Powered by vBulletin

F75 1979 - Gaiola das Loucas - Vortec 4.3L V6

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2012, 13:06
    david lee
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Valeu Rodrigo!!!

olha a tela instalada ai..

https://lh3.googleusercontent.com/-G...0/IMG_8071.JPG

e no detalhe o adesivo
    https://lh6.googleusercontent.com/-I...0/IMG_8074.JPG

Ficou show, o Taxi também ficaria legal.
  • 14/02/2012, 22:48
    Rmarino
    Zeca, parabens pela viatura, esta muito show de boa, sensacional.
    Poderia me informar onde comprar a tela? e quanto pagou?
    Abraço
  • 14/02/2012, 23:51
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Zeca, parabens pela viatura, esta muito show de boa, sensacional.
    Poderia me informar onde comprar a tela? e quanto pagou?
    Abraço

Comprei no amazon.com

$25 + Frete

Amazon.com: Rugged Ridge 33150.01 Black Outland Tailgate Net for Small and Medium Trucks: Automotive
  • 15/02/2012, 20:37
    Rmarino
    Citação:

Comprei no amazon.com

$25 + Frete

Amazon.com: Rugged Ridge 33150.01 Black Outland Tailgate Net for Small and Medium Trucks: Automotive

Valeu Zeca
    Abraço
  • 18/02/2012, 09:10
    nagata
    Olha quem encontrei ontem na Oficina de um amigo nosso, a GL ficou monstra mesmo, meu Troller tá parecendo um kart hehehehehe :parede:

Parabéns pelo projeto e se nas fotos está bonita, precisam ver pessoalmente, o ronco do V8 é duca.:twisted:

Detalhe para o led bar da Rigid Industries na frente da GL, um show a parte:palmas:

abs

Nagata

Anexo 332622Anexo 332623
  • 26/02/2012, 18:48
    zeca_cj
    Primeira pane da F75
    Domingao, Solzao... sai pra dar uma volta na orla maritima e depois lavar a F75.

Eis a surpresa... o Motor apagou. Consegui parar num cantinho onde nao atrapalhava o transito.

primeiro pensei ser pane seca. comprei 15l de combustivel e nada. Nao foi pane seca.

Liguei pra meu pai e testamos se estava dando centelha. Nao estava. Meu pai saiu pra comprar uma bobina nova mas ainda nao deu centelha. Problema Eletrico.

Amanha trocaremos o modulo da ignicao eletronica.

Alguem tem um palpite?

:mad:
  • 26/02/2012, 21:38
    david lee
    Citação:

Domingao, Solzao... sai pra dar uma volta na orla maritima e depois lavar a F75.

Eis a surpresa... o Motor apagou. Consegui parar num cantinho onde nao atrapalhava o transito.

primeiro pensei ser pane seca. comprei 15l de combustivel e nada. Nao foi pane seca.

Liguei pra meu pai e testamos se estava dando centelha. Nao estava. Meu pai saiu pra comprar uma bobina nova mas ainda nao deu centelha. Problema Eletrico.

Amanha trocaremos o modulo da ignicao eletronica.

Alguem tem um palpite?

:mad:

Praga de Pulga.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 29/02/2012, 23:46
    zeca_cj
    Ja tenho o diagnostico do problema.

e nao foi praga de pulga! :odedo:

Quebrou um pino que segura um pendulo dentro do distribuidor. Amanha vou entrar em contato com uma retificadora em minas que faz retifica.
    Na foto abaixo mostro com a chave de fenda o lugar onde ficava o pino.
    https://lh4.googleusercontent.com/-A...A43%253A39.jpg
  • 05/03/2012, 23:49
    fabiano carraro
    o véiinho.....

cria vergonha na cara e joga esta m* BEMMMM LONGE.

MANDA O DISTRIBUIDOR PRA FAZEREM SENSOR HALL DE VEZ.....o motor será outro ,e a economia tambem. :concordo:

" Se mantiver ele assim vai ficar brigando com isto enquanto estiver com ele,pode ter certeza disto". :parede:
  • 07/03/2012, 12:36
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    o véiinho.....

cria vergonha na cara e joga esta m* BEMMMM LONGE.

MANDA O DISTRIBUIDOR PRA FAZEREM SENSOR HALL DE VEZ.....o motor será outro ,e a economia tambem. :concordo:

" Se mantiver ele assim vai ficar brigando com isto enquanto estiver com ele,pode ter certeza disto". :parede:

Carraro, eu pesquisei mas nao achei nada de sensor hall pro V8 292 no brasil. Vc sabe onde posso encontrar aqui?

Achei gente disposta a fazer, mas nao quero se cobaia!
  • 07/03/2012, 15:59
    fabiano carraro
    Citação:

Carraro, eu pesquisei mas nao achei nada de sensor hall pro V8 292 no brasil. Vc sabe onde posso encontrar aqui?

Achei gente disposta a fazer, mas nao quero se cobaia!

AQ EM CURITIBA TEM UNS 30 QUE FAZEM ISTO COM MAESTRIA....

mas tem que pegar o seu e transforma-lo pra HALL ...

o procedimento é básico:

1 sensor retirado de outro distribuidor,e um disco com diagrama de 8 janelas...

mas ja que ta gastando bem neste caminhao ai,faz uma vez só ja de vez...FUELTECH

nao é barato ,mas o resultado valerá cada centavo...ainda mais num 292 que é extremamente limitado em comparaçao aos outros v-8 em relaçao a peças e preparaçao...

pois depois do HALL resolvido vai vir este bura (maldito)que vai te encher o saco a todo instante e fazer isto ai beber como se tivesse 400cv,só que todos com diarréia andando de perna trançada.....
  • 07/03/2012, 18:50
    Kim
    2 Anexo(s)
    Zeca!

Usa um desses da foto, distribuidor com bobina acoplada.

A ligação dele é simples, massa, positivo e ignição somente.

Todos V8 montados aqui, coloca-se.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:23.