Powered by vBulletin

Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2011, 21:32
    Diogo_Czuika
    Isso que eu tbm queria ver...desse seu sistema.
    O unico defeito com redução é em Subidas Fortes,com erosões e pedras...É o Demonio pra passar Hehe, em compensação em banhados e tals é uma maravilha, sem contar a altura!

Tem algum video do seu baja para vermos como ele se comporta?
  • 28/07/2011, 21:51
    Baja DWI
    vou ficar te devendo! mas depois do dia 20 de agosto vou postar uns videos da viatura
  • 31/07/2011, 19:04
    fellipem
    3 Anexo(s)
    Fotos da máquina pronta.
    Ainda não fizemos trilha com ela, mas demos um voltinha e aparenta ter ficado boa.
    Anexo 305208Anexo 305207Anexo 305206
  • 15/08/2011, 09:48
    Denilson Maçaneiro
    Citação:

Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    To terminando, só falta adaptar os amortecedores. Andei com ela sem amortecedor eu senti uma leve levantada na traseira mas nada muito forte. Essa semana eu coloco os amortecedores e ai sim posso testar certinho.

Galera neste fim de semana consegui testar a gaiola, fomos fazer uma trilha e a adaptação ficou ótima, ou seja:

NÃO PULOU!!!!

Subi alguns barrancos, com lama, sem lama, seco, com pedra, e ela subiu direitinho sem dar os tão indesejáveis pulos.
    A gaiola ficou show de bola. Fiquei muito feliz depois de tanto tempo e $$ investimento $$.
    Então fica ai a dica pra quem sofre com os pulos da redução esse kit anti pulos invetado pelos gringos e copiado por mim (um pouco diferente) realmente funciona.
    Quem quiser mais detalhes perguntem ai.
    Não tenho as fotos e videos da trilha mas assim que eu pegar posto ai pra vcs.
    Valeu.
  • 17/08/2011, 10:11
    Denilson Maçaneiro
    2 Anexo(s)
    Segue o desenho da peça e foto da barra. A barra foi feita com 2 barra de direção de fuca e dois pivos de direção (aquele q tem um olhal e é fixado no amortecedor da direção) o pivo foi cortado fora e usado só o olhal. Mas essa barra eu ainda quero melhorar vou usar um tubo retangular igual ao kit dos gringos.
  • 17/08/2011, 10:15
    Henrique Hugendobller
    oi, tu usou as reduçao na suspençao de fusca? e colocando a suspençao toda da kombi, vai pular tbam se nao fizer essa barra?
  • 17/08/2011, 11:51
    Diogo_Czuika
    Será que esse esquema do Denilson,funciona tbm nas reduzidas com cardan ?
    Provavelmente sim né,é a mesma coisa...
  • 17/08/2011, 13:10
    Denilson Maçaneiro
    oi, tu usou as reduçao na suspençao de fusca? e colocando a suspençao toda da kombi, vai pular tbam se nao fizer essa barra?
    Sim usei a suspensão da brasília que é igual a do fuca.... Sim se usar a suspensão da kombi vai pular, as kombis já pulam com todo o peso delas, imagina na gaiola que é bem mais leve.

Será que esse esquema do Denilson,funciona tbm nas reduzidas com cardan ?
    Provavelmente sim né,é a mesma coisa...
    Hum não sei...mas tem aqui neste topico um cara que resolveu isso colocando duas barras no lugar do facão e colocou amortecedor com molas, tem umas fotos aqui neste topico da uma olhada....
  • 17/08/2011, 20:46
    Diogo_Czuika
    [/QUOTE]Hum não sei...mas tem aqui neste topico um cara que resolveu isso colocando duas barras no lugar do facão e colocou amortecedor com molas, tem umas fotos aqui neste topico da uma olhada....
    [/B][/COLOR][/QUOTE]

Sim, já tinha visto. mas se esse esquema seu Funciona mesmo e não pula,é mais facil de fazer.
    Ou vo esperar incomodar alguma coisa e ter que mecher na traseira e dai já aproveito pra adaptar torres...
  • 19/08/2011, 11:21
    Alerson
    Muito bom o topico
    Vai me ajudar bastante este tópico, to começando a instalar minha caixa com redução, e to cheio de duvida.
    Denílson, funcionou mesmo? vc já andou com ela em subidas fortes?
    Desculpe a ignorância mais eu não vi nas fotos onde vai os seu amortecedores? se vc puder tirar mais uma foto de um pouco mais longe pra ver o sistema todo montado eu agradeço muito.

Ate.
  • 19/08/2011, 13:09
    Denilson Maçaneiro
    Sim Alerson funcionou.
    Semana passada eu já peguei umas subidas boas e deu pra testar bem. Neste fim de semana vou fazer outra trilha e testar novamente.
    Eu vou tirar umas fotos da adaptação onde eu prendi o amortecedor e posto ai.
    Valeu
  • 19/08/2011, 14:17
    Alerson
    Citação:

Postado originalmente por Alerson Ver Post
    Vai me ajudar bastante este tópico, to começando a instalar minha caixa com redução, e to cheio de duvida.
    Denílson, funcionou mesmo? vc já andou com ela em subidas fortes?
    Desculpe a ignorância mais eu não vi nas fotos onde vai os seu amortecedores? se vc puder tirar mais uma foto de um pouco mais longe pra ver o sistema todo montado eu agradeço muito.

Ate.

Ok, obrigado vou ficar aguardando.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:48.