Ola pessoal ...esse problema era igual ao meu...tem um tropico falando disso que o pessoal ai me ajudou a soluciona "ajuda com setor de direcao"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...e-direcao.html
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Ola pessoal ...esse problema era igual ao meu...tem um tropico falando disso que o pessoal ai me ajudou a soluciona "ajuda com setor de direcao"
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Flavio, o que acha de usar a própria caixa de direção do corcel? voce acha ela resistente? eu tenho uns 40cm de comprimento entre a bucha de uma balança superior até na outra balança superior, qual a distância das balanças superiores do corcel você sabe? (entre uma e outra)
Abraços.
Nós até tinhamos a caixa do corcel, mas eu tinha quebrado duas no meio, rodando com os pneus 560 e sem tração, e a do fiat e chevette pareciam ser ainda mais frageis......
e agora ia ter pneus 235/75/15 e tração não queriamos arriscar e optamos pela do monza que é bem reforçada com o mancau não é pra encomodar que ele segura todas as porradas da direção.....
valew
quer uma caixa forte ,faz iqual a minha coloca uma de opala,hehe
Flavio olha só
a largura do setor tenque ser a mesma que for as balanças aonde são fixadas no chassis.
la a abertura das vigas U do chassis dão 40cm e bem em cima da articulação da balança mede 44cm,
então o setor tenque ser de 44cm tb???????
e a articulação do setortenque ficar na mesma altura da balança de cima???????
Vini cara isto é muita coisa
isto é oq variava na minha e eu ja quero mudar
com esta alteração vc vira caroneiro na gaiola..
A largura do setor deverá ter 5,2 cm a menos que a distância entre os parafusos das balanças superiores, ou seja 38,8 cm.
A articulação tem que ficar 8 cm mais alta que a balança.
O primeiro desenho que mandei não estava correto...o correto é este.
Acho q entendi