não tem site a recapadora ?
Versão Imprimível
não tem site a recapadora ?
Cezar.
Não tem site, mas se tiver interesse posso conseguir o telefone ou até mesmo verificar aqui e mandar pra ti.
Tenho esses pneus na minha gaiola, até tinha pensado em vender porque a minha caixa não parava de quebrar, mas desisti.
Ele força bastante a caixa, no meu caso a do fusca, mas é um trator pra andar. Só pra dar ré em atoleiro pesado é ruim por causa das garradeiras que são apenas pra frente.
Abraço.
Que caixa tu usa que quebra tanto ? qual parte quebrava....? eu sou fã dos pneus tork...eu to afim de colocar uns tork 225 x75 x15que o Guidalle tá vendendo, mas eu não vi a foto dele ainda..tinha curiosidade pra ver...
Amigo, eu e o felipe andamos juntos aqui ambos com o mesmo pneu, so que a menor medida que eles fazem eh o 255 aqui, se nao outros desenhos, mas eh um otimo pneu , na hora do pega pra capar nao tem pra ninguem, unica coisa que nao gosto que ele eh meio pesado e da uma matada no motor, subidas, retomadas.
Oque esta achando da gaiola ?
Tá bonita a gaiola...eu já tinha uma assim, com reduzida..só que pulava muito, daí tirei, mas eu devia ter insistido um pouco mais pra resolver o problema...eu acho que tu qtem que colocar logo atrás um amortecedor de dupla ação, daí melhora 80% do problema..mas anda primeiro e depois conta pra nós como ficou....
ja tentou o site?
www.pneusoffroad.com.br
Valeu
Amigos, se hoje eu nao tivesse esses fronteira ai o Tork como chamam, eu compraria os pneus do Genius Tyres, o site eh geninho pneu so procura no google. o modelo sem fronteira me agrada muito, ou ate mesmo o super cross, e o pneu deles nao sao cara se nao me engano 260,00 cada
Caixa de fusca. Uma vez quebrou as planetárias, a outra quebrou uma ponta de eixo e trinco uma planeteria (estava bloqueada), a outra vez quebrou uma ponto de eixo e a outra vez quebrou duas pontas de eixo de uma vez só. hehehe
Agora deixei o segundo estágio desligado e do uma maneirada na aceleração, por enquanto, parou a quebradeira, tem duas trilhas já.
Os pneus são muito bons.
Amigos,
Ate onde eu entendo colocando amortecedores melhores nao vai sanar o problema de pular, pois a coroa vira ao inverso e consequentemente as pontas de eixo tambem, quando voce vai sair com a gaiola ela sempre vai querer levantar e geralmente o facao encosta no batente com as saidas mais fortes e com as "depressões" do piso que força para abaixar a suspensao e voce acelerando esta forçando para levantar com isso começa a puladeira, repara quando vai dar ré ela quer abaixar como é comum nos outros sistemas porque na ré fica no sentido correto, se conseguir sanar o problema coloca a solução ai no site, estou fazendo a segunda gaiola e depois de muitas pesquisas vou optar novamente por suspensao de variant 2 e cambio da kombi com coroa e pinhao 8x39.
abraços
Então eu estava pensando em passar a lixadeira naquele batente que tem em cima do facao pois aquilo deve atrapalhar a suspensao e muito, falta um poco pra eu andar com ela ainda, mas se eu achar o problema posto aqui sim.
Realmente a suspensão da Variant II é a melhor opção mas ja esta rara no mercado, e eu ja tinha essa caixa da kombi entao foi ela mesmo,
Estou mais interessado nas reduções, pois nen passa na minha ideia o quanto ela reduz, Acho que seria uma solução eficiente para motor Forte , Pneu Grande, Trilha Pesada contra as quebras do meu amigo Felipe
hahahahhahaha
Uia pere