Boa amigo amanha posto fotos pois esqueci a maquina na ficina.....heheh
Versão Imprimível
Boa amigo amanha posto fotos pois esqueci a maquina na ficina.....heheh
Tem algumas fotos da primeira peça fabricada para o buggy....
Eu fiz as minhas assim também...só eu acho que , no meu caso, o rolamento ficou um pouco mais para fora.
Se vc precisar eu tenho o desenho da chapa para adaptar as pinças do Gol no montante do Corcel...vai precisar também de uma peça para afastar o disco de freio do cubo do Gol...no meu caso de 19 mm e fiz de alumínio fundido...parafusos de rodas mais compridos e eu tive que alongar aquele guia do aro que vai no cubo do Gol...
"Assim fica fácil"...hehehehe "no más", qualquer coisa é só falar.
Obrigado pela força, e acho que assim ficará muito bom...
Ola pessoal, so por curiosidade ja estudaram a possibilidade de por a suspençao do gol ( torres ) ja esta tudo pronto cubos, suporte de pinça. No meu fusca 4x4 coloquei tudo de gol fica muito facil a manutenção, pois se quebra algo não tem dificuldade para substituir ja que tem tudo pronto.
Blz Clecio....Cara eu tiha uma gaiola 4x4 e usava este sistema,bom mas para oque eu estou querendo fazer vai fica com pouco curso de susp, ja a multi link que farei quero tira uns 40 cm de susp......mas valeu a dica...
Feliz natal ai pessoal...
Alguem será que tem algum modelo de suspenção MULTI LINK que posso ter alguma idéia para os buggys....
Retornando ao forumm.......Agora vai.....heheh
Começaram as mudanças
Agora vai mesmo hein, montou até a oficina. rsrs esse bicho na areia vai ficar show demais..
Abraço
Bom dia a todos!!!
Agora ele vai, comecei fazendo a fibra
nada de muito dificil de fazer mas a coseira...heheheheeheh
ja começaram as mudanças
Deem uma opinião de como ficou..
Grande abraço a todos