haahaha, calculo eu que tenha saido por uns 400 pilas, inteira
motor 1500 meio ruim e tudo oque esta nas foto, abraco
Versão Imprimível
Olá, as de 5 furo nos cubos do 1300 tem coroa e pinhão 8X35 (4,385:1) a do 1500 e Brasília é 8X33 (4,125:1), no 1200 saiu com 7X31 (4,43:1), vc pode identificar pelo prefixo gravado na lateral da carcaça também, BP e BS é 8X35, PC/BV/BZ é 8X33, BL é 8X32 do SP2, qualquer dúvida é só perguntar se eu puder te ajudar ta na mão, abraço.
Ola Matheus, Boa Noite eu gostaria de saber o diametro e espessura da parede dos tubos tubos que vc, está usando.
Bom dia fellipem, gostaria de saber o diamatro e espessura da parede dos tubos que vc. usou no chassis. obrigado
Bom, Meu fusca esta me causando serios problemas psiquiatricos, a algum tempo venho tenho problema com uns benditos parafusos das caixas de redução do meu fusca sempre estão espanando rosca no melhor da brincadeira e isto esta me tirando o resto de sanidade " juizo" que tenho. gostaria que os colegas me ajudasem a solucionar este problema definitivamente!
Caro Amigo, a gaiola em seu 80 % foi usado cano 2 polegadas com parede de 2mm, a traseira eu fiz um cano um pouco maior que o 2polegadas, 2 e 1/4 eu acho com parede 4 mm, ela nao ficou pesada, oque pesa bastante sao os eixos, mas no mas eu levanto ela na dianteira sem mto esforco,
qualqr coisa estamos ai so pedir.
abraco