x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 251

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Dudu, boa essa história.
    Estou postando uma foto aqui que é pra vc ensinar pro papai ganso e o zé galinha como fazer com os cupinzeiros sem cacetá-los e bater as testas no para-brisa.

Abs.

PS: Essa foto deve ter uns 10 anos + ou menos.....
    Léo, o zé galinha já vendeu o jeep ,agora nos resta o lineu do papai ganso,mas não queremos judiar da suspenção dele tanto assim,estamos subindo em uns barrancos bravos aqui perto de casa.

oi!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    Léo, o zé galinha já vendeu o jeep ,agora nos resta o lineu do papai ganso,mas não queremos judiar da suspenção dele tanto assim,estamos subindo em uns barrancos bravos aqui perto de casa.

oi!

Muito bem, aproveita pra ensinar ao papai que devemos preservar a natureza e deixar os cupinzinhos quietos em suas casinhas

[]'s

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Miltão, vc vai ter que dar uma aula de freio pra ele, já que eu não manjo nada disso . Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
    Dudu: pode perguntar pro Milton o que vc quiser sobre freio, sangrias, chaves, etc. O cara sabe tudo disso

Cacá
    Cacá meu fiio...eu num cunsigui nem arrumar o do Quindim ainda ...manjo nada...hauhauauhauh

Usuário Avatar de ROMINA QUINDINA
    Entrada
    20/08/2007
    Agradecimentos: 0

Parabéns

Apesar de ainda não ter postado nada, tenho acompanhado o tópico dos

curumins,ops, mirins(também adoro as caretinhas!) Muito criativo seus

jipes, acho que quem constroi com sucata(leia-se materias reciclaveis) pode

fazer qualquer coisaparabens Dudu, filho do Cacá. Longa vida ao tópico,

e muita sorte a todos que participam dele! ADOREI as estórias de todos...

Beijinhos a todos.

Jipeiros mirins: a próxima geração

...Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
    Cacá
    Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima". Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá). Poucos adultos demonstram tanta facilidade e intuição.
    Sou adepto da teoria de que os mais novos é que sabem das coisas (porque as absorvem), aos mais velhos apenas devem respeito... ou o Mundo não evoluiria. A Flávia é psicóloga e sabe do que estou falando.
    Parabéns ao Dudu e a todos os "mirins/seniors" deste tópico, com quem temos muito a aprender. Parabéns a você, Cacá, pela idéia genial em criá-lo e dar assim a todos nós "mais velhos" a oportunidade de enriquecer os nossos conhecimentos. Creio que será um dos tópicos mais edificantes deste Fórum (para mim, pelo menos).

Salve Thó!
    Citação Postado originalmente por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO Ver Post
    Cacá, quando eu conheci o Dudu, descobri nele uma pessoa extraordinária. Ao ver as miniaturas e a criatividade dele, o jeito que ele descreve detalhadamente como construir um jeep (soluções alternativas), veio corroborar a minha impressão. Lembra disto: "Dudu que tem onze anos parece ter 15 e sabe tudo de jeep"? Pois é, tenho acompanhado este tópico e acho que seria mais autêntico dizer a geração "presente" do que a "próxima".
    Criatividade é um dom e ninguém ensina. Cabe a nós mostrar o caminho e os recursos certos. O segredo está em materializar essa união de tranqueiras. Falar nisso, tá saindo um Jeep com suspensão de grampos de cabelo . Sabe de quem será?
    Também acompanho o tópico do Lineu e com tantas 'dicas' dos 'experts' sobre freios nem me atrevi a comentar. O Dudu me ligou dizendo que está construindo o meu jeep e lhe perguntei como estava o freio do Lineu... em cinco minutos de conversa ao telefone, ele 'sacou' todo o processo (se o freio não ficou 100%, essa parte que sobrou deve ser sua, Cacá).
    É? Por isso que eu escutei: "compra uma chave seis e meio no supermercado e a gente sangra o freio todo de novo. Mas sem bombar o pedal pq senão sá bolha, a bolha tem ar e a gente fica gastando fluido e trabalho à tôa e não isola o defeito"
    Não me culpe, ou pelo menos não coloque os 100% de responsa só em mim. A parte que sobrou depende de mim, sim, mas para comprar um C. Mestre novo e mandar colocar Só que, se eu não tivesse "isolado o defeito", não descobriria isso nunca.
    Sou adepto da teoria de que os mais novos é que sabem das coisas (porque as absorvem), aos mais velhos apenas devem respeito... ou o Mundo não evoluiria. A Flávia é psicóloga e sabe do que estou falando.
    Concordo com vc! Mas sou adepto da teoria que eu sou uma respeitosa anta. Só sei que Darwin e Freud estavam certos em suas respectivas teorias.

