Galera... Estou montando um mini buggy... Mais estou por fora de uma coisa... Como voou fazer pra ele da rée... #Me ajudem aii...
Versão Imprimível
Galera... Estou montando um mini buggy... Mais estou por fora de uma coisa... Como voou fazer pra ele da rée... #Me ajudem aii...
wilbertorodrigues, existem três possibilidades de ter um kart cross com ré, a primeira seria colocar um motor de carro convencional, por conseguinte você teria a marcha ré do próprio cambio, a segunda é usar um reverse gearbox, que é um tipo de diferencial que muda a rotação das rodas traseiras, juntamente com um motor de moto.
Reverse gearbox
Anexo 385299
ou montar um, como esse que achei na net.
Anexo 385300Anexo 385301
Espero ter ajudado.
Essa caixa de reversão já foi postada por aqui, não acho caro, só que a saída é a 90° com cardã.
Reversor De Marcha-ré - R$ 398,00 no MercadoLivre
Se não quiser passar trabalho pra montar, e tiver uma graninha pra gastar, junta com esse diferencial.
Diferencial Completo - R$ 1.150,00 no MercadoLivre
Pensando bem esse diferencial também não tá caro, se for contar material, peças, serviço de torno, solda, etc. aquele eixo rígido sai pelo mesmo preço, ou até mais caro. O mesmo vendedor tem os aros 12" por um bom preço também.
qual amortecedor usou na dianteira?
eai pessoal... to planejando a montagem do meu kart cross e queria saber se alguém consegue pra mim uma empresa q venda pneus biscoito R13 ou 14 (preferencia 13), q esteja em Goiás.
desde já agradeço.
Olá pessoal, pretendo construir um kart cross de 250cc. Gostaria de saber se alguem tem um planta em portugues para kart com motor traseiro.... Obrigado...
ai vai o meu mais ou menos pronto!
http://www.youtube.com/watch?v=f-lkDmEwEcI
Olá pessoal, alguém tem alguma novidade sobre a ré?
pessoal sou novo aki no forum e queria saber a opiniao de vcs em relaçao ao kart de 2 lugares com motor da 250 cc e bom ou nao compensa melhor msm so de 1 lugar ?
Esse video realmente ajuda muito https://www.youtube.com/watch?v=o-hEh3qEKRU