Eu acho que os de Opala ainda tem valor mas, como o Mali falou, tem os canela fina, tem também os de C-10 antigos...tem também aqueles de fazer tcha-tcha. hehehhehe
Versão Imprimível
Eu acho que os de Opala ainda tem valor mas, como o Mali falou, tem os canela fina, tem também os de C-10 antigos...tem também aqueles de fazer tcha-tcha. hehehhehe
Falando com um amigo hoje, ele tem muita experiencia sobre o assunto, e ele me disse uma coisa que eu acho que ele tem razão..a caixa de transferencia manda um torque muito grande pro diferencial , e o da kombi não foi projetado pra isso,,,acho melhor nós ir atras de um de c 10 mesmo...por aqui não tenho a menor ideia de quanto pode custar um desses..
Em termpo FC..já desmanchou o diferencial pra ver o que quebrou, se foi a coroa ou o pinhão ?
Bom dia pessoal...
Ai vai algumas fotos do meu estrago, hj vo ver se o preço dos dana 44, mas não tenho a minima idéia de como fazer pra colocar as tulipas nele.
Alguem ja fez isso???????
O Mali9ski fez na dele, dizem que não é difícil...
Tinha que descobrir o porque que está acontecendo isso..
Fc..já que tu não comprou os pneu ainda, coloca uns 225 então pra não forçar muito..
Pessoal, o FC diz que na dele 4.1 fica longo..mas na Maquina blue o diferencial é do Omega e é mais longo ainda...
Anexo 407322
justamente, na minha nós usamos os dana 44, o feitil das pontas de eixo não é coisa de outro mundo mas tem que fazer com um bom zelo, no topico da mudzilla tem, mas na época eu não tirei fotos, tinha que fazer um passo a passo, mas não tinha o material para fazer mais uma e como não precisou não corri atras....
valew
Mali..tu soldou o eixo do dana na tulipa ? tá guentando ?
Muito obrigado pela ajuda ai pessoal, eu acho que pelo q vi o problema é na coroa e pinhão fracos pois eu estou usando pneus 31", mas acho que sei oque fazer, vo colocar as 8/35 que ja tenho por enquanto pra min andar e terminar o restante das perfumarias heheheh, e depois ja vou comprando os diferenciais do jeep ou F75 pra colocar no lugar..... oque acham???????