No meu to tirando os aro 8 e colocando aro 10 na frente pneu fino atv e atras um lameirão que consegui hoje
Versão Imprimível
Assis, Quais foram as medidas dos pneus que vc usou no seu Kart! quero usar esses mesmos no meu! é Aro 10 na Frente e 8 Atrás né?
Att. Gabriel Santos
Ô velinho é ao contrario eu tinha 8 na frente e 10 atrás...agora vou colocar na frente e atras de aro 10...os dois aro 8 da frente eu não vou mais usar...esse aro 8 é da MAGGION Anexo 371158Anexo 371159
quais as medidas dele! não sou muito entendido do assunto1 mais se souber as medidas certas saberei procurar melhor! e no meu projeto pede 10 na frente e 8 atras msm! =x
valeuu
Olha velinho normalmente, o pneu maior tu coloca na traseira, mas eu já vi um projeto com pneu largo na frente e fino atras tudo aro 8, mas então o pneu dianteiro aro 8 é o Maggion Forti 2 400x8 e o traseiro é 18x7x10 da goodyear...que eu não encontrei mais, só importando
Senhores bom dia!
Gostaria de saber se existe, ou alguem ja fez adaptações para alguem maior.... tanto na altura... quanto lateralmente.... Gordinho...
Eu to loco para montar, porem eu vi um video de um cara intalado... e fiquei com medo....
pensei em pegar o projeto pronto... e fazer alterações, mas queria ver se alguem ja fez....
abraços a todos....
Aproveitando o tópico...meu irmão tá tempo se incomodando com o filtro de ar..qual a maneira correta de fazer...já colocamos com mangueira e parece que afoga o motor.......temos um motor da strada 200....
Uma que gostaria d opinião é sobre os amortecedores traseiros de moto para usar na dianteira, de qual seria a melhor? Vi neste site tem de barbada, ams será que são bons?
CITY PARTS - Motos > Peças p/ sua Moto > Amortecedores
Outra motor de RD135, vai bem no kart cross com motor traseiro?
ola pra todos faz pouco tempo q conheso o forum e fico adimirado cada dia mais ....
Comesei a faser MEU KARTCROSS motor lateral (mais facil) a pouco tempo ja tenho
os ferros (metalon 2 barras de 6 metros )
motor honda 125
aros traseiros de jog tipo esses
Anexo 376459
e aros dianteiros tipo
Anexo 376460
so estou presisando das medida do chassi e como fasso o eixo traseiro e como coloco os cubos dinteiros pra por a direçao