SmootH,
Fico muito agradecido, ajudou bastante, amanhã venho com ela para a oficina daqui, vou falar com meu pessoal para dar uma olhada nos pontos que você colocou ai.
Mais uma vez muito obrigado!
Abraços,
Versão Imprimível
ola pessoal,tb nao sou o mais entendido em V8,mas nos land rover's tinha um cabo de vela que nao podia passar do lado do outro,pois dava queda(fuga de corrente) de um cilindro para o outro,não seria esse o defeito ai tb?
[]s
Maravilha! Fico no aguardo de novidades.
4X4GARAGE: No 292 nunca reparei nisso. Acho que não acontece, ja que quatro cabos passam unidos em um só suporte ja de fabrica.
[]´s
Fala Carlos!!!! E o Calango??!?! As inscrições começam na próxima segunda-feira!!!
Confirmada a dupla Baiana?! Taxi + Gaiola das loucas v8?
Abraço,
Pena que não virá! A prova promete ser boa. Será na mesma fazenda onde foi o lagartixa, só que agora com muita chuva!!! Hehehe
Esse ano vamos com dois Troller, o Jpx não ficou pronto a tempo. Depois mando fotos e notícias!
Abraço!
Tenta vir pra assistir pelo menos!
Bom dia a todos que acompanham o tópico,
Novidades do ultimo final de semana:
Fomos para um evento numa localidade chamada Sitio do Conde (+/- 150 KM de Salvador), não fomos rodando, mandamos as viaturas (Gaiola das loucas e o Taxi) na prancha.
Sucesso total no evento a equipe composta pela Gaiola e pelo Taxi foi consagrada campeã na gincana que ocorreu no sábado.
No domingo fomos para a trilha com varias erosões e rios e para surpresa de todos...
ehehheh... sucesso total!!!
Seguem algumas fotos!!!
https://picasaweb.google.com/zeca.cj...21449066298642
Mais tarde CJ postará aqui algum relato sobre o evento.
Abraços,
Como ia dizendo Diogo,
O fds foi bom pra baralho!
A F75 se comportou muitissimo bem... novamente sem nenhuma quebra relevante, apenas o alternador que ameacou parar mas voltou e nao nos deixou na mao! rsrsrs
Sabado corremos o indoor de dificuldade. Taxi e a Gaiola das Loucas mandaram super bem e garantiram a nossa vitoria!
Domingo fizemos uma trilha até entao inedita pra gente.. Cangurito. Muito boa, com erosoes, riachos, pontes, barrancos estreitos, subidas e descidas.
Com direito até a puxar o Engesa GALEGO e afogamento do Troller Taxi!
Em breve vou postar no youtube um video editado do evento e das trilhas... mas por enquanto deixo um trecho da gaiola botando pra lascar num barranco!
F75 1979 V8 Gaiola das Loucas - YouTube
Agora que fizemos dois testes bem sucedidos, vamos parar a GL um pouquinho pra terminar algumas coisas... ainda falta muito por sinal :shock:
- Paralama traseiro
- Gaiola
- Instalar o guincho na traseira
- Instalar o novo alternador de 120AH
- Regular carburador e colocar no ponto
- Limpador de parabrisa
- Escapamento
- Pintura
- E mais um monte de coisas.... :?
Uia!
Primeiro vcs ficaram de mi mi mi que não iam correr o indoor, que ia estragar muito a GL, que não sei o o quê, não sei o quê, não sei o que...:shock:
Depois ficaram de mi mi mi e chororô na noite de sábado, que a GL não ia pra trilha, que o alternador tava ruim, que não sei o quê, não sei o quê, não sei o que...:cry:
Já perto de meia noite tento achar um eletricista e no domingo de manhã, bem cedo, fui buscar o mecânico do evento pra consertar o alternador. E mesmo assim vcs ainda continuaram com o mi mi mi que a GL não ia pra trilha, que não sei o quê, não sei o quê, não sei o que...:putz:
Já na entrada da trilha, começa de novo o mi mi mi, que não vai dar pra ir, que a GL vai voltar do hotel, que não sei o quê, não sei o quê, não sei o que...:shock::shock:
Vcs dois são um bando de fulêros criados com vovó! :mrgreen:
Êpa, popará! :stop:
Vc tá delirando Zé? :shock:
A GL :discordo: puxou o Galego coisa nenhuma!
Esqueceu que depois do mergulho do Táxi foi o Galego que ajudou a te puxar morro acima? :euforico:
Só reforçando que essa viatura tá bruta!!!
Doidera demais essa trilha!!!