x
Convex Datacenter
Página 19 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 739

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Marcel Moura Ver Post
    Fala Zeca, show de bola o projeto, ainda mias com esse motor, so o barulho faz a gente ficar doido, e nao tem mulher que entenda isso,kkk. Estamos fazendo uma F75 chamada SW75, a que o JCJ falou anteriormente, segue a mesma linha com algumas diferencas,
    grande abraco e estou acompanhando o topico e curtindo junto.
    Valeu marcel,

    dei uma olhada no seu topico tb... tenho certeza que vai ficar muito bom seu projeto!! certamente vou pescar muita ideia la!!!

    Na verdade, ja pesquei. quero saber onde comprou as lanternas traseiras em LED? eu estava pensando em usar as de wrangler tb em LED, mas isso ainda ao foi decidido.

    Segue sua foto pra vc lembrar e me dizer

    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/11/2010
    Local
    Jacutinga/MG
    Idade
    51
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Zeca, tudo que vc viu em fotos veio dos USA, eu vou para lá meio seguido, encomendei no site da 4WD, entra lá e chora, preço e facilidade de entrega, tudo o que vc quiser, o problema e que e proibido trazer pecas de fora, não existe nem cota, tenho arriscado e deu certo, 70 reais cada, encomendei no escuro e me arrependi de não ter comprado mais.
    Grande abraço e mais uma vez parabéns pelo teu projeto, ta bonito de ver.
    Marce Moura
    SW75
    F75 original para Big Foot

  • #3
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ZECA....ta ficando bacana a F.

    Uma idéia pra resolver 3 problemas de vez ai neste powertrain.....

    confeccione uma nova flange entre a "CAPASECA e o CAMBIO" ,alongando o eixo piloto na mesma proporçao,(maximo de 200mm)isto tira a alvanca do meio do acelerador,libera os cardãs pra trabalharem com menos grau,centraliza o peso do conjunto,facilita a manunteçao...etc

    só fazer um espelho da capaseca em chapa 16mm um tubo mecanico no meio e outro espelho pro cambio,freza os dois lados pra "Nao" ter diferenças e estragarem os sincronizados ou rolamentos e boa....

    pé no porao guri que ta ficando bunita!!!!
    Valeu Fabiano,

    Nao quero parecer cabecudo e teimoso, mas nao vamos fazer isso agora. Ja rebaixamos o conjunto 10cm e melhorou bastante. ainda nao testamos, mas se ainda assim o angulo ficar muito acentuado vamos considerar sua ideia!!

    continue acompanhando, sugerindo e criticando!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #4
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Seguindo com o cronograma do Post #227, hoje fui nos correios pegar os farois IPF e o suporte que prende o extintor na gaiola.




    Ainda seguindo o cronograma, os bancos ja estao sendo produzidos e em 10 dias devem estar prontos.

    Pronto tambem ficará pronto o assoalho, amanha! a posicao de dirigir ficou muito boa, pois removemos o caixote que fica abaixo dos bancos originais dando mais espaco e flexibilidade para posicionarmos os bancos.
    Alem disso, como rebaixamos o trem de forca, pudemos deixar a maior parte do assoalho no mesmo nivel... sem aquela lombada no meio.

    Ja estamos comecando a pensar na gaiola interna e santo antonio... pra isso precisaremos de muitas sugestoes, OK?

    Andei olhando varias fotos na internet, inclusive as do colega Fabiano Carraro pra ter ideias de como projetar a gaiola interna. mas gostamos muito desse modelo aqui:


    O que acham?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Legal mas...
    Esse tubo na altura da canela deve atrapalhar um bocado, ñ?


    T+
    Murilo Beltrame

  • #6
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Esse tubo no meio da canela, num carro que ta alto pra baralho nao deve ser nada bom de entrar e sair....
    Mas nos tiramos esse caixote que fica abaixo do bando, entao podemos fazer esse tubo rente ao chao. entendeu?
    So nao sei se fica estrutural...
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #7
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Esse tubo no meio da canela, num carro que ta alto pra baralho nao deve ser nada bom de entrar e sair....
    Mas nos tiramos esse caixote que fica abaixo do bando, entao podemos fazer esse tubo rente ao chao. entendeu?
    So nao sei se fica estrutural...
    Zeca faça inclinado, assim:



    Mas te digo, que como esta na sua imagem é questão de acustumar, tenho assim no CJ5, da trabalho mais não vai chegar a passar raiva sempre, so as vezes.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #8
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Zeca faça inclinado, assim:



    Mas te digo, que como esta na sua imagem é questão de acustumar, tenho assim no CJ5, da trabalho mais não vai chegar a passar raiva sempre, so as vezes.
    FAla Juninho... anda sumido!

    Esse tubo passando pelo lado ai vai ser florida pra passar qnd entrar e sair do carro... inclusive compramos o banco concha reclinavel justamente por conta daquele reforco na lateral atrapalhar.
    esse tubo ai entao... vai estuprar o motorista! hehehhee

    Vamos usar a foto da pagina anterior como referencia e alterar poucas coisas na gaiola. Outro detalhe eh que vamos fixar a gaiola no chassis e nao no assoalho. o acoplamento do chassis sera por meio de flange para que seja possivel remover a cabine qnd precisar.
    Sera presa em pelo menos 5 pontos no chassis.

    esse ffds devemos comecar esse trabalho
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #9
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Assoalho quase pronto. Fizemos todo por um, tirando a barriga do meio. Em seguida sera pintado com batida de pedra e talvez role um revestimento emborrachado como no troller





    Testamos tambem o giro do carda dianteiro depois do novo posicionamento do trem de forca (10cm mais baixo do que estava antes). ficou aceitavel e vamos deixar assim mesmo por enquanto
    Segue video de como ficou
    https://picasaweb.google.com/zeca.cj...57794421729042


    Entramos na reta final do projeto. Hora em que aparecem os famosos problemas de incompatibilidades e uma coisa acaba levando a outra.

    O primeiro foi o carda. E agora temos problema de espaco entre o motor e o chassis (lado do motorista).O espaco ficou bastante apertado para o escapamento, filtro de oleo e barra de direcao.




    Esse tubo de ferro preto é o final da coluna de drecao, ainda nao está fixada porem ela vai acabar proximo do filtro. impedindo que o mesmo possa ser trocado num futuro.
    Ouvi falar de um Joelho que coloca no filtro para que ele seja fixado na vertical, alguem conhece ou usa??
    isso resolveria nosso problema de uma forma bem simples!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #10
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    42
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    CJ,

    em tratores Massey acho eu.. tem essa curva.. nos motores perkins.. da uma procurada em casa de peças..

    Abraçs,

  • #11
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    CJ,

    em tratores Massey acho eu.. tem essa curva.. nos motores perkins.. da uma procurada em casa de peças..

    Abraçs,
    Deixa comigo! vou procurar!!

    valeu!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Vc nao pensa em usar outra coluna mais curta? ali da parede de fogo segue apenas o braço articulado ate chegar na DH.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. f100 1979 4x4
      Por junior4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/08/2020, 00:40
    2. CJ5/1979 - Woody
      Por Aurélio no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 56
      Última resposta: 05/08/2013, 22:13
    3. As mais loucas e estranhas adaptações em Rural
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 257
      Última resposta: 25/06/2013, 15:44
    4. F75 4x4 ANO 1979
      Por monteverde no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 16:24
    5. Cj5 1979
      Por medau no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/01/2006, 11:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade