Powered by vBulletin

Jipeiros mirins: a próxima geração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/01/2008, 22:11
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Eu sou novo aqui no fórum tb, tenho 24 anos, e axo muito legal a mulecada começando a se integrar como uma sociedade. Desde pequeno fui acostumado a andar pela quisassa, enquanto a mulecada aqui andava de mini buggy (moramos em um condomínio de chácaras), meu pai fez pra nós (eu e meus manos(2)) um mini trator com cambio de jeep 3m, caixa de reduções by meu pai, diferencial de dodge polara encurtada as p.e., cx de direção de fusca, embreagem de fusca, motor Montgomery de 3,5cv de garapeira (em alguns momentos mais insanos nossos colocamos um Montgomery 9.9 passado a álcool:evil:)
    Assim aprendi que passar pelo mato e ficar emcalhando e se divertindo e quando quebrava éramos forçados a encontrar soluções para arrumar e continuar a brincar era mais interessante que apenas ficar queimando gasolina na rua como os outros garotos.
    Hoje crescidos 24, 21 e 19 anos, ainda preservamos o velho tratorzinho, que é intensamente utilizado pelo Pedro, nosso primo, tambem filho de jipeiro que desde os 6 meses de idade anda de F-75, que estamos criando na lama quando possível heheheheheheh (eles moram em SP)
    Minha maior aventura jipeira foi quando o meu pai (Capitão Caverna) resolve retirar um velha pick up rural ano 65 do galpão do sítio do meu avo e resolve arrastá - la até a cidade com uma Variant 70 (heheheheheh cena pitoresca, pq a fera estava parada há 10 anos) e chega em nossa oficina me põe uma caixa de ferramentas nos pés e fala "desmonta que a gente vai reformar". Passaram - se 6 anos e o conjunto final da obra após algumas melhorias é esse Pick up jeep ano 65, Motor Opala 4cil 151-s (estamos a procura de um 250), cambio clarck da C-20 4m 1º trator, disco nas 4 rodas, hidrovácuo de opala, pedaleira suspensa de f-1000, cx direção do opala, SPOA, e por aí vai........ Nos garantiu muitas trilhas legais e outras um tanto perigosas.
    Hj nas mãos do meu irmão Diego, ela dá torcicolo em mto neguinho ainda hehehehehehehee.
    desculpem o tamanho deste texto mas é um relato de como fomos acostumados com a lama desde pequeno e se alguem se interessar por ver o trator eu mando fotos, é só me pedir por mp.

Meu caro,seja bem vindo ao 4x4 Brasil,é muito bom andar de jeep e se aventurar desde criança,é um bom estimulo para se tornarem pessoas corajosas.

obrigado,Dudu miguel.
  • 02/01/2008, 22:19
    Edu filho do kim
    È Dudu Migal vc está certo.:-D

Abraços.

Edu filho do Kim.
  • 03/01/2008, 14:16
    Cacá
    Bruno, me lembro quando era criança da minha primeira volta de trator. Devia ter uns 6 anos e fui passar um fim de semana na fazenda do Bodão. Lá ele me levou pra dar uma volta de trator, estava uma lama danada:palmas: Acho que foi aí que tudo começou, pois toda vez que falamos em lama, a primeira imagem que me vem à cabeça é do Massey vermelho.

Seja muito bem-vindo e feliz 2008 a todos!

Cacá
  • 03/01/2008, 14:22
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Dudu Miguel Ver Post
    Meu caro,seja bem vindo ao 4x4 Brasil,é muito bom andar de jeep e se aventurar desde criança,é um bom estimulo para se tornarem pessoas corajosas.

obrigado,Dudu miguel.

Com certeza, Dudu. Mas lembre-se: pessoas corajosas também são pessoas cuidadosas. Assim a alegria dura muuuuito mais :palmas:.

Abs!
  • 03/01/2008, 14:24
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por folgado Ver Post
    Meu filho Matheus de 5 anos não poderia deixar de ganhar este brinquedo do Papai Noel:

Olá, Folgado! Nada com um bom estímulo ao mundo off-road, hein? Agora, confessa: vc fica louco pra ele ir dormir pra usar o presente, né??? :mrgreen: Como diria o párachoque, "Continuo criança, meu brinquedo é que cresceu".

[s], beijo no guri e Feliz 2008 a todos vcs.
  • 03/01/2008, 14:27
    Cacá
    Citação:

Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Caros amigos, minha mãe ganhol do Papai Noel um not book.

Abraços.

Edu filho do Kim.

Oi Edu, tudo bem? Que legal! Um notebook é muito legal e é bom porque vc pode levar ele pra viajar e usar até no carro! Parabéns e Feliz 2008 pra todos vocês :dance:

Cacá
  • 03/01/2008, 14:54
    Edu filho do kim
    Nada disso Cáca se viajar com ele não vai pegar irtenet.:discordo:

Aqui na minha casa tem um aparelho que vem com nootbook e se for viajar vai terque levar o aparelhinho.:concordo:

Abraços.

Edu filho do Km.
  • 03/01/2008, 14:56
    Edu filho do kim
    Citação:

Postado originalmente por Cacá Ver Post
    Com certeza, Dudu. Mas lembre-se: pessoas corajosas também são pessoas cuidadosas. Assim a alegria dura muuuuito mais :palmas:.

Abs!

Isso mesmo Cáca.

Abraços.

Edu filho do Kim.
  • 03/01/2008, 15:05
    Edu filho do kim
    Citação:

Bruno, me lembro quando era criança da minha primeira volta de trator. Devia ter uns 6 anos e fui passar um fim de semana na fazenda do Bodão. Lá ele me levou pra dar uma volta de trator, estava uma lama danada:palmas: Acho que foi aí que tudo começou, pois toda vez que falamos em lama, a primeira imagem que me vem à cabeça é do Massey vermelho.

Seja muito bem-vindo e feliz 2008 a todos!

Cacá

Em ves do masey ficar linpo ele ficava marron
  • 03/01/2008, 21:27
    Dudu Miguel
    Citação:

Abs!

correto,já imaginou o lineu se não fossem nossos cuidados?
  • 03/01/2008, 21:31
    Dudu Miguel
    Citação:

Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Nada disso Cáca se viajar com ele não vai pegar irtenet.:discordo:

Aqui na minha casa tem um aparelho que vem com nootbook e se for viajar vai terque levar o aparelhinho.:concordo:

Abraços.

Edu filho do Km.

boa idéia do notebook assim em suas viagens você fica antenado no 4x4 brasil
  • 04/01/2008, 11:35
    Edu filho do kim
    Boa ideia Dudu Mingal.:dance::concordo:

Abraços.

Edu filho do Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:35.