esse acoplamento que instalou na caixa da foto é soldado direto no eixo do pinhão? assim deixou a caixa funcionando apenas como diferencial?
Versão Imprimível
esse acoplamento que instalou na caixa da foto é soldado direto no eixo do pinhão? assim deixou a caixa funcionando apenas como diferencial?
Muito boa as dicas, mas como no meu caso ja esta tudo montado vo termina pra ver oq vai da com os pivos..heheheh
e Genhero esta peça foi usinada e colocada sobro o eixo pinha com a porca original sem precisa soldar nada...
Ai vai mais algumas fotos do andamento do dia que foi de muito trabalho....
Fc..em outra pergunta tu me disse quq com torres de gol fica com pouco curso de suspenção..mas qual a difereça então pro duplo A em relação a isso ?
e ai dr.cezar, blz? Bem, não sou o fc mais posso opinar hehehhe. O que determina o pouco curso da mc pherson do gol é o tamanho da balança inferior. Se voce fizer um duplo a com as balanças do tamanho do gol também terá um curso pequeno. Na verdade, o curso da susp do gol é praticamente igual ao curso da suspensão do fusca,que tb é independente, porem, de arrasto. Resumindo: Uma gaiola com suspensão do gol tem um ganho mínimo com relaçao a do fusca. Agora,uma suspensão duplo a com a balança com tamanho de apartir de 45cm ai sim voce terá um bom curso d suspensão.
Grande abç
nill
Verdade, eu gostei dessa daqui....hehe, abraço.Anexo 352293
Fusca Baja - YouTube
Então se eu usar as torres do gol e fizer umas balanças maior vai dar na mesma que um duplo A...? Digo em questão de curso de suspenção ?
E ae Cezar ..cara eu estava na trilha de Candelaria com um fusca azul.....
e voltando a susp se vc somente mudar a balança ja vai ajudar mas o correto é o pesicionamento do amortecedor em cida da balança tb....isso influencia bastante...
Então como seria uma mac person com as torres do monza, com as balanças maiores..como teria que fazer com o amortecedor original ? Alguem me dá uma idéia...