x
Convex Datacenter
Página 19 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 739
  • #217
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2



    Tem mais novidade na area

    - Chegaram as rodas e a caçamba Stepside encurtada.
    - Chapista terminou o assoalho de um lado
    - O rebaixamento do PT nao será tao complicado quanto pensavamos. mas ainda sim vai dar um trabalhinho.

    O projeto ta tomando forma!

    Chapista soldando o assoalho com MIG.


    Video da solda
    https://picasaweb.google.com/zeca.cj...86374696262930

    OBS: Calma Davi... o alinhamento da cabine foi conferido a cada solda. ambas as portas nem sairam da regulagem. tudo perfeito!


    Cacamba Stepside encostada no chassis...




    Amanha fechamos a negociacao dos bancos que irao equipar a Gaiola das Loucas.

    Vamo q vamo!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #218
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    33
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    ta sobrando chassis aí, ou não? hahaha olhando assim ja da pra ter uma idéia de como vai ficar a mostrenga! animaaaal!
    abraço!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #219
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Da pra girar o carter, ou seja passar a parte funda pra tras e a raza pra fente?
    Sei que vai precisar alongar o pescador.

    vai funcionar?
    Certeza que vai precisar mexer com o pescador. Esse geralmente fica na porção traseira do motor. e tem uma razão: Imagina você encarando uma bela subida onde tem que usar toda a força do seu motor......e o óleo não volta para a bomba!!!!!!!! Problemas....Mas ao que parece originalmente o pescador está na parte frontal do motor devido ao bojo do cárter. Até seria um pró você mudar isso, mas......


    Sei não, tô achando que o molho vai ficar mais caro que o peixe!!!!

    Diante da minha sugestão, além da flange, você precisaria apenas mexer com os cardãs!!!!!!

  • #220
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    ta sobrando chassis aí, ou não? hahaha olhando assim ja da pra ter uma idéia de como vai ficar a mostrenga! animaaaal!
    abraço!
    É isso ai xicoffck, ta sobrando um pedaço de chassi ai atrás sim, deixamos sobrando um pouco justamente por não saber onde exatamente teríamos que cortar, uma vez que a caçamba é encurtada.

    Estamos super animados com o projeto, ainda mais agora com a chegada das novas peças, CJ esqueceu de mencionar que chegaram também da Stepside os vidros inteiriços e os forros de porta em fibra.

    Muito obrigado a todos pelas dicas e conselhos!!!

    Abraços,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #221
    Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Idade
    33
    Posts
    702
    Agradecimentos: 0
    ta certo, melhor deixar sobrar do que ter que emendar depois! cara o projeto de vcs ta muito show! e só ta entrando peça TOP nessa bagaça, aí eu dou valor! posta fotos desses vidros aí pra gente que fiquei curioso agora hahaha

    abração!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

  • #222
    Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post
    ta certo, melhor deixar sobrar do que ter que emendar depois! cara o projeto de vcs ta muito show! e só ta entrando peça TOP nessa bagaça, aí eu dou valor! posta fotos desses vidros aí pra gente que fiquei curioso agora hahaha

    abração!
    xicoffck,

    ai estão as fotos que você pediu.



    Abraço,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #223
    Citação Postado originalmente por daguzzoli Ver Post
    xicoffck,

    ai estão as fotos que você pediu.



    Abraço,
    OPPPSSS foi mal,

    agora segue.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F75 1979 - Gaiola das Loucas - Vortec 4.3L V6-img_0466.jpg   F75 1979 - Gaiola das Loucas - Vortec 4.3L V6-img_0465.jpg  
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #224
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Safety First!
    Compra do dia: Sparco 04694BMNR Black 2" 4 Point Cam Lock Belt



    Os farois IPF 7' ja estão no Brasil e devem ser entregues pelos correios ainda essa semana

    Essa semana tambem postaremos muitas novidades!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #225
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,790
    Agradecimentos: 7
    Procura um cárter dos utilitários que saíram com esse motor, F100, F350 e demais caminhões, o bojo do cárter neles já é pra trás.... Acho que é mais fácil...

    Da pra girar o carter, ou seja passar a parte funda pra tras e a raza pra fente?
    Sei que vai precisar alongar o pescador.

    vai funcionar?

  • #226
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Procura um cárter dos utilitários que saíram com esse motor, F100, F350 e demais caminhões, o bojo do cárter neles já é pra trás.... Acho que é mais fácil...
    Entendido!

    Ja rebaixamos o conjunto mecanico em aprox 10cm.. muito provavelmente nao teremos problema. mas se tiver, temos algumas opcoes.

    - trocar o carter como vc disse; ou
    - fazer um carter seco; ou
    - limitar a subida da suspensao

    Obrigado pelas dicas.
    Mas como disse, muito p
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #227
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Enfim o sistema modificado de alavanca da reducao ficou pronto. E podemos nos orgulhar, pois ficou muito bom!

    Todo de inox, encaixe perfeito e o melhor, a alavanca ficou num local excelente na cabine.



    Video:
    https://picasaweb.google.com/zeca.cj...45754435980658


    Cronograma:
    - Hoje vamos fechar negocio nos bancos concha;
    - Amanha o assoalho deve ficar todo pronto;
    - Essa semana chegam os farois IPF (ARB) e o suporte de extintor;
    - Semana que vem ja comecamos as pinturas;
    - Em +- 20 dias chegam os cintos Sparco.

    Vamo q vamo....
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #228
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    51
    Posts
    1,949
    Agradecimentos: 0
    ZECA....ta ficando bacana a F.

    Uma idéia pra resolver 3 problemas de vez ai neste powertrain.....

    confeccione uma nova flange entre a "CAPASECA e o CAMBIO" ,alongando o eixo piloto na mesma proporçao,(maximo de 200mm)isto tira a alvanca do meio do acelerador,libera os cardãs pra trabalharem com menos grau,centraliza o peso do conjunto,facilita a manunteçao...etc

    só fazer um espelho da capaseca em chapa 16mm um tubo mecanico no meio e outro espelho pro cambio,freza os dois lados pra "Nao" ter diferenças e estragarem os sincronizados ou rolamentos e boa....

    pé no porao guri que ta ficando bunita!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. f100 1979 4x4
      Por junior4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/08/2020, 00:40
    2. CJ5/1979 - Woody
      Por Aurélio no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 56
      Última resposta: 05/08/2013, 22:13
    3. As mais loucas e estranhas adaptações em Rural
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 257
      Última resposta: 25/06/2013, 15:44
    4. F75 4x4 ANO 1979
      Por monteverde no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 16:24
    5. Cj5 1979
      Por medau no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/01/2006, 11:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade