Powered by vBulletin

Gaiola com eixo e caixa reduzida de kombi

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2011, 08:47
    Denilson Maçaneiro
    Pude testar novamente neste fim de semana e posso garantir que ela não pula. Peguei umas subidas fud... onde os pneus trancavam no meio dos trilhos e a gaiola subiu tranquilo. Como comparação pude ver a gaiola e o Baja de dois amigos que tb tem garapeira, a deles pulava pra caramba e eles tinham que aliviar o pé ou até mesmo parar de acelerar pra evitar q algo quebrasse e a minha subia tranquilo. Essa garapeira deu um desempenho otimo pra minha gaiola, ela é leve (Collela) e alta combinação perfeita.
    Não tirei as fotos da adaptação do amortecedor acabei esquecendo mas assim q possivel eu posto.

Valeu
  • 23/08/2011, 23:57
    ANDRE ARTIFON
    Boa Noite Denilson!!!!!! é a primeira vez que estou participando.... estou projetando uma gaiola com caixa e reduçào de combi, gostei do seu projeto vou instalar na minha acho que é valido...... gostaria de saber qual o amortecedor que vc está usando.......
    Aquele abraço até mais.....
  • 24/08/2011, 10:46
    Henrique Hugendobller
    um mecanico me disse que se botar uns amortecedor de d 20 na trazeira nao vai pular? verdade ou mentira????? alguem ja fez isso?
  • 24/08/2011, 13:22
    Denilson Maçaneiro
    Citação:

Postado originalmente por ANDRE ARTIFON Ver Post
    Boa Noite Denilson!!!!!! é a primeira vez que estou participando.... estou projetando uma gaiola com caixa e reduçào de combi, gostei do seu projeto vou instalar na minha acho que é valido...... gostaria de saber qual o amortecedor que vc está usando.......
    Aquele abraço até mais.....

Eu uso o amortecedor original do fusca, to devendo as fotos da adaptação, to na correria, assim que der eu tiro as fotos.

Qnto ao amortecedor de D20, eu nao sei, nunca usei, mas se é fácil de adaptar não custa tentar e deve ser mais barato que fazer essa peça que eu fiz.
    Valeu
  • 24/08/2011, 13:33
    Henrique Hugendobller
    Qnto ao amortecedor de D20, eu nao sei, nunca usei, mas se é fácil de adaptar não custa tentar e deve ser mais barato que fazer essa peça que eu fiz.
    Valeu[/QUOTE] vo tenta os amortecedor primeiro entao, pq to botando a traseira ineteira da kombi na minha, segundo o mechanico é pra da mais de 60 cm de altura do chao, a minha é colella tbm, o unico problema delas é que como vem se montar original fica baixa.
  • 24/08/2011, 22:03
    FUKETEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    Valeu

vo tenta os amortecedor primeiro entao, pq to botando a traseira ineteira da kombi na minha, segundo o mechanico é pra da mais de 60 cm de altura do chao, a minha é colella tbm, o unico problema delas é que como vem se montar original fica baixa.[/QUOTE]

Olá, eu tenho os amortecedores de D20, pra colocar vc precisa tirar as capas, senão fica pegando no chassi ea suspa fica dura quenem um pau....rsrs
    Alguem conheçe essas gaiolas? Achei no youtube...hehe
    gaiola do canale-gaioleiros de videira-parte 1 - YouTube

parece que todas tem reduções nos cubos....
  • 24/08/2011, 23:39
    ANDRE ARTIFON
    Denilson, além do amortecedor vc usa molas ou nào?..........
  • 25/08/2011, 00:01
    Flávio Cadore
    Alguem conheçe essas gaiolas? Achei no youtube...hehe

A gaiola mais alta é a do Canale, ele já por aqui no fórum...
  • 25/08/2011, 11:39
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Hugendobller Ver Post
    um mecanico me disse que se botar uns amortecedor de d 20 na trazeira nao vai pular? verdade ou mentira????? alguem ja fez isso?

Só os amortecedore não vai adiantar que o que faz pular é o efeito squat por causa dos angulos da suspenção por aonde transferem a tração...
  • 25/08/2011, 13:11
    Denilson Maçaneiro
    Citação:

Postado originalmente por ANDRE ARTIFON Ver Post
    Denilson, além do amortecedor vc usa molas ou nào?..........

Eu testei a redução só no fação (eixo de torção) e com amortecedor original do fuca. Mas eu quero colocar mola pq o eixo de torção sempre dá uma abaixada durante as trilhas, depois da gaiola parada alguns dias ele volta a levantar a gaiola.
  • 25/08/2011, 20:56
    ANDRE ARTIFON
    ok!!!!!! DENILSON!!!!!!
  • 26/08/2011, 09:38
    rafa_schlotefeldtt
    fotos?fotos?:)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.