romina pudina,obrigado pelos elogios,espero evoluir sempre.
dudu
Versão Imprimível
OI FLÁVIA ( ainda usando o logindo DUDU:putz:)
Pois é... sabe que qndo eu vi esse jipão amarelão, e me imaginei dentro dele
com minhas filhotinhas, eu pensei em colocar um mega adesivo da Bela e cha
ma-lo de "FERA DAS BELAS"! O Mirto achou inadimissível! Então eu tive q partir para "brincadreiras menores", pois se ele saisse sozinho iriam chama-lo
"jeep das loucas", daí deu dó...:cry:Mas tem uma foto das BELAS E A FERA...
Beijo pra toda família Ganso:concordo:
Caro Dudu Miguel!
Venho me desculpar pelo meu filho!
Nos fomos até a cidade de Assis-Sp; foi uma viagem legal, onde o Edu foi como meu navegador, imprimi um roteiro pelo guia rodas e ele foi me avisando das cidades.
O motivo da viagem foi buscar um câmbio que troquei por um automático.
Espero que você entenda que ele ainda está com sete anos de idade.
Abraços.
Kim.
Dudu, depois vc me manda o seu e-mail por MP que eu mando alguma coisa pra vc....tenho muita coisa do "depois" que vc pode ver até no ;omk aí na minha assinatura e ver o que eu já rodei com ele.
Agora o "antes" é que é difícil....nem câmera digital tinha naquela época.....mas vou tentar achar algumas aqui em papel pra scannear e te mandar.
:concordo:
Papai ganso passando para se desculpar pela ausência do Fórum, mas o trabalho está consumindo muito o meu tempo esses dias. Mandem brasa no tópico aí galerinha!
Tchaus!
Cacá
Querida Romina Quindina, que lindas são suas filhas!!!!!!! Adoro seu senso de humor, quando leio sus mensagens rio muito.:grin:Ah, você também tá muito linda na foto, em cima do jipão amarelão,o adesivo iria combinar com o vestido da Bela, mas entendo que o Mirto ia ficar mau na fita, fazer o que né!
Beijos a todos, esperando poder encontrá-los brevemente. Flávia agora usando o login da Flávia(chique de doer).