Ficou show, o Taxi também ficaria legal.
Versão Imprimível
Zeca, parabens pela viatura, esta muito show de boa, sensacional.
Poderia me informar onde comprar a tela? e quanto pagou?
Abraço
Comprei no amazon.com
$25 + Frete
Amazon.com: Rugged Ridge 33150.01 Black Outland Tailgate Net for Small and Medium Trucks: Automotive
Olha quem encontrei ontem na Oficina de um amigo nosso, a GL ficou monstra mesmo, meu Troller tá parecendo um kart hehehehehe :parede:
Parabéns pelo projeto e se nas fotos está bonita, precisam ver pessoalmente, o ronco do V8 é duca.:twisted:
Detalhe para o led bar da Rigid Industries na frente da GL, um show a parte:palmas:
abs
Nagata
Anexo 332622Anexo 332623
Domingao, Solzao... sai pra dar uma volta na orla maritima e depois lavar a F75.
Eis a surpresa... o Motor apagou. Consegui parar num cantinho onde nao atrapalhava o transito.
primeiro pensei ser pane seca. comprei 15l de combustivel e nada. Nao foi pane seca.
Liguei pra meu pai e testamos se estava dando centelha. Nao estava. Meu pai saiu pra comprar uma bobina nova mas ainda nao deu centelha. Problema Eletrico.
Amanha trocaremos o modulo da ignicao eletronica.
Alguem tem um palpite?
:mad:
Ja tenho o diagnostico do problema.
e nao foi praga de pulga! :odedo:
Quebrou um pino que segura um pendulo dentro do distribuidor. Amanha vou entrar em contato com uma retificadora em minas que faz retifica.
Na foto abaixo mostro com a chave de fenda o lugar onde ficava o pino.
https://lh4.googleusercontent.com/-A...A43%253A39.jpg
o véiinho.....
cria vergonha na cara e joga esta m* BEMMMM LONGE.
MANDA O DISTRIBUIDOR PRA FAZEREM SENSOR HALL DE VEZ.....o motor será outro ,e a economia tambem. :concordo:
" Se mantiver ele assim vai ficar brigando com isto enquanto estiver com ele,pode ter certeza disto". :parede:
AQ EM CURITIBA TEM UNS 30 QUE FAZEM ISTO COM MAESTRIA....
mas tem que pegar o seu e transforma-lo pra HALL ...
o procedimento é básico:
1 sensor retirado de outro distribuidor,e um disco com diagrama de 8 janelas...
mas ja que ta gastando bem neste caminhao ai,faz uma vez só ja de vez...FUELTECH
nao é barato ,mas o resultado valerá cada centavo...ainda mais num 292 que é extremamente limitado em comparaçao aos outros v-8 em relaçao a peças e preparaçao...
pois depois do HALL resolvido vai vir este bura (maldito)que vai te encher o saco a todo instante e fazer isto ai beber como se tivesse 400cv,só que todos com diarréia andando de perna trançada.....
Zeca!
Usa um desses da foto, distribuidor com bobina acoplada.
A ligação dele é simples, massa, positivo e ignição somente.
Todos V8 montados aqui, coloca-se.