Postado originalmente por
rubensx
Depois eu canso de falar que AP não é motor que preste pra jeep e eu sou chato
se fosse um supercharger no OHC ou GM151 queria ver...
Mas o problema ali é outro, primeiro pneus pequenos pro banhado, ou lamaçal num sei exato identificar, deixou a bola de diferencial muito baixa, o peso dele é grande na frente socou o diferencial dianteiro no chão e já era...
Agora o gaiola passou porque é simples... se fosse 4x4 tinha ido melhor ainda... o chão dele é RETO, não tem o que enroscar ali, ele patinou muito o tempo todo, mas foi escorregando como uma prancha de surf em cima da lama, por isso não atolou...
Agora dizer que 4x2 é melhor do que 4x4 eu acho controverso demais, pode ser que vc diga que 4x2 deixa mais leve, menos tralha embaixo rpa enroscar e etc, mas em certas situações, um belo curso de suspensão e 4x4 é bem melhor...
Pra velocidade eu curto o 4x2, mas tme de sempre entrar no gás, como eu curto mais dificuldade do que velocidade... ai é gosto
Por fim, essas espirradinhas de turbina é uma merda mesmo