Fabiano,
Sua F está com uma suspa show demais hein!?
Pode me dar umas dicas para identificar o que está errado na minha?
Desde já obrigado por qualquer ajuda.
Abs,
Celso
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Fabiano Caxias, que marca são as molas que tá usando?
[]´s
hehehe,nao ta no nivel da gaiola das loucas ,mas valeu kkkCitação:
Fabiano,
Sua éFe ta ficando do carai!
Me diz uma coisa, que amortecedores está usando?
os amortecedores por enquanto vao os de 13/13 refeitos mais macios,83 cm de maxima,quando der grana eu boto um descente hehhehe
eu nao saberia opinar sem ver meio de perto,mas geralmente vejo acontecer quando botam as molas mais pra fora ,ou mola dura demais pra pouco peso,sei la,de cada marca tambem deve mudarCitação:
Fabiano,
Sua F está com uma suspa show demais hein!?
Pode me dar umas dicas para identificar o que está errado na minha?
Desde já obrigado por qualquer ajuda.
salvo alguma quebra anterior sao originais de fabrica da band 97,comprei usadas junto com os eixosCitação:
Fabiano Caxias, que marca são as molas que tá usando
Fabiano,
Vou te pedir um grande favor. Você pode medir a distancia entre os suportes do jumelos? ou seja, a distancia entre um jumelo e outro, tanto do feixe de mola dianteiro como no traseiro.Outro ponto, quantas molas vc tem em cada feixe de molas (dianteiro e traseiro)?
Carlos,
desculpe poluir seu tópico.
Abs,
Celso
Que raio de eixo dianteiro é esse, Fabiano????
Celso, pelo que observei, sua F me parece que ainda está com oso molejos originais, é isso???
Renato,
Minha F está com molas da toyota e jumelos revolver.
Para não poluir mais ainda o tópico não vou colocar fotos aqui, veja fotos neste link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...do-f-75-a.html
Abs,
Celso
abre um topico la pra ela que acabemo com o topico da gaiola das loucas desse jeito
Fabiano,
Já tenho um tópico, segue link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...ml#post1928981
Abs,
Celso
Depois da Fenajeep vem severas mudanças na Gaiola!
Aguardem!!!
:mrgreen:
:pipoca::pipoca: no aguardo
Pessoal, a F75 Gaiola das Loucas não irá mais à Fenajeep.
Carregamos hoje a cegonha que já saiu de Salvador para Brusque levando 7 jipes. Na vaga da cegonha coloquei meu carro de passeio pra economizar o aluguel lá.
Acontece que no incio dessa semana tivemos uma infeliz descoberta ao trocar o óleo do motor da Pkp.
Descobrimos que um ou mais pistões derreteu. Não sabemos quando isso aconteceu e nem como. Mas o motor da Pkp bateu.
A mudança severa que falei é justamente essa. Muito provavelmente não vamos recuperar esse motor. Devemos e já começamos a procurar um PT completo de S10. Desta forma, em breve a Pkp deixará de ser V8 com cambio 260F e TC Dana 18 para se ser MWM 2.8 com caixa Eaton FS2405 e tcase NP.
De certa forma, não deixa de ser um upgrade. Pois o MWM é um motor mais confiável de maior autonomia e que nos dará mais potencia que o V8 da decada de 70. Concordam?
Seguem fotos da cegonha que partiu hoje pra Fenajeep!!
https://lh3.googleusercontent.com/-b...7ABCB92733.JPG
https://lh3.googleusercontent.com/-B...DD3A2684E8.JPG
https://lh4.googleusercontent.com/-8...78551C00D3.JPG