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Resultados 289 a 300 de 739
  • #289
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tubulação pronta ??

    Po, manda ao menos fazer uns espirais pra absorver as vibrações entre carroceria e chassi, do jeito que está ai vai trincar os tubos logo logo, e outra, eu não uso canos de cobre na tubulação do freio (essa é uma veeelha polêmica).

    []'s
    Grande Elmer,
    Levei a 4x4&cia pra reuniao do Terrible4x4 semana passada e foi um sucesso! o pessoal gostou do crocodilo!
    Mais uma vez, parabens!!

    Cobre ou Ferro?
    Essa questão é que nem quem nasceu primeiro. o Ovo ou a Galinha.... Nao acho que tenha resposta certa.

    Pessoalmente nao conheco nenhum caso de problema em tubulacoes de cobre. Uso no troller e todos os outros jipes que conheco tb usam sem problemas.
    Ferro é uma merda pra dobrar e se for costurado vai ser mais arriscado que o cobre. nao acha? E ainda tem a questao da corrosao, o salitre aqui come que é uma beleza!

    Sobre a area de absorçao das vibracoes: Concordo. vamos alterar ASAP.

    Agradecemos pelos comentarios
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
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  • #290
    Use a tubulação da kombi ! São compridos, retos e dobram normalmente !
    Até aquelas espirais são feitas facilmente !


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #291
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Grande Elmer,
    Levei a 4x4&cia pra reuniao do Terrible4x4 semana passada e foi um sucesso! o pessoal gostou do crocodilo!
    Mais uma vez, parabens!!
    Legal cara, que bom que gostaram, em breve ta chegando um jogo de beadlocks, já estou de olho no bloqueio dianteiro e pesquisando algo a respeito do guincho.

    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Cobre ou Ferro?
    Essa questão é que nem quem nasceu primeiro. o Ovo ou a Galinha.... Nao acho que tenha resposta certa.

    Pessoalmente nao conheco nenhum caso de problema em tubulacoes de cobre. Uso no troller e todos os outros jipes que conheco tb usam sem problemas.
    Ferro é uma merda pra dobrar e se for costurado vai ser mais arriscado que o cobre. nao acha? E ainda tem a questao da corrosao, o salitre aqui come que é uma beleza!

    Sobre a area de absorçao das vibracoes: Concordo. vamos alterar ASAP.

    Agradecemos pelos comentarios
    Bom, se vc ja usa e nunca teve problemas td bem mas eu tenho minhas dúvidas quanto à resistencia mecânica.

    []'s

  • #292
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Use a tubulação da kombi ! São compridos, retos e dobram normalmente !
    Até aquelas espirais são feitas facilmente !


    []´s
    JCJ
    É o que sempre usamos aqui, depois que pega o macete de flangear fica de boa.

    []'s

  • #293
    Usuário Avatar de Kim
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Use a tubulação da kombi ! São compridos, retos e dobram normalmente !
    Até aquelas espirais são feitas facilmente !


    []´s
    JCJ
    Sem contar que tem vários tamanhos!

  • #294
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Tanque de combustivel praticamente pronto.

    Todo em inox soldado com MIG e arame apropriado (nao lembro a referencia)




    Capacidade 160L

    Compramos hoje o bocal na CLA Metalurgica que sera posicionado na lateral da caçamba. a mangueira passara por dentro da cacamba, coberta com uma flange de inox.




    Vamo que vamo... o deadline ta proximo!
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #295
    Usuário Avatar de MaGao
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    Zeca, deixa essas frescurar prs depois poem um butijao de agua de 20litros e poem ela pra ralar pra agente ver kkkk

    Showww!!

    Abraços

  • #296
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Zeca, deixa essas frescurar prs depois poem um butijao de agua de 20litros e poem ela pra ralar pra agente ver kkkk

    Showww!!

    Abraços
    x2

    Negocio é rodar com esse tamanho todo ela nao vai entrar em shoppssss mesmo hehe bota pra rodar...

  • #297
    Demais rapaz, esses Y-Block são otimos!! Não sei se escolheria outro motor pro meu jeep.
    E que belo tanque! Parabens pelo brinquedo.
    []´s

  • #298
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
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    Que bela viatura!!!

    Cara, parabéns a essa equipe de trabalho!
    Tenho certeza que não é fácil fazer uma restauração nesse padrão, mas, vale cada minuto, vale cada detalhe! A sensação de rodar num carro restaurado assim é excelente!
    Tá ficando muito bom!!!
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #299
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Valeu Marcelo, REvs, Smooth e Magao,

    Ja passou da hora dela rodar.. estamos ansiosos e correndo pra aprontar a tempo do grande teste no Jeep show de aracaju.

    Nao falta muito, e mesmo que ela nao fique 100% pronta, ela vai!

    Sabado: terminamos de montar o freio, medimos a suspensão pra determinar a fixação dos amortecedores e terminamos a fixação do tanquinho de combustivel.
    Domingo: Começamos a fixar a coluna e a caixa de direção.
    Hoje: Está sendo feito os retorques e ajustes na lataria, suporte dos bancos, fixação da direção e outros ajustes.

    Foi dada uma demao de tinta para revelar as imperfeições na lataria. essa ainda nao é a tinta definitiva

    Algumas fotos
    Tanquinho fixado


    Abrindo a suspensão pra medir a posição dos amortecedores




    Fixando a direção



    Caçamba pré pintada
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #300
    Usuário Avatar de RevS
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    Aff "feia" demais ( Inveja pura heahaehaha) tomando cara de monstro msm parabens CJ

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