\Bom dia a todos....
Bom neste feriado trabalhei muito, mas quase não da pra ver nada,
a idéia da susp tras é mais ou menos esta e falta os reforços que primeiro colocarei a fibra em cima para ter uma idéia de lugar.....
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
\Bom dia a todos....
Bom neste feriado trabalhei muito, mas quase não da pra ver nada,
a idéia da susp tras é mais ou menos esta e falta os reforços que primeiro colocarei a fibra em cima para ter uma idéia de lugar.....
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá, show de bola pra suspa, só tem um detalhe, esse pivo original não suporta o esforço do amortecedor, ele trabalha ao contrário e só serve de guia para o cubo, ou vc ja tinha pensado nisso? Agora se vc colocar o amortecedor/mola na bandeja de cima tudo bem. Espero ter ajudado, abraço.
Boa
Não tinha pensado nisso.....
Olá, da pra colocar um pivô inferior de Fusca aí em baixo, é só tornear ele para encaixar no cubo...hehe, abraço.Anexo 344330
Anexo 344331
Amanha trabalho mais um poico.........
da porta do buggy até o chão mede 1m 10cm com o semi eixo reto vendo que tenho mais 2 alturas pra chegar.......
acredito que tenho que por uma escadinha...hehehehheh
Fc, e aí beleza...me diz uma coisa..na outra tu usou tambem os cubos de gol...as homocineticas de cima e da roda guentam bem o tranco das rodas 15...tá ficando bão o troço aí ein...
Blzzz Cezar!!!!
Cara nunca me encomodei com as homoceneticas, mas neste buggy estou utilizando as homo do lado da roda do santana 2.0 que são muito mais reforçadas e as deslizantes serão da komby.
blz..tava pensando em usar 2 conjuntos completos de gol bx que tenho barato aqui pra comprar e usar nas 4 rodas..agregado, semieixos, balanças, cubos, molas, caixa....será que funciona..
Acredito que irá funcionar, mas credito que ja vai começar com muito peso e pouco curso de susp
fc, fazia algum tempo que não acessava teu tópico!! Como andou o projeto!!!! Está uma beleza, Parabéns!!
Abç
Cesar
Obrigado Cesar!!!!!
estou trabalhando bastante no buggy, agora na susp dianteira,
amanha posto fotoss......grande abraço