Powered by vBulletin

F75 1979 - Gaiola das Loucas - Vortec 4.3L V6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2011, 17:14
    M-Beltrame
    Carlos blz?
    Vc sabe quanto mede o seu feixe traseiro? ou se realmente ele é da traseira(quando usado na band)?
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A GL ta show mesmo, faço questão de por o som do pc no ultimo pra escutar a musica do Voitão nos videos.

T+
  • 23/11/2011, 13:48
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Carlos blz?
    Vc sabe quanto mede o seu feixe traseiro? ou se realmente ele é da traseira(quando usado na band)?
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    A GL ta show mesmo, faço questão de por o som do pc no ultimo pra escutar a musica do Voitão nos videos.

T+

Nao sei lhe dizer pq nao estou perto do carro... talvez ligando pro pessoal da garra seja melhor!

O som do V8 realmente é lindo, mas ainda falta fazer o escapamento.

Pergunta: Que abafador usamos???
    Queremos diminuir um pouco o barulho.
  • 23/11/2011, 16:07
    CassioCadorin
    Vinha acompanhando semanalmente o projeto de voces,agora to aqui para dar os parabens sonho de consumos de muito ainda mais esses pneus e essa altura, hehehehhehehe uma duvida tem um jeep com os eixos da rural mola de band com os jumelos normais da band,eles guentao um pneu desse tamanho ou terei que trocar?
  • 23/11/2011, 16:18
    pedro bonadio
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Nao sei lhe dizer pq nao estou perto do carro... talvez ligando pro pessoal da garra seja melhor!

O som do V8 realmente é lindo, mas ainda falta fazer o escapamento.

Eu faria um 8x2 de 2.5" com 2 JKs, ia ficar meio estralado(como gosto) mas não sei se diminuiria muito o barulho...
  • 23/11/2011, 21:23
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por CassioCadorin Ver Post
    Vinha acompanhando semanalmente o projeto de voces,agora to aqui para dar os parabens sonho de consumos de muito ainda mais esses pneus e essa altura, hehehehhehehe uma duvida tem um jeep com os eixos da rural mola de band com os jumelos normais da band,eles guentao um pneu desse tamanho ou terei que trocar?

Valeu CAssio!

continue acompanhando pq ainda falta muita coisa pra ficar pronta! muita coisa boa!!

Cara, falar que aguenta é dificil. Os pneus grandes forcam muito, por isso todo o conjunto precisa ser reforcado senao quebra mesmo!
    - Direcao
    - Freio
    - Semi-eixos
    - Relacoes
    - Suspensao
    - Chassis
    e muito mais coisas precisam ser preparadas pra isso.
  • 23/11/2011, 21:25
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Eu faria um 8x2 de 2.5" com 2 JKs, ia ficar meio estralado(como gosto) mas não sei se diminuiria muito o barulho...

Pedro,

desculpa a ignorancia, o que é JK?
  • 23/11/2011, 21:32
    zeca_cj
    Estepe e Suporte do Estepe
    Em tempo de escacez, achar um pneu 38x13x15 novo, ainda com pelinho na banda de rodagem e com um preco justo... eh bom demais!
    Obrigado Danilosm!
    Se nao tivesse me passado o anuncio por mp provavelmente teriamos perdido essa oportunidade!!!
    :cool:

Ontem e hoje fizemos o suporte do estepe. Usamos um dos 4 pneus pra fazer as medicoes e cortar e soldar as chapas...

Queriamos algo parecido com isso
    https://lh6.googleusercontent.com/-o...s-pickup-2.jpg
    https://lh4.googleusercontent.com/-O...s-pickup-1.jpg

E fizemos assim
    https://lh5.googleusercontent.com/-r...8%25253A36.jpg
    https://lh3.googleusercontent.com/-m...2011_49_07.jpg

Quando essas fotos foram tiradas o suporte ainda nao estava pronto, mas o resultado ficou assim mesmo... gostamos, pois ficou como queriamos. :torcendo:

Em breve coloco uma foto mais de longe pra terem uma ideia mais ampla de como ficou!
  • 24/11/2011, 00:50
    Renato Fraga
    Citação:

Zeca, tem um cara fazendo abafadores réplica dos flowmasters americanos aqui no Brasil.

Na verdade são 2 fabricantes. Um é o Drawmaster, o outro é o SS40

Sabe aquele som característico de um motor V8 borbulhando....pois é , é o próprio. O JK é um abafador que muda pouco o barulho comparado quando o cano é direto, deixando muito estalado o som.

Confere aqui:

ABAFADOR SS40 IV - YouTube

ABAFADORES DRAWMASTER NO DART 80 - YouTube

Abraços
  • 24/11/2011, 00:56
    JOÃO R.
    CJ, só consegui ver o vídeo agora, sabe como é né, "internet bunda larga" aqui do interior...
    Mas tenho uma coisa a dizer: TU É MUITO DOIDO, CARA!!!! mergulhou de taxi no rio.... hahaha...
    No mais, evento show, dá até vontade...
    Abração e saúde pro Taxi....
  • 24/11/2011, 15:25
    M-Beltrame
    Citação:

Carlos falei com o pessoal da garra, não sei se vc ficou curioso mas provavelmente as suas molas são 2 traseira e 2 dianteiras.
    A posição do estepe ficou legal, mas vcs vão colocar tampa traseira?

T+
  • 25/11/2011, 00:57
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    CJ, só consegui ver o vídeo agora, sabe como é né, "internet bunda larga" aqui do interior...
    Mas tenho uma coisa a dizer: TU É MUITO DOIDO, CARA!!!! mergulhou de taxi no rio.... hahaha...
    No mais, evento show, dá até vontade...
    Abração e saúde pro Taxi....

Fala grande Joao!

Sua internet deve ser igual a de Dino... hehehehehe

Doido eu? que nada... tem piores!

O taxi agora ta numa revisao completa e em 2012 vai ganhar um coracao novo. :)
  • 25/11/2011, 01:03
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Carlos falei com o pessoal da garra, não sei se vc ficou curioso mas provavelmente as suas molas são 2 traseira e 2 dianteiras.
    A posição do estepe ficou legal, mas vcs vão colocar tampa traseira?

T+

Entao.. quem negociou os feixes de mola foi Diogo, meu socio. Eu nao sei bem ao certo se foram 2 dianteiras e 2 traseiras de band...

Gostou do estepe?
    Nao vamos colocar a tampa... vamos colocar uma rede. sabe como é?

Olha uma foto do suporte
    https://lh6.googleusercontent.com/-3...0%25253A29.jpg

Agora olha o resultado
    https://lh4.googleusercontent.com/-2...2%25253A47.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:01.