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F75 1979 - Gaiola das Loucas - Vortec 4.3L V6

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  • 06/10/2011, 20:02
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Tubulação pronta ??

    Po, manda ao menos fazer uns espirais pra absorver as vibrações entre carroceria e chassi, do jeito que está ai vai trincar os tubos logo logo, e outra, eu não uso canos de cobre na tubulação do freio (essa é uma veeelha polêmica).

    []'s

    Grande Elmer,
    Levei a 4x4&cia pra reuniao do Terrible4x4 semana passada e foi um sucesso! o pessoal gostou do crocodilo!
    Mais uma vez, parabens!!

    Cobre ou Ferro?
    Essa questão é que nem quem nasceu primeiro. o Ovo ou a Galinha.... Nao acho que tenha resposta certa.

    Pessoalmente nao conheco nenhum caso de problema em tubulacoes de cobre. Uso no troller e todos os outros jipes que conheco tb usam sem problemas.
    Ferro é uma merda pra dobrar e se for costurado vai ser mais arriscado que o cobre. nao acha? E ainda tem a questao da corrosao, o salitre aqui come que é uma beleza!

    Sobre a area de absorçao das vibracoes: Concordo. vamos alterar ASAP. :)

    Agradecemos pelos comentarios :)
  • 06/10/2011, 23:34
    JCJ
    Use a tubulação da kombi ! São compridos, retos e dobram normalmente !
    Até aquelas espirais são feitas facilmente !


    []´s
    JCJ
  • 07/10/2011, 10:01
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Grande Elmer,
    Levei a 4x4&cia pra reuniao do Terrible4x4 semana passada e foi um sucesso! o pessoal gostou do crocodilo!
    Mais uma vez, parabens!!

    Legal cara, que bom que gostaram, em breve ta chegando um jogo de beadlocks, já estou de olho no bloqueio dianteiro e pesquisando algo a respeito do guincho.

    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Cobre ou Ferro?
    Essa questão é que nem quem nasceu primeiro. o Ovo ou a Galinha.... Nao acho que tenha resposta certa.

    Pessoalmente nao conheco nenhum caso de problema em tubulacoes de cobre. Uso no troller e todos os outros jipes que conheco tb usam sem problemas.
    Ferro é uma merda pra dobrar e se for costurado vai ser mais arriscado que o cobre. nao acha? E ainda tem a questao da corrosao, o salitre aqui come que é uma beleza!

    Sobre a area de absorçao das vibracoes: Concordo. vamos alterar ASAP. :)

    Agradecemos pelos comentarios :)

    Bom, se vc ja usa e nunca teve problemas td bem mas eu tenho minhas dúvidas quanto à resistencia mecânica.

    []'s
  • 07/10/2011, 10:04
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Use a tubulação da kombi ! São compridos, retos e dobram normalmente !
    Até aquelas espirais são feitas facilmente !


    []´s
    JCJ

    É o que sempre usamos aqui, depois que pega o macete de flangear fica de boa.

    []'s
  • 07/10/2011, 11:21
    Kim
    Citação:

    Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Use a tubulação da kombi ! São compridos, retos e dobram normalmente !
    Até aquelas espirais são feitas facilmente !


    []´s
    JCJ

    Sem contar que tem vários tamanhos!
  • 10/10/2011, 20:00
    zeca_cj
    Tanque de combustivel praticamente pronto.

    Todo em inox soldado com MIG e arame apropriado (nao lembro a referencia)
    https://lh4.googleusercontent.com/-R...6%25253A28.jpg
    https://lh5.googleusercontent.com/-N...6%25253A46.jpg
    https://lh4.googleusercontent.com/-d...9%25253A08.jpg

    Capacidade 160L

    Compramos hoje o bocal na CLA Metalurgica que sera posicionado na lateral da caçamba. a mangueira passara por dentro da cacamba, coberta com uma flange de inox.

    http://www.shopdelivery.net/bancodei...mínio%2001.JPG



    Vamo que vamo... o deadline ta proximo!:karate:
  • 10/10/2011, 20:07
    MaGao
    Zeca, deixa essas frescurar prs depois poem um butijao de agua de 20litros e poem ela pra ralar pra agente ver kkkk

    Showww!!

    Abraços
  • 11/10/2011, 11:16
    RevS
    Citação:

    Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Zeca, deixa essas frescurar prs depois poem um butijao de agua de 20litros e poem ela pra ralar pra agente ver kkkk

    Showww!!

    Abraços

    x2

    Negocio é rodar com esse tamanho todo ela nao vai entrar em shoppssss mesmo hehe bota pra rodar...
  • 11/10/2011, 17:36
    SmootH_
    Demais rapaz, esses Y-Block são otimos!! Não sei se escolheria outro motor pro meu jeep.
    E que belo tanque! Parabens pelo brinquedo.
    []´s
  • 17/10/2011, 11:30
    Marcelo.CJ5
    Que bela viatura!!!
    Cara, parabéns a essa equipe de trabalho!
    Tenho certeza que não é fácil fazer uma restauração nesse padrão, mas, vale cada minuto, vale cada detalhe! A sensação de rodar num carro restaurado assim é excelente!
    Tá ficando muito bom!!!
    :violao:
  • 17/10/2011, 13:50
    zeca_cj
    Valeu Marcelo, REvs, Smooth e Magao,

    Ja passou da hora dela rodar.. estamos ansiosos e correndo pra aprontar a tempo do grande teste no Jeep show de aracaju.

    Nao falta muito, e mesmo que ela nao fique 100% pronta, ela vai!

    Sabado: terminamos de montar o freio, medimos a suspensão pra determinar a fixação dos amortecedores e terminamos a fixação do tanquinho de combustivel.
    Domingo: Começamos a fixar a coluna e a caixa de direção.
    Hoje: Está sendo feito os retorques e ajustes na lataria, suporte dos bancos, fixação da direção e outros ajustes.

    Foi dada uma demao de tinta para revelar as imperfeições na lataria. essa ainda nao é a tinta definitiva

    Algumas fotos
    Tanquinho fixado
    https://lh5.googleusercontent.com/-Q...0/IMG_7412.JPG

    Abrindo a suspensão pra medir a posição dos amortecedores
    https://lh6.googleusercontent.com/-R...0/IMG_7402.JPG
    https://lh4.googleusercontent.com/-_...0/IMG_7404.JPG
    https://lh3.googleusercontent.com/-q...0/IMG_7406.JPG

    Fixando a direção
    https://lh4.googleusercontent.com/-U...7%25253A36.jpg
    https://lh3.googleusercontent.com/-6...7%25253A52.jpg

    Caçamba pré pintada
    https://lh3.googleusercontent.com/-h...7%25253A09.jpg
  • 17/10/2011, 14:01
    RevS
    Aff "feia" demais ( Inveja pura heahaehaha) tomando cara de monstro msm parabens CJ
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