Dudu, conta aí pra turma e não esquece da história do Zé estatelando no cupinzeiro :mrgreen:
[s],
Cacá
Versão Imprimível
Miltão, vc vai ter que dar uma aula de freio pra ele, já que eu não manjo nada disso :twisted:. Outro dia ele falou com Thó e me passou algumas dicas. Deu certo, eliminamos parte do problema. Pode? Agora güeeeeenta...
Dudu: pode perguntar pro Milton o que vc quiser sobre freio, sangrias, chaves, etc. O cara sabe tudo disso :mrgreen:
:dance:
Cacá
Léo ,tudo começou com as histórias do papai ganso que saía de jeep com o zé galinha ,minha história preferida é do lelé do zé galinha achou que o jeep era alto,estava cortando um pasto e estatelou a bola do diferencial no cupinzeiro,mas meu interesse por jeeps começou quando eu andei no jeep 51 da tia marina e do bertão e no jeep 68 do seu lauro.
em relação á fuscas sempre gostei e continuo gostando.
meu interesse mais recente é sobre rodinhos de enchugar pia e tampinhas de detergente.
oi!
Dudu, boa essa história.
Estou postando uma foto aqui que é pra vc ensinar pro papai ganso e o zé galinha como fazer com os cupinzeiros sem cacetá-los e bater as testas no para-brisa.
Abs.
PS: Essa foto deve ter uns 10 anos + ou menos.....
Pessoal,
Peço desculpas por nao contar minha "historia" mas nao tenho uma!
Meu pai nao é jipeiro, minha mae tambem; o mais perto de jipeiro que tem na minha familia é o meu tio que tinha uma F75, de resto sao todos normais (dirigem carros comuns).
Minha paixao veio quando, a alguns anos, ocorreu um jeep croos em minha cidade e fiquei facinado quanto o desempenho e beleza das viaturas!
Se passou uns anos e descobri o forum, o qual ultilizaei por uns 2 meses somente como visitante, ate que tive a corogem de me tornar membro!
E quanto a compra de uma viatura, meu pai me apoia muito e ja estamos vendo um!:twisted::twisted::twisted::twisted:
Abraço:concordo:
Loiro, nem precisa se desculpar....muitos de nós por aqui, não possiam história alguma tbém e me incluo nessa lista como vc pode ler....
...a história somos sempre nós mesmo que fazemos, se vc tem uma família que te apoia e uns amigos (de verdade), pode apostar que já é um bom começo. :concordo:
Abs.
Hahahahahaha!Então tamo quase empatado... o Jeep do seu irmão devia ter uns calços de 30 cm pelo jeito :mrgreen:
Show de bola, Ed! Aí rapaziada, esse CJ3B é o classico que todo mundo quer ter. Uma delícia de pilotar :dance:
Valeu Ed, abração.
Cacá