Bem que eu queria ficar pra assistir! mas não deu, a gravação foi em dia de semana e deus me fez lindo inves de rico... tive que ir trabalhar!
rsrsrsr
Versão Imprimível
Bem que eu queria ficar pra assistir! mas não deu, a gravação foi em dia de semana e deus me fez lindo inves de rico... tive que ir trabalhar!
rsrsrsr
Zeca, por acaso é a sua pkp que está na 4x4 e cia desse mes?
pelo jeito é ela mesmo Renan mas vamos esperar noticias do proprietario!
Respondendo por ele: Sim, é a Gaiola das Loucas que está na revista 4x4 & Cia, de janeiro/13, edição 213.
Nessa foto da capa, e nas páginas 20-21, é ele quem aparece dirigindo a GL.
Anexo 394696
Anexo 394697
Show já vou atrás da minha!! Parabéns
Ahahahahahah... O Cadinho passou nessa lama aí também..... Saudades da galera Terrible!!
Pude conhecer ao vivo e na trilha esse monstrão, é F...
Não é a toa que está mais fotografada que a Megan Fox neste Carnaval..... Kkkkkkkkkk...
abraço CJ e mande outro a Pulga.
Opa pessoal, muito boa tarde a todos!
É ela sim!
Desculpem-me a demora em responder.. ainda estava em clima de carnaval ainda, sem muito acesso a internet.
Bom.. ficamos muito felizes com a qualidade da materia e das fotos da F75 na edição desse mes (N° 234) da 4x4&cia. Quem ja conferiu deve ter gostado, eu espero. Quem ainda nao viu, corra já nas bancas e garanta a sua!!!!
Aqui uma pequena amostra
https://lh6.googleusercontent.com/-m...987250D3EB.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-O...0EB829AA85.JPG
Vamos parar a pkp um pouco pra fazer alguns pequenos ajustes como:
- Troca de retentores que teimam em vazar ;
- Instalar a tomada de força e colocar o guincho mecanico dianteiro pra funcionar;
- Desempenar a capa do diferencial dianteiro;***
- Revisão em geral.
O periodo de trilhas vem ai e ela precisa ficar pronta pro que der e vier!
***Desempenar a capa do diferencial dianteiro;
Magão, como fez o desempeno de sua capa? foi alguma empresa especializada?
Aqui temos uma empresa chamada Monobloco Desempeno Tecnico, orçou em 500 latinhas. Ta bom?
Fala brother,
Esses Leds são show!
Chamam atenção por serem pequenos, discretos e fortes!
Fizemos a moldura em chapa de aço pra servir de espacador senao o led ficaria folgado no parachoque. A depender de sua utilização talvez nem precise, mas de qualquer forma é muito facil de fazer.
Esse LED de ré assim como os outros de freio / seta foram todos importados. Esse de ré eu tenho um par sobrando, posso fotografar e te passar os detalhes por e-mail.
Me manda um e-mail pra carlosnegrao@hotmail.com que te passo os detalhes!
Se o amigo não for ficar com os Led me avisa, te mandei um email.
Abs