Powered by vBulletin

Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2012, 17:15
    Agadirs
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fabioon Ver Post
    opa alguem poderia postar as medidas dos pneus que vai na dianteira e na traseira desde jah agradeço!

No meu to tirando os aro 8 e colocando aro 10 na frente pneu fino atv e atras um lameirão que consegui hoje
  • 19/09/2012, 00:09
    gabrielss1907
    Assis, Quais foram as medidas dos pneus que vc usou no seu Kart! quero usar esses mesmos no meu! é Aro 10 na Frente e 8 Atrás né?
    Att. Gabriel Santos
  • 19/09/2012, 00:24
    Agadirs
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por gabrielss1907 Ver Post
    Assis, Quais foram as medidas dos pneus que vc usou no seu Kart! quero usar esses mesmos no meu! é Aro 10 na Frente e 8 Atrás né?
    Att. Gabriel Santos

Ô velinho é ao contrario eu tinha 8 na frente e 10 atrás...agora vou colocar na frente e atras de aro 10...os dois aro 8 da frente eu não vou mais usar...esse aro 8 é da MAGGION Anexo 371158Anexo 371159
  • 19/09/2012, 00:30
    gabrielss1907
    quais as medidas dele! não sou muito entendido do assunto1 mais se souber as medidas certas saberei procurar melhor! e no meu projeto pede 10 na frente e 8 atras msm! =x
    valeuu
  • 19/09/2012, 08:30
    Agadirs
    2 Anexo(s)
    Olha velinho normalmente, o pneu maior tu coloca na traseira, mas eu já vi um projeto com pneu largo na frente e fino atras tudo aro 8, mas então o pneu dianteiro aro 8 é o Maggion Forti 2 400x8 e o traseiro é 18x7x10 da goodyear...que eu não encontrei mais, só importando
  • 20/09/2012, 13:32
    lpilz1
    Citação:

Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    Olha velinho normalmente, o pneu maior tu coloca na traseira, mas eu já vi um projeto com pneu largo na frente e fino atras tudo aro 8, mas então o pneu dianteiro aro 8 é o Maggion Forti 2 400x8 e o traseiro é 18x7x10 da goodyear...que eu não encontrei mais, só importando

Opa, seus aro 8 podem me interessar, também! Me contate no email, te enviei pra ver o tanque.
  • 26/09/2012, 17:56
    kennedycunhadias
    montagem de estruturas.......
    Citação:

Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    Blz pessoal. Entao, to criando esse tópico aqui pra postar as fotos de andamento da construção do meu KartCross. E tbm discutir algumas duvidas que ainda tenho, etc.. Essa semana chegou minhas peças da Crossrace(com muito custo mas chegou :x), e agr falta apenas a montagem do Chassi e motor.

Segue algumas fotos das peças.(Qualidade ruim kk, nao achei a camera foi de celular msm kk)

att. Bruno

Caraca, ta mto dificil arranjar motor. To procurando um de CBX 250 twister/Tornado. Tem um rapaz que consegue, mas é treta (kkkk:twisted:), to procurando alguma coisa mais certinha de leilao, etc. Se alguem souber algum lugar que venda, me avise. Obg

Ai brother tem como mostrar o projeto de montagem,estou iniciando mais n~]ao tenho medidas tamanho largura a alturatenho duvidas quanto ao eixo trazeiro diametro doi cubo e disco de frenagem,tem como postar fotos detalhadas
  • 02/10/2012, 01:24
    Ricardo Soares
    Projeto KartCross para Gordo.kkkkk
    Senhores bom dia!

Gostaria de saber se existe, ou alguem ja fez adaptações para alguem maior.... tanto na altura... quanto lateralmente.... Gordinho...

Eu to loco para montar, porem eu vi um video de um cara intalado... e fiquei com medo....

pensei em pegar o projeto pronto... e fazer alterações, mas queria ver se alguem ja fez....

abraços a todos....
  • 03/10/2012, 21:23
    Cezar candelaria
    Aproveitando o tópico...meu irmão tá tempo se incomodando com o filtro de ar..qual a maneira correta de fazer...já colocamos com mangueira e parece que afoga o motor.......temos um motor da strada 200....
  • 03/10/2012, 23:16
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Aproveitando o tópico...meu irmão tá tempo se incomodando com o filtro de ar..qual a maneira correta de fazer...já colocamos com mangueira e parece que afoga o motor.......temos um motor da strada 200....

Usa a caixa de ar original da moto, e um condutor de ar, até o carburador.
    Ou faz um artesanal, desde que a mangueira seja curta e vede bem. E de preferência use filtro de espuma umidecido com óleo.

[]s
  • 15/10/2012, 22:43
    lpilz1
    Uma que gostaria d opinião é sobre os amortecedores traseiros de moto para usar na dianteira, de qual seria a melhor? Vi neste site tem de barbada, ams será que são bons?

CITY PARTS - Motos > Peças p/ sua Moto > Amortecedores

Outra motor de RD135, vai bem no kart cross com motor traseiro?
  • 20/10/2012, 22:06
    otuka
    2 Anexo(s)
    Ajuda
    ola pra todos faz pouco tempo q conheso o forum e fico adimirado cada dia mais ....

Comesei a faser MEU KARTCROSS motor lateral (mais facil) a pouco tempo ja tenho
    os ferros (metalon 2 barras de 6 metros )
    motor honda 125
    aros traseiros de jog tipo esses

Anexo 376459

e aros dianteiros tipo
    Anexo 376460
    so estou presisando das medida do chassi e como fasso o eixo traseiro e como coloco os cubos dinteiros pra por a direçao
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3435363738394041424344454647 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:38.