Parabéns ao Dudu e a todos os "mirins/seniors" deste tópico, com quem temos muito a aprender. Parabéns a você, Cacá, pela idéia genial em criá-lo e dar assim a todos nós "mais velhos" a oportunidade de enriquecer os nossos conhecimentos. Creio que será um dos tópicos mais edificantes deste Fórum (para mim, pelo menos).
    A idéia não foi minha. Foi dele. Mais uma vez, eu só mostrei começo. A intenção do garoto é dividir os conhecimentos com outros de sua geração. De novo, concordo e torço para que realmente este seja o tópico mais edificante deste Fórum. Afinal, amanhã todos os adultos estarão mais velhos. E todos as crianças estarão mais jovens.

Um grande abraço pra vc, Thó.

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

...É? Por isso que eu escutei: "compra uma chave seis e meio no supermercado e a gente sangra o freio todo de novo. Mas sem bombar o pedal pq senão sá bolha, a bolha tem ar e a gente fica gastando fluido e trabalho à tôa e não isola o defeito"
    Não me culpe, ou pelo menos não coloque os 100% de responsa só em mim. A parte que sobrou depende de mim, sim, mas para comprar um C. Mestre novo e mandar colocar Só que, se eu não tivesse "isolado o defeito", não descobriria isso nunca. Cacá
    Boa Cacá, o freio já está lá no Lineu... para não tumultuar este tópico, que é DEZ.

Amigos Mirins (com "M"), continuem postando aqui as vossas impressões e experiências, este espaço é vosso, mas nós é que vamos aproveitar... rsrs.
    Abraços a todos.

Amigos Mirins (com "M"), continuem postando aqui as vossas impressões e experiências, este espaço é vosso, mas nós é que vamos aproveitar... rsrs.
    Abraços a todos.

Quanto postar aqui minhas experiencias..... vai dar mer#@!
    Nao, sacanagem, mas igual as coisas que entendo "bem" sao poucas, e o resto é bastante mas nao da pra palpitar sem que alguem corrija!
    []´s aprendises
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Quanto postar aqui minhas experiencias..... vai dar mer#@!
    Nao, sacanagem, mas igual as coisas que entendo "bem" sao poucas, e o resto é bastante mas nao da pra palpitar sem que alguem corrija!
    []´s aprendises
    Abraço

Mi arrependi deste comentario! Acho que fui duro de mais comigo mesmo!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Muito bem, aproveita pra ensinar ao papai que devemos preservar a natureza e deixar os cupinzinhos quietos em suas casinhas
    Dudu é isso mesmo, não vá mexer nos bichinhos....pra ficar claro, este da foto que eu postei, estava morto, sem nada dentro. O dono da área dedetizou tudo pq tinha virado uma praga.

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Dudu é isso mesmo, não vá mexer nos bichinhos....pra ficar claro, este da foto que eu postei, estava morto, sem nada dentro. O dono da área dedetizou tudo pq tinha virado uma praga.

Abs.
    KKKKKK... eu deixo eles comerem os meus livros e móveis, tadinhos.

Eai,
    Nao tem mais nenhum mirim? E tambem concordo sobre a mudança de nome do topico!
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem