de que carro é aquele "inversor de sentido"? do gol mesmo?
Abraços.
Versão Imprimível
de que carro é aquele "inversor de sentido"? do gol mesmo?
Abraços.
vi que você tentou fazer igual eu tentei também,
fixar o eixo acima do olhal da manopla. fazendo que quando você empurre para frente, puxe o eixo.
só que fica "feio".
assim como fez ficou bem melhor.
Abraços.
Diga ae Vini.....
Realmente assim ficou muito bom,
hj depois de muito trabalho fiz as alavancas da reduzida e tração fico otimo tb..hehheheheh
o freio de mão esta bem encaminhado tb a acredito que na segunda termino o freio de mão e retorno a posição do setor dianteiro,
acredito que ira me tirar algum tempo ainda......
Mas esta indo meio devagar mas vai....heheheheh
grande abraço a tudos q acompanham....
Algumas fotos..
Grande abraço Vini acredito que temos aparelhos parecidos.......
Depois de prontos temos que andar juntos...heheh
Bom dia pessoal do forum!!!!
o negocio esta bombando, mas esta semana vou precisar dar uma paradinha.........acabo a grana
olha só estou colocando o sistema de embreagem hidraulico,
será que o comjunto do corola 2002 daria certo?????
pelo que eu estive olhando é um conjunto robusto barato e de façil adaptação,
Oque vcs achão??????alguma idéia
Procure pelo conj. da L200 cilindro mestre de embreagem e auxiliar, tem no mercado livre e sai por volta de R$120,00~140,00 os 2. E o cil. mestre já tem reservatório.
[]s
Boa Leo..
Cara estive olhando no mercado e vi que os do corola são praticamento identicos e os preços tb..........
Eu estou com as peças da L200 aqui (o cil. auxiliar eu já tinha um que troquei da L200 e o cil mestre eu comprei a uns dias)
A rosca que encaixa no cil. mestre é de freio comum, mas a conexão da linha com o cil. auxiliar deve ser feita com um flexivel e a conexão é via um parafuso M10 oco para circulação de óleo.
Essa conexão que vai o parafuso oco, deve ser feita com um flexivel (este flexivel deve ter uma ponta comum com rosca femea para freio e a outra ponta com olhal para o parafuso M10)
[]s