edu filho do Kim faz: muuuuuito legais!!! PARABÉNS!!!
    A outra é uma frase do Dudu Miguel: "ser jipeiro é um bom sofrimento"!!! Isso devia virar adesivo pra colarmos nas nossas viaturas!!!! uhauahuahuaha... excelente frase!!!!

Bom, é isso... parabéns garotada!!!! Vão acompanhando seus pais! Eu estou no meio termo: não sou mais criança, mas não dá pra ter filho agora. Daqui a uns anos, meu muleque vai estar aki perguntando as coisas pra vcs!!! hehehe...

abraço!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Coitado de nós mesmo se eu fosse jeep meu dono ia fazer muitas trilhas,
    haja combustivel.

Abrasços.

Edu filho do KIim.
    Vc bebe muito ??

[]'s

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Nathan Ver Post
    Olá mulekada (e mais idosos tb...)!!

Q bacana ver vcs conversando ae!!!! Mto bacana!!! Minha paixão por jipes começou qdo tinha 8 anos! Foi qdo andei numa Band do meu tio. Sempre gostei deles, mas só pude ter um agora com 23 anos!!! Meus pais nunca tiveram carro (mto menos um jipe) e hj tenho um samurai! Não vou me desfazer dele e mais pra frente vou comprar um willys ou uma band (onde tdo começou.... hehehe...).

Acabei de ler tdo o tópico, desde o começo e queria chamar atenção pra 2 coisas q achei mto legais: os jipinhos q o Edu filho do Kim faz: muuuuuito legais!!! PARABÉNS!!!
    A outra é uma frase do Dudu Miguel: "ser jipeiro é um bom sofrimento"!!! Isso devia virar adesivo pra colarmos nas nossas viaturas!!!! uhauahuahuaha... excelente frase!!!!

Bom, é isso... parabéns garotada!!!! Vão acompanhando seus pais! Eu estou no meio termo: não sou mais criança, mas não dá pra ter filho agora. Daqui a uns anos, meu muleque vai estar aki perguntando as coisas pra vcs!!! hehehe...

abraço!!!

Caro nathan!

Sinto em te informar que não é o Edu, meu filho que confecciona os jipinhos, é o Dudu, filho do Cacá, que diga-se de passagem, são muito bonitos e bem caprichados.

Estou tentando ensinar o Edu a confeccion-los.

E ai Elmer!!!!

Tudo bem!!!

Cara se possuir a genática do pai, será contarado pela industria Cervejeira, como desenvasador!!!!

Eu seria um V8 muito bem preparado, aquele que só funciona nos finais de semana!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007
    Agradecimentos: 0
    [quote=Dudu Miguel;474716]
    Citação Postado originalmente por ROMINA QUINDINA Ver Post

olá romina pudina
    nunca vi a foto do querido poney!
    é o poneizinho da barbie?

tchau!
    OI Dudu Miguel

O Querido Poney não é da Barbie, não... É um brinquedo a parte, achei estas fotos no mercado livre pra vc conhecer, e se tiver interesse nos brinquedos ou adesivos...-img.jpg

-img2ponei.jpg

Smile

Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima". Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá). Poucos adultos demonstram tanta facilidade e intuição.
    Sou adepto da teoria de que os mais novos é que sabem das coisas (porque as absorvem), aos mais velhos apenas devem respeito... ou o Mundo não evoluiria. A Flávia é psicóloga e sabe do que estou falando.
    Parabéns ao Dudu e a todos os "mirins/seniors" deste tópico, com quem temos muito a aprender. Parabéns a você, Cacá, pela idéia genial em criá-lo e dar assim a todos nós "mais velhos" a oportunidade de enriquecer os nossos conhecimentos. Creio que será um dos tópicos mais edificantes deste Fórum (para mim, pelo menos).
    grande thó!como vai!
    obrigado pelos elogios,seu jeep está pronto,inclusive com uma mesagem em cima do capô escrito:"use cinto,ame tua família"ele é verde camuflado com parabrisa reclinável e retrovisores ajustáveis éstá lindão!

abraços dudu miguel!!

Cool

Citação Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Coitados de nós mesmo se eu fosse jeep meu dono ia fazer muitas trilhas,
    haja combustivel.

Abrasços.

Edu filho do KIim.
    é mesdo edu!e do jeito que a gasosa está cara hein?

abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem