pra frente foi resolvido . E para trás ???
Versão Imprimível
ai galera as fotos do fusca mas estou montando aindaAnexo 404601Anexo 404602Anexo 404603Anexo 404604Anexo 404605Anexo 404606Anexo 404607Anexo 404608Anexo 404609Anexo 404610
Bom dia Rodrigo
você desmontou a capa de eixo do fusca e montou a ponta na capa da redução?
teve que cortar muita coisa pra isso?
ola Vitor
eu coloquei na mesma luneta da kombi so tirei a capa da redução pa colocar a adaptação do fusca que e nada mais que o suporte q fixa no eixo do fusca eu abri e coloquei no eixo da kombi se voce reparar nas fotos vai entender
ola rodrigo gostei do seu projeto pro fusca com reducao so me explica uma coisa voce usou o suporte do amortecedor e facao de que carro e como voce colocou ele a pocicao eu nao entendi me da uma ajuda porque tenho as reducoes e to querendo por na minha gaiola e gostei do seu projeto valeu...
Assim .. naum consegui entende como aquele tirante que foi colocado na reduçao trabalha tipo ele não trava a susp. traseira???? tenho uma caixa dessa pra coloca no meu fuca e to com medo que pule demais ..aahhh e agora ele tando original coloquei o amortecedor traseiro da montana na traseira dele .. eu axei que ficou muuuuiito bom...
estou com mesma duvida do amigo acima estava pensando em fazer eses sistema na minha tambem mas a duvida q surgiu foi esa,o tirante não vai limitar o curso da suspensão, tipo deixando ele travada????,, tem algumas medidas a serem respeitadas? eu uso chaxis de kombi mesmo com redução de cardã att
Como que você fez pra ela ficar com 50 cm do chão? E depois que ela andou permaneceu os 50 cm ou desceu um pouco ? Explica ai pra nos que eu estou instalando a redução na minha também e eu gostei dessa altura .