Realmente pesquisei e Araldite não resiste a combustivel.
Você poderia tentar (e testar antes) fazer algo com fibra de vidro e resina ou mesmo massa plástica.
Quanto a cola propriamente dita que resista a gasolina tem essa: Orbi Química
[]s
Versão Imprimível
Realmente pesquisei e Araldite não resiste a combustivel.
Você poderia tentar (e testar antes) fazer algo com fibra de vidro e resina ou mesmo massa plástica.
Quanto a cola propriamente dita que resista a gasolina tem essa: Orbi Química
[]s
Ola fc parabens pelo belo projeto,muito bem acertado,e a cola que aguenta gasolina poxipol que é tipo massa a gente concerta tanque aqui na oficina, mas quanto o buraco é maior eu faço con estanho, o bom do estanho é que ele é móle e facil de trabalha.até
cara se vc nao achar essa massa q o amigo ai citou, usa veda calha vc acha em qualquer deposito e baratinho, se o local estiver limpo e seco pode usar q vai da conta eu ja usei em uma gaiola q tive e ta do mesmo jeito ate hoje, e foi no tanque tambem, mas o comselho d um profissional sempre e a melhor saida ai deixa o meu como segunda opcao caso nao ache essa massa. blz antes q eu me esqueca trave bem esses diferenciais se nao a carcaca de aluminio vai quebra, vc mesmo pode observar ela vai fazer uma forca danada no sentido de rotacao do piao ....
Fc, parabéns pelo projeto, venho acompanhando desde o início. Sobre o tanque de combustível, o meu rachou no bocal e eu usei um soprador térmico e soldei com o mesmo tipo de material, tem mais de 2 anos e não me deu mais problemas.
Boa sorte.
Boa pessoal..
acredito que irei usar o mesmo tipo de plastico derretido
para fazer a imenda, vo fezer e posto fotos.
Agora no chaõ para fabricação do Santo Antonio
Boa Noite FC. como prendeste o diferencial dianteiro? com qual coxins? ou fez direto no chassis a fixação?
Abraços.
Direto sem coxins.
o Fc, aonde e quanto você pagou nas sinaleiras traseiras?
ficou show.
Abraços
Vini comprei aqui em Lajeado mesmo e paguei 15 pila cada
Ai vai mais algumas fotos do andamonto do buggy, como eu tinha falado da cola para gasolina mudei o lugar do tanque e naõ preciso mais...