Powered by vBulletin

F75 1979 - Gaiola das Loucas - Vortec 4.3L V6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/11/2011, 00:04
    zeca_cj
    Pessoal, precisamos de 2 ajudinhas

1. Precisamos comprar 1 pneu Maxxis Creepy Crawler 38x13x15 pra compor o estepe. Serve usado em bom estado
    2. Quebramos o cabo dianteiro do bloqueio Macrotorque num dos testes na oficina. Onde consiguimos comprar o cabo? Dá pra comprar só os terminais (de que??) e montar aqui mesmo?
  • 01/11/2011, 02:24
    Guiga Tostes
    Fala Carlao,

A viatura ficou animal mesmo, parabens a vc e ao sócio pelo empenho na empreitada, fiquei acompanhando a distancia e nao via a hora de poder ouvir o V8tao cantando!:palmas::palmas::palmas:

Quanto ao cabo do bloqueio, acho que o caminho seria alguma revenda que trabalhou com a Macrotorque ou a propria...mesmo com o fechamento, com certeza as pecas de reposicao estao por la!...caso nenhuma das opcoes funcione, acredito que desmontar e reproduzir o cabo nao seja algo complicado pois eh um sistema simples.

Abracao
  • 01/11/2011, 09:37
    daguzzoli
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Carlao,

A viatura ficou animal mesmo, parabens a vc e ao sócio pelo empenho na empreitada, fiquei acompanhando a distancia e nao via a hora de poder ouvir o V8tao cantando!:palmas::palmas::palmas:

Quanto ao cabo do bloqueio, acho que o caminho seria alguma revenda que trabalhou com a Macrotorque ou a propria...mesmo com o fechamento, com certeza as pecas de reposicao estao por la!...caso nenhuma das opcoes funcione, acredito que desmontar e reproduzir o cabo nao seja algo complicado pois eh um sistema simples.

Abracao

Valeu pela dica Guiga, por acaso você, ou alguém que nos acompanha, saberia o nome de alguma dessas revendas que trabalharam com a Macrotorque??

Abraços,
  • 01/11/2011, 21:54
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por daguzzoli Ver Post
    Valeu pela dica Guiga, por acaso você, ou alguém que nos acompanha, saberia o nome de alguma dessas revendas que trabalharam com a Macrotorque??

Abraços,

Fala Pulga,
    Eu me lembro que as lojas: Garra4x4, Gama4x4 e Total Offroad comercializavam os bloqueios Macrotorque e podem ser um ponto de partida nessa busca...mas ainda acho que abrindo e dando uma olhada no sistema vcs conseguem resolver por aí facilmente.
    Abracao
  • 02/11/2011, 11:29
    danilo kid
    meu cabo quebrou 2 vezes.

a primeira foi trocado na garantia, mas na segunda quebra meu mecanico fez um cabo novo, aproveitando a ponta que aciona o bloqueio.
  • 02/11/2011, 16:02
    daguzzoli
    Citação:

Postado originalmente por danilo kid Ver Post
    meu cabo quebrou 2 vezes.

a primeira foi trocado na garantia, mas na segunda quebra meu mecanico fez um cabo novo, aproveitando a ponta que aciona o bloqueio.

Fala Danilo,

Obrigado pela dica!!

Só uma duvida, com seu mecanico fez para usar a ponta que aciona o bloqueio??

Abraço
  • 02/11/2011, 20:29
    danilo kid
    com um cabo novo, torno e solda e knowhow.

a idéia inicial era de reprensar o cabo novo, mas não deu certo.

não sei maiores detalhes pois não estava em cima do serviço quando executado.
  • 02/11/2011, 20:59
    JCJ
    Até onde me recordo a Macrotorque me parece que usava algum tipo de cabo de acelerador de caminhão Mercedes !

Nunca confirmei essa informação, mas na falta do cabo original, vale a pena dar uma conferida nisso !

:concordo:

[]´s
    JCJ
  • 02/11/2011, 21:03
    titimoser
    parabéns ficou show...
    Vai pintar de amarelo citrus?
    vai colocar os paralamas na cacamba?
    abraco..
  • 02/11/2011, 21:04
    titimoser
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Até onde me recordo a Macrotorque me parece que usava algum tipo de cabo de acelerador de caminhão Mercedes !

Nunca confirmei essa informação, mas na falta do cabo original, vale a pena dar uma conferida nisso !

:concordo:

[]´s
    JCJ

A macrotorque fechou???
  • 03/11/2011, 16:14
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por titimoser Ver Post
    parabéns ficou show...
    Vai pintar de amarelo citrus?
    vai colocar os paralamas na cacamba?
    abraco..

Fala titimoser, beleza?!

A cor sera amarelo citrus sim e colocaremos o paralama. Ainda nao foi feito por falta de tempo, mas em mto breve finalizaremos isso!

Parece que a macrotorque fechou sim!
  • 03/11/2011, 16:17
    Davi Gonçalves
    Zeca!
    Só uma coisa,
    Coloca esse monstro na trilha, não p passear na praia kkkkk
    Repito
    Esta ANIMAL a GL....
    Seus eixos estao aqui kkkkkkkk

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:44.