Powered by vBulletin

Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2013, 21:51
    Eduardo Barcia
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Barcia Ver Post
    Beleza !! Muito escrito e resolvido sobre os pulos .

E quanto a marcha ré ?? Parou de abaixar e enterrar igual a um tatú ??

pra frente foi resolvido . E para trás ???
  • 01/04/2013, 21:10
    Rodrigo rfs
    Citação:

Postado originalmente por douglas f Ver Post
    ola rodrigo tenho uma gaiola e estou querrendo colocar a reducao da kombi mas o chassi da minha é do fusca como eu faco pra instalar eu estava vendo no seu topico onde voce prende o facao e o sistema de freio da pra usar o mesmo do fusca campana etc o eixo da kombi nao é mais longo por favor me da uma ajuda

olha douglas , o sistema de freio ou voce poe freio a disco ou usa o da kombi mesmo . o do fusca não da
  • 01/04/2013, 21:14
    Rodrigo rfs
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Barcia Ver Post
    pra frente foi resolvido . E para trás ???

não sei se e por conta das molas atras mais tambem não pula e nen engole não . mas eu estou fazendo em um fusca e vamos ver como vai ficar ,logo coloco as fotos ,que eu mudei um pouco o sistema para pr no fusca
  • 06/04/2013, 20:59
    Rodrigo rfs
    10 Anexo(s)
    ai galera as fotos do fusca mas estou montando aindaAnexo 404601Anexo 404602Anexo 404603Anexo 404604Anexo 404605Anexo 404606Anexo 404607Anexo 404608Anexo 404609Anexo 404610
  • 17/04/2013, 23:38
    gaiola4x2
    redução da kombi
    Citação:

Postado originalmente por Denilson Maçaneiro Ver Post
    Galera neste fim de semana consegui testar a gaiola, fomos fazer uma trilha e a adaptação ficou ótima, ou seja:

NÃO PULOU!!!!

Subi alguns barrancos, com lama, sem lama, seco, com pedra, e ela subiu direitinho sem dar os tão indesejáveis pulos.
    A gaiola ficou show de bola. Fiquei muito feliz depois de tanto tempo e $$ investimento $$.
    Então fica ai a dica pra quem sofre com os pulos da redução esse kit anti pulos invetado pelos gringos e copiado por mim (um pouco diferente) realmente funciona.
    Quem quiser mais detalhes perguntem ai.
    Não tenho as fotos e videos da trilha mas assim que eu pegar posto ai pra vcs.
    Valeu.

então a ideia deu certu amigo.. pooxa vou colocar esta redução na minha gaiola...mas este esquema feito aii não altero em nada a redução ne?? ela continuo reduzida pelo sistema de redução??
  • 19/04/2013, 09:14
    victor v.rocha
    Bom dia Rodrigo
    você desmontou a capa de eixo do fusca e montou a ponta na capa da redução?
    teve que cortar muita coisa pra isso?
  • 23/04/2013, 23:42
    Rodrigo rfs
    ola Vitor
    eu coloquei na mesma luneta da kombi so tirei a capa da redução pa colocar a adaptação do fusca que e nada mais que o suporte q fixa no eixo do fusca eu abri e coloquei no eixo da kombi se voce reparar nas fotos vai entender
  • 25/04/2013, 19:21
    douglas f
    ola rodrigo gostei do seu projeto pro fusca com reducao so me explica uma coisa voce usou o suporte do amortecedor e facao de que carro e como voce colocou ele a pocicao eu nao entendi me da uma ajuda porque tenho as reducoes e to querendo por na minha gaiola e gostei do seu projeto valeu...
  • 13/06/2013, 11:02
    victor v.rocha
    Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo rfs Ver Post
    ola Vitor
    eu coloquei na mesma luneta da kombi so tirei a capa da redução pa colocar a adaptação do fusca que e nada mais que o suporte q fixa no eixo do fusca eu abri e coloquei no eixo da kombi se voce reparar nas fotos vai entender

estou pensando em fazer o que você fez Rodrigo no meu baja ai assim fica com um facão certo e bem alto pra passar no barro hehe:-D
  • 14/06/2013, 20:47
    Dossa
    Assim .. naum consegui entende como aquele tirante que foi colocado na reduçao trabalha tipo ele não trava a susp. traseira???? tenho uma caixa dessa pra coloca no meu fuca e to com medo que pule demais ..aahhh e agora ele tando original coloquei o amortecedor traseiro da montana na traseira dele .. eu axei que ficou muuuuiito bom...
  • 15/06/2013, 09:15
    nito bortese
    estou com mesma duvida do amigo acima estava pensando em fazer eses sistema na minha tambem mas a duvida q surgiu foi esa,o tirante não vai limitar o curso da suspensão, tipo deixando ele travada????,, tem algumas medidas a serem respeitadas? eu uso chaxis de kombi mesmo com redução de cardã att
  • 20/06/2013, 19:27
    Stevan Franzol
    Altura
    Como que você fez pra ela ficar com 50 cm do chão? E depois que ela andou permaneceu os 50 cm ou desceu um pouco ? Explica ai pra nos que eu estou instalando a redução na minha também e eu gostei dessa altura .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:54.