A relação de diferencial do Omega 2.2 é 3,90:1, do 4.1 é 3,15:1 e me parece que existe uma outra de 3,54:1 mas não posso confirmar.
Aí é só somar com as relações que o Leo postou.
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Obrigado Marcelo, o meu diferencial é do 2.0, seria a de 3,54:1??
Cesar, tens fotos da parte de ligação entre motor + caixa chevette + caixa tração ?
Abracos
OLÁ DR. CEZAR!!!!
ESSA SUA CONFIGURAÇÃO ME LEMBROU DO JIPE QUE PRODUZI DE 2003 A 2005, TRATAVA-SE DE UM CHASSI DE LONGARINAS U COM MOTOR AP, CAMBIO CHEVETTE OU NIVA, REDUÇÃO DE NIVA E DIERENCIAIS DE NIVA OU CHEVVY, DEPENDENDO DO USO.
http://yfrog.com/jythundixredjhttp://img641.imageshack.us/img641/3...b2e1958540.jpg
NO CASO DO JIPE, TINHA UMA VANTAGEM SOBRE SUA GAIOLA: O PESO POIS ELA REBOCAVA FACILMENTE QUALQUER OUTRO CARRO ATOLADO E NO CASO DA GAIOLA, FALTA PESO E ELA DERRAPA E NÃO CONSEGUE REBOCAR.
http://img718.imageshack.us/img718/1723/thundixred.jpg
http://img641.imageshack.us/img641/3...7233848028.jpg
PS. SOU O NIL DA FÁBRICA DA BUGGY CAUYPE
ABRAÇÃO
Isto pode ter cura...aqueditem se quizerem!!! ha alguns anos em Brasília fizeram um carrinho de controle remoto puxar uma Kombi...e puxou... qual o segredo? o segredo está no ponto de ancoragem no carro rebocador, não é na traseira mas sim no centro do veículo ( seria no meio do assoalho). Nunca vi alguém puxar um carro assim mas...
Onde acho mais informação sobre essa proeza Flavio???.... Valeu!!!
Muito bacana o "Maquina Blue", show de bola, parabens pela iniciativa
e aí flávio, blz? Tenho visto suas peripécias nas soluções mecanicas. Bem com relação a puxar, qualquer pessoa pode puxar um carro depende do nível do solo e da ausencia de atrito, deve ter sido o caso da kombi, já uma carro atolado é outra história!!! A força contrária que o atolado faz não deixa o carro mais leve reboca-lo. Uma solução momentanea é lotar o carro puxador de pessoas para aumentar o peso.
Abração.
Valeu, não quero desvirtuar o tópico mas tbm sou automodelista off road e me interessou essa proeza...