Sr Assis obrigado pela força. Espero poder contar com você neste desafio.
Versão Imprimível
Sr Assis obrigado pela força. Espero poder contar com você neste desafio.
Essas aqui são as fotos da minha carretinha, a 1ª ainda na fábrica em Samambaia/DF eas demais na varanda da casa da minha "véia", a qualAnexo 342979Anexo 342982Anexo 342983Anexo 342984Anexo 342985Anexo 342986Anexo 342980Anexo 342980Anexo 342981 originalmente era de 3 motos e agora está sendo transformada em carreta para kart Cross! Ontem eu instalei o cuincho mecânico que puxará o "brinquedo" para cima da carretinha.
Essas aqui são as fotos da minha carretinha, a 1ª ainda na fábrica em Samambaia/DF eas demais na varanda da casa da minha "véia". A carretinha era Anexo 342979Anexo 342982Anexo 342983Anexo 342984Anexo 342985Anexo 342986Anexo 342980Anexo 342980Anexo 342981 originalmente de 3 motos e agora está sendo transformada em carreta para kart Cross! Ontem eu instalei o cuincho mecânico que puxará o "brinquedo" para cima da carretinha.
A ae Bruno, tudo tranquilo, voce poderia me dizer com quantas voltas a direção do teu kart cross esterça (vira)? Estou adaptando uma caixa de direção no meu kart cross e estou na dúvida com o comprimento que precisa ter o braço de ligação fixo no cubo de rodas, com quantas voltas a direção do teu kart sai do ponto zero (linha reta) e chega no fim do esterçamento (virado a direita ou esquerda)?
Obrigado
Lucas geralmente a direção é bem direta, dos mini bajas o pessoal costuma usar entre 90º a 110º de giro para ir do centro para o batente de um dos lados, ou seja cerca de meia volta de batente a batente. Assim você não precisa soltar a mão do volante para fazer curvas.
[]s
Certo, obrigado
https://www.youtube.com/watch?v=J_Oe...t=HL1337306577
Eis aí a primeira rodada do meu kart cross...hehehe!
Olá a Todos.
Estou acompanhando este forum, a já tinha baixado o projeto do KC de um site australiano, ele segue o mesmo desenho que seguiu o Assis. E estou analizando todas as informações que posso achar para poder começar a construir o meu tambem, tenho uma duvida referente ao sistema de freio, eu gostaria de colocar freio dianteiro e trazeiro, vi nos projetos a colocação de dois pedais para o freio um para o diant. e outro para o traz., poderia ser utilizado o cilindo de freio do fusca/brasilia de duas saidas, uma para dianteira colocaria um "T" para ambas as rodas e a outra saida para a trazeira. Esse tipo de montagem/adaptação é viável? E parabéns Assis, ficou muito bom seu KC.
opa alguem poderia postar as medidas dos pneus que vai na dianteira e na traseira desde jah agradeço!
to qerendo montar um kart cross tbm e axei esse modelo do bruno bem interessante , alguem sabe me dizer o nome do projeto ? ( modelo)
Bom dia pessoal, alguem pode informar quanto é o ângulo de esterço do kart cross? quero providenciar os batentes para a caixa de direção.
At.
Lucas