-
E ai galera, tempo que não passo mais aqui.. Ja estão com a mão na massa nos karts ?? O meu tava rodando, deixei um colega meu dar uma volta e pisou mto acabou batendo na arvore.. Sorte que pegou só na barra de direção de arrancou a balança dianteira fora (não quebrou a solda, arrancou ela do chassi, isso que é solda boa) rsrs.. Final de semana vou consertar e posto as fotos por aqui..
Abraços...
Só respondendo o cara da pag anterior, aquele angulo serve tbm pras rodas não ficarem assim \ / quando estiver tudo pronto, toma cuidado com isso, da uma dor de cabeça..
Abraço
-
Bruno posta as fotos do estrago aí...rsrsrs
[]s
-
Valeu Bruno, nessa parte ja está tudo entendido :D.
Hoje deu mais uma pegada no meu, soldei o quadro de cima e se eu conseguir achar uma curva de 90 º 1 1/4 que falta amanhã eu faço as barras de rolagem.
http://img835.imageshack.us/img835/3491/dsc05157f.jpg
-
3 Anexo(s)
fotos do estrago
olha as fotos do estrago ai gente,pena que esqueci de tirar uma foto da arvore:twisted::twisted:. rsrs
amanha posto as fotos do conserto, se as buchas de nylon ficarem prontas..:razz:
Abraços..
-
Estou mudando o meu projeto e vou colocar suspensão independente na traseira, vou usar homocinéticas, cubos, rolamento de cubo do gol e na traseira talvez amortecedores do ford ka, tava pensando em usar homocinética em uma ponta e cruzetas na outra, mas desisti da ideia ao ver os preços da cruzetas :O.
Vou seguir o projeto do aranha com algumas modificações, por exemplo nos mancais, que serão os industriais.
-
gbombana, procura a coluna de direção do 1113, da certo, eu ia fazer assim. No ferro velho acha aos montes. Pega uma namão e vc vai ver como é o sistema..
Abs.
-
Você diz o cardan da coluna de direção do 1113, não achei fotos, mas o problema é que o cardan tem que ser deslizante, quando a balança traseira levanta, ela empurra o eixo e o cardan de direção não tem lugar para o eixo correr, se eu tiver enganado me corrija.
O cardan dessa coluna tem algo diferente dos outros comuns ou só por ele ser mais reforçado mesmo ??
Obrigado.
-
essa coluna é deslizante, ela é frezada no meio tem +- uns 50 cm de comprimento, e nas duas pontas tem cruzetas. Vc cortar um pedaço da parte de baixo onde tem o buraco pra freza encaixar, e deixa um vão livre de uns 20 cm ou o que desejar, pra suspenção trabalhar entende?
e mais ou menos assim,nao me lembro certo.. mas dauma pesquisada ae..
Abraço
-
Entendi sim, vou procurar um cardan desse pra dar uma olhada, se eu encontrar faço os 2 lados com cardan.
O macho e a femea é deslizante ??
Obrigado
-
Ai galera, sera que alguem ja utilizou a manga de eixo do chevette e o cubo. Seria possivel ?
-
Posta uma foto dela, não consegui achar imagens dela na net, a ponta de eixo é conica ??? acredito que dará sim, poste uma foto de como é, se for como eu penso eu tenho a solução aqui.
-
Foto eu não tenho mais ela usa rolamento cônicos sim, como a da brasilia, tras. do gol, etc.