Fala CJ, confirmado o carburador é o DFV 444!!!
E com certeza ela vai rodar esse FDS, hoje já estamos pintado o Chassis!!!
Amanhã a pintura do chassis estará pronta.
Abraço a todos e obrigado pelas dicas e criticas.
Versão Imprimível
O prazo esta cada vez mais curto....
Faltam menos de 2 dias pra embarcarmos o carro na cegonha pra Aracaju, onde faremos o gran teste no Jeepshow de Sergipe.
Infelizmente nao deu tempo de testar o carro, desde o fim de semana que apertamos o ritmo na finalizacao para que possamos testa-lo o maximo possivel amanha. Esperamos e torcemos que nao apareca nenhuma surpresa.
Qualquer coisa o Taxi, o Calango e o Galego dão uma ajudinha pra tirar a Gaiola das Loucas do enrosco!!! :torcendo::euforico:
Status do dia:
Motor - OK
Freio - OK
Direcao - OK
Embreagem - OK
Suspensao - OK
Alimentacao de combustivel - OK
Bancos - OK
Eletrica - 80%
Algumas fotos
Suporte do amortecedor dianteiro
https://lh5.googleusercontent.com/-o...8%25253A27.jpg
A traseira com as lanternas LED (Ficamos muito contentes com o resultado)
https://lh5.googleusercontent.com/-L...7%25253A47.jpg
Amanha certamente colocarei mais novidades! :cool:
Caral... ficou muito linda com essas lanternas ae....
Show as lanternas, tá ficando engrenado a viatura.
Ta ficando um absurdo essa pickup! Parabens!
o que o $talento$ nao faz!!!kkkkkkkkk
PARABÉNS
Eu acho que está ficando muito legal mesmo, show de bola!
Zeca,
Parabéns pelo belo projeto, SHOW DE BOLA!
Quantas lâminas vc está usando nesse feixe de molas? Estou montando meu CJ5 com o mesmo motor que o seu e acho que vou ter que ir com 4 lâminas por feixe por causa do peso do bicho, mas só vou saber com certeza depois de tudo montado. Como vc já está mais adiantado, de repente pode me ajudar nisso.
Abraço
Eduardo
Eduardo_Coton Ja me metendo, suas molas são originais ou são de band?
No meu cj, com molas originais, lembro que nas traseiras mantive, e nas dianteiras adicionei duas laminas pequenas de cada lado.
O troço ficou embicado pra cima, e não baixou com o tempo, como esperavamos que acontecesse.
Se forem molas originais, experimenta manter, e se achar que baixou com o tempo, adiciona uma lamina.
Se forem de toyota, faz de conta que nao escrevi nada, e siga feliz com sua duvida. :mrgreen: hahahahahaha
Grande abraço!
Opa pessoal,
obrigado pelo apoio e pelos elogios. Hoje o dia vai ter que ter 30H.
O pessoal da oficina e Diogo estao trabalhando desde cedo sem parar pra terminar e testar o carro. Assim q eu sair do trabalho tb vou correndo pra oficina ajudar.
Decidimos entregar o carro na quinta-feira, inves de quarta como havia dito pois esta mto apertado o prazo.
Vamo q vamo...
Eduardo,
Colocamos as molas do jeito que compramos da Garra. Nao tiramos nem colocamos laminas.
Tambem nao posso lhe afirmar que ficou bom pois ainda nao andamos no carro. mas aparentemente ficou bom!
Beleza Zeca, vamos aguardar os testes então.
Pra quem não sabe, o kit da Garra vem com 4 lâminas por feixe.
[]'s
Eduardo