Powered by vBulletin

Jipeiros mirins: a próxima geração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2007, 13:54
    Edu filho do kim
    1 Anexo(s)
    Olha a foto que meu pai tirou
  • 25/09/2007, 16:40
    Loiro
    Achei meu topico!!!:twisted::twisted::twisted::twisted:
    Abraço:concordo:
  • 25/09/2007, 16:48
    Loiro
    Eai gurizada?!
    Nenhum mirim vai aparecer?
    Abraço
  • 25/09/2007, 16:54
    Edu filho do kim
    O Dudu eu tambem não perco a formula 1 e o globo rural.:concordo:

abraços

Edu filho do Kim
  • 25/09/2007, 16:58
    Edu filho do kim
    Eai Loiro tudo bem.?:mrgreen:

Abraços

Edu filho do Kim
  • 25/09/2007, 17:08
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Edu filho do kim Ver Post
    Eai Loiro tudo bem.?:mrgreen:

Abraços

Edu filho do Kim

Td legal e com voce?
    Abraço:concordo:
  • 25/09/2007, 17:10
    Loiro
    Seguinte,
    Se voce quiser conversar mi add no MSN pois se nao o Forum nao sera ultilizado corretamente!
    Abraço
  • 25/09/2007, 19:34
    tiozinho - andre
    oi

sou andre tambem sou filho do tio e sou novo no forum:concordo::concordo::concordo:
  • 25/09/2007, 20:31
    Loiro
    O numero esta aumentando!:palmas::palmas::palmas::concordo::conc ordo::concordo:
    Abraço
  • 25/09/2007, 22:02
    Edu filho do kim
    Eu estou bem Loiro.:concordo:

Abraços

Edu filho do Kim
  • 28/09/2007, 08:02
    agropoks
    opa! acho que acabei de encontrar o topico certo pra mim tambem! e gostei de ver o "loiro" falando em utilizaçao correta do forum. eh isso ai, galera! se o Brasil tah ruim, eh culpa de ninguem com menos de 25 anos, mas tambem nao eh culpa so dos politicos. entao aproveito este espaço pra dizer pro publico mais apropriado que quem tem que mudar a historia do Brasil somos nos! e isso nao eh dificil... a gente tem que começar cedo, utilizando o forum soh pro que deve ser realmente utilizado, nao furando filas, preservando o patrimonio publico, como as coisas que tem na escola, fazendo todo o dever de casa como a professora diz pra fazer... e principalmente mostrando pras pessoas que elas podem confiar em nos! pra ser jipeiro nao tem nem que ter jipe! basta ter o espirito, que eh o mais importante. eu mesmo nao tenho jipe, faço trilha de fusca!:shock:

bom, sem enrolar muito, a mensagem tah dada! pros pais e pros jipeirinhos!
  • 28/09/2007, 21:18
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por agropoks Ver Post
    opa! acho que acabei de encontrar o topico certo pra mim tambem! e gostei de ver o "loiro" falando em utilizaçao correta do forum. eh isso ai, galera! se o Brasil tah ruim, eh culpa de ninguem com menos de 25 anos, mas tambem nao eh culpa so dos politicos. entao aproveito este espaço pra dizer pro publico mais apropriado que quem tem que mudar a historia do Brasil somos nos! e isso nao eh dificil... a gente tem que começar cedo, utilizando o forum soh pro que deve ser realmente utilizado, nao furando filas, preservando o patrimonio publico, como as coisas que tem na escola, fazendo todo o dever de casa como a professora diz pra fazer... e principalmente mostrando pras pessoas que elas podem confiar em nos! pra ser jipeiro nao tem nem que ter jipe! basta ter o espirito, que eh o mais importante. eu mesmo nao tenho jipe, faço trilha de fusca!

Citação:

Postado originalmente por agropoks Ver Post
    :shock:

bom, sem enrolar muito, a mensagem tah dada! pros pais e pros jipeirinhos!

Otimas palavras!!!:palmas::palmas::palmas::palmas:
    Concordo plenamente!:concordo::concordo::concordo:
    Abraço
    PS: Tambem nao tenho Jeep mas isso ira mudar!!heheheheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.