Postado originalmente por
vanack
Eu coloquei no meu fuka (tenho a apensa 14 dias e sou amadaro, leigo e burro no assunto) e em um breve teste que fiz´a primeira coisa que se nota é que antes eonde eu entrava com meio acelerador agora passei na lenta!
Ainda nao testei com um esforço maior porque estou tendo dificuldades para bolar uma daptação nas redoçoes pois o eixo da kombi é maior que o do fukao uns 3,5cm, entao parafusei no facao do fuka mas nao dá pra rodar com segurança assim, tem que ser um projeto mais elaborado pra funcionar bem.
Detalhe que ia me esquecendo, uso caixa+reduçao da kombi retirado o conjunto completo de um unico veiculo tirou da komboza e colocou no fuka!
Dei a caixa do fusca (a que eu quebrei) e voltei 200,00 na caixa+reduçao da kombi.
Galera desculpe eventuais equivocos mas é que sou novo tanto no mundo off road qdo mecanica qto bajas, nunca nem tinha trocado pneus e to metendo a cara e futricando no fuka pra transformar num baja espero poder ajudar um pouco dentro da minha ignorancia... e agradeço a todos aqui do 4x4 pq to aprendendo tuuudo aqui!
Até a proxima, forte abraço